Ir para baixo
rafaelrocha00
rafaelrocha00
Membro
Membro
Mensagens : 146
Sexo : Masculino
Idade : 24
Localização : Virando a direita no fim do mundo
Prêmios : RPG maker xp FYWJFRO
Data de inscrição : 31/03/2015

Sem Assunto RPG maker xp

Qua Abr 01, 2015 10:32 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
RPG maker xp 30OoqE9
RPG Maker permite criar um jogo de role-playing original sem qualquer conhecimento ou treinamento especializado. MAKER RPG ™ XP tem um excelente nível de liberdade, mesmo em comparação com os outros títulos da série.
Fácil de Usar

Você pode pensar que é difícil de fazer grandes jogos, mas é uma brisa quando você usar o RPG Maker XP. Em primeiro lugar, fazer um mapa que servirá de palco para a sua aventura, e depois defina os seus heróis, monstros, itens, inimigos magia tudo o que você precisa para uma boa criação RPG. Finalmente, criar alguns eventos e colocá-los ao redor do mapa, e seu próprio RPG está completa. Tomada de Mapa é simples e fácil quando você tem telhas para trabalhar com! Você ainda pode usar gráficos prontos para heróis e monstros, então tudo que você tem a fazer é dar-lhes estatísticas e um nomes.
Populações da cidade, dungeons, baús de tesouro, batalhas - todas as coisas que ajudam a desenvolver a história de um RPG pode ser criado por meio de eventos. Você vai encontrar uma grande variedade de eventos armazenados em Comandos de Eventos, a partir de texto simples e telas gráficas para truques técnicos. Basta selecionar uma série de comandos e você criou um evento. Você pode até encontrar maneiras inteligentes de encadeamento esses comandos para mais sofisticados eventos ou esgueirar-se em uma armadilha ou dois.
Partilhar seus jogos

Salve o seu jogo completo como um disco do jogo e você pode gravá-lo em um CD-ROM para dar a seus amigos ou distribuí-lo através da Internet para outros jogadores para desfrutar. Você pode até mesmo comercializar suas criações como shareware.
RPG Maker XP é cheio de funções que você está pedindo, incluindo criptografia de dados do jogo e um recurso de script que permite alterar o coração do motor de RPG Maker. Ao melhorar o ambiente de funcionamento, o programa agora pode fornecer suporte para uma exibição full-color e capacidades gráficas bastante reforçada.
Grafico

A tela do jogo foi expandido para 640x480 pixels, muito maiores do que os títulos RPG Maker anteriores. Com suporte para PNG modo full-color e canal alfa, você pode ajustar as configurações de translucência gráfico, bem como especificar a cor transparente. Além disso, há agora três camadas do mapa em vez de apenas dois, o que lhe permite criar mapas ainda mais complexos.
novo layout de batalha

O novo layout cena de batalha é uma vista de frente com os monstros inimigos de frente para a tela. A grande novidade é a capacidade de exibir gráficos dos personagens na janela de status na parte inferior da tela. Estes gráficos são totalmente personalizáveis.
Reforçada Manipulação de arquivos

RPG Maker XP lhe permite criptografar seus dados de jogos completos. Desde todas as suas peças individuais de dados são combinados em um único arquivo, você vai ser capaz de manter seus dados de origem a salvo de olhares indiscretos.

Retirado de : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Download: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Rayner
Rayner
Administrador
Administrador
Mensagens : 564
Sexo : Masculino
Localização : Depende ué.
Prêmios : RPG maker xp Medal_23
Data de inscrição : 24/03/2015
https://espacorpgmaker.umforum.net

Sem Assunto Re: RPG maker xp

Qua Abr 01, 2015 11:00 pm
Nossa cara, eu não tenho nem o que dizer. Eu já estava pensando em por um tópico falando sobre o RPG Maker XP, mas parece que você passou na minha frente kkkkk. Cuidei para que o seu tópico fique fixo aqui.
rafaelrocha00
rafaelrocha00
Membro
Membro
Mensagens : 146
Sexo : Masculino
Idade : 24
Localização : Virando a direita no fim do mundo
Prêmios : RPG maker xp FYWJFRO
Data de inscrição : 31/03/2015

Sem Assunto Re: RPG maker xp

Qua Abr 01, 2015 11:10 pm
kk obrigado pretendo fazer do vx e ace se alguem não fizer primeiro.
apesar de ser uma simples tradução do site oficial.
Xalabaia Maker
Xalabaia Maker
Membro
Membro
Mensagens : 76
Sexo : Masculino
Idade : 21
Localização : Nem me lembro mais...
Data de inscrição : 31/03/2015

Sem Assunto Re: RPG maker xp

Qui Abr 02, 2015 7:06 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
WOW! mt bom isso, um tópico bem explicativo do XP
Conteúdo patrocinado

Sem Assunto Re: RPG maker xp

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos