Ir para baixo
Yugi Santos
Yugi Santos
Membro
Membro
Mensagens : 238
Sexo : Masculino
Prêmios : [Pedido] Alguem por gentileza poderia atualizar esse sistema de futebol aqui pra mim? Medal_62 [Pedido] Alguem por gentileza poderia atualizar esse sistema de futebol aqui pra mim? Medal_23
Data de inscrição : 25/03/2015

Sem Assunto [Pedido] Alguem por gentileza poderia atualizar esse sistema de futebol aqui pra mim?

Dom Abr 05, 2015 11:59 am
Eu gostaria que colocassem mais um gol e que os jogadores rivais correscem atrás da bola. Alguem pode atualizar pra mim? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Solargarto
Solargarto
Membro de Honra
Membro de Honra
Mensagens : 139
Sexo : Masculino
Idade : 23
Prêmios : [Pedido] Alguem por gentileza poderia atualizar esse sistema de futebol aqui pra mim? Medal_22
Data de inscrição : 21/04/2015
http://fowlow-ends.mywapblog.com

Sem Assunto Re: [Pedido] Alguem por gentileza poderia atualizar esse sistema de futebol aqui pra mim?

Sex Abr 24, 2015 7:40 pm
Parece difícil... Tenta pedir ajuda nas Fábricas...
Yugi Santos
Yugi Santos
Membro
Membro
Mensagens : 238
Sexo : Masculino
Prêmios : [Pedido] Alguem por gentileza poderia atualizar esse sistema de futebol aqui pra mim? Medal_62 [Pedido] Alguem por gentileza poderia atualizar esse sistema de futebol aqui pra mim? Medal_23
Data de inscrição : 25/03/2015

Sem Assunto Re: [Pedido] Alguem por gentileza poderia atualizar esse sistema de futebol aqui pra mim?

Sex Abr 24, 2015 8:17 pm
O membro Rayner disse que ia fazer pra mim na semana Requivem. Ele é da única fábrica de eventos desse fórum. Vlw pelo comentario. O único que respondeu ^^
Conteúdo patrocinado

Sem Assunto Re: [Pedido] Alguem por gentileza poderia atualizar esse sistema de futebol aqui pra mim?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos