Compartilhe
Ir para baixo
Rayner
Rayner
Administrador
Administrador
Prêmios : RPG Maker MV Medal_23
https://espacorpgmaker.umforum.net

Sem Assunto RPG Maker MV

Sab Nov 14, 2015 1:12 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
SIMPLES ATÉ PARA UMA CRIANÇA; PODEROSO PARA UM DESENVOLVEDOR.

O RPG MAKER nasceu para satisfazer o desejo de criar um RPG original sem conhecimento de programação. Quatro anos se passaram desde o lançamento do RPG MAKER anterior, o VX Ace. A paisagem dos jogos, especialmente os RPGs, mudou muito. E assim fez as necessidades de nossos usuários. 
Com a última versão, o RPG MAKER MV permite que os sonhos de muitos de seus fãs para se tornar realidade! RPG MAKER pode agora criar RPGs para MacOSX, Android e iPhone!

Perguntas Frequentes:

Amostra de dados incluída.

Para ajudar a todos criar um jogo facilmente, nós incluímos alguns dados de exemplo que você pode usar! Temos mais de 100 exemplos de Mapas, peças do gerador de caracteres e muito mais! O RTP está agora integrado no programa para livrar os usuários de problemas.

JavaScript para criar jogos mais complexos.

RPG Maker MV utiliza a linguagem bem conhecida JavaScript, em combinação com HTML5 para exportação. Ao dominar o Javascript, você será capaz de mudar o jogo a seu gosto, de batalhas às interfaces dos menus. Este recurso é orientado para desenvolvedores experientes. Você agora tem a capacidade de controlar todas as partes do jogo. Não tem mais classes ocultas!

Distribuição em multiplataformas

Agora você pode criar seus próprios jogos de RPG Maker no Macintosh. Ele será lançado ao mesmo tempo que a versão do Windows. Os usuários RPG Maker MV serão capazes de construir jogos para as seguintes plataformas:

• Windows / EXE
• MacOSX / APP
• Android / APK
• iOS / IPA
• HTML 5 para os navegadores da Web

Suporte a mouse e touchscreen

Cansado de fazer todas as ações através do teclado? Agora você pode jogar o seu RPG com o dedo em dispositivos sensíveis ao toque, e mouse nos computadores.

Banco de dados maior

RPG Maker MV apresenta um Banco de Dados maior e Suporte para o dobro de itens como VX Ace para um total de 2000!

Modos de sistema de batalha

Com um click em uma caixa de seleção, você pode alternar entre o modo de exibição clássico frontal de batalha para a visão lateral.

Três camadas para mapeamento

RPG Maker MV volta com as três camadas para mapeamento que existia no RPG Maker Xp. Uma camada superior automatizada facilita para criar e editar mapas!

Resoluções de tela maiores

A resolução da tela RPG Maker anterior era 544x416 pixels. Resolução de tela RPG Maker do MV é agora 816x624 pixels. O tamanho de todos os elementos gráficos (incluindo animações) são agora 1,5 vezes maiores que nas versões anteriores do RPG Maker. Por exemplo, os caracteres usados para ser 32x32, e agora eles são 48x48.

Introdução ao gerenciador de plugins

Ao adicionar arquivos js na pasta plug-in do projeto, você será capaz de selecionar o plug-in no Gerenciador de Plugins. Você pode ver detalhes de script, parâmetros de script ea capacidade de defini-lo ON e OFF.
Usando o gerenciador de plugin será muito mais fácil controlar os scripts, comparado ao formato antigo. Permitindo o mínimo de interferência do usuário para evitar erros e facilmente aplicar os scripts do que nas versões anteriores.

Pesquisador de eventos

Uma das funções perdidas de RPG Maker 2003, a função de Buscar Evento está de volta! Quanto maior for o seu jogo fica, mais Variáveis, Interruptores e Eventos que você vai usar. Ele rapidamente se torna mais difícil de gerir e encontrar parâmetros específicos. Usando a ferramenta de pesquisa do Evento irá permitir-lhe poupar tempo e ver rapidamente todas as instâncias de uma determinada variável ou mudar!

Trailer

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Créditos: Famitsu - Por passar a primeira informação
Site Oficial - Por passar as novidades
Google Tradutor - Por me ajudar a traduzir
Rayner - Informar aqui

"Rayner, é proíbido crackear!!!" - Sim eu sei, de certa forma sim, mas não é proíbido crackear se for para ESTUDOS. Caso seja para vendas, aí você terá que ter uma versão original.

"Rayner, não sei instalar o crack. Como eu faço?" - Baixe a versão trial, depois que já tiver instalado a engine, intale o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] na pasta do RMMV da versão trial e em seguida copie o crack e cole na pasta do MV também, caso apareça uma mensagem dizendo "Substituir arquivo", clique nela, e depois disso está pronto! Mesmo que seja um crack ele não tem vírus.

Não me responsabilizo se você fizer alguma merda com esse crack.

Membro
Membro

Sem Assunto Re: RPG Maker MV

Sab Jan 23, 2016 12:30 am
Ótima explicação. Essa nova versão do Maker veio pra marcar em. Já vou baixar a minha se gostar vou comprar.

Não podes responder a tópicos