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Sem Assunto Detaluna -Devil Land-

Dom Nov 01, 2015 12:14 pm
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-Introdução-
depois de muito tempo sem entrar aqui ou de usar o rm, tive uma ideia bem daora(para ser feito no RM novo o MV), ja to com a trial, e procurando por alguma Keygen ou crack Rolling Eyes

edit:
irei usar o 001 por alguns motivos (1:n tem muito jogo feito nele por aki(qro dizer 0) e 2:scripts q são complicados no rm, eu fasso facilmente
no 001 por conta do "grafo de cena" ou "script de raiz" que é melhor do q "script por codigo".)

-Historia-
Sean, tem pesadelos aonde se encontra numa prisão estranha cheia de monstros e aonde encontra ele mesmo como um servo das trevas
4 semanas depois de quando os pesadelos começaram, sua irmã é assassinada, o culpado foi preso mas solto logo em seguida por falta
de provas, Sean segue o assassino e o tortura e mata brutalmente assumindo uma segunda personalidade, e assim ele é preso com pena de
morte, um dia antes de sua morte, uma voz ecoa em sua cabeça, dizendo sobre um contrato aonde as condições éram sua alma mas em troca
o livraria da morte, a voz ensiste e ensiste até que na camara de gás, Sean assina o contrato com seu proprio sangue, a maquina de gás toxico
quebra fazendo sair muito mais que o normal deformando-o, mas quando alguem entra na camara com uma mascara de gás para ver o que deu
errado é abatido por Sean que aparenta ter uma recuperação incomum
(é... só tenho o começo ainda, mas se tratara de uma historia de clima um pouco pesado com musicas classicas bizarras e talz.)

-Batalha-
a Batalha resolvi que vai ser livre mas não totalmente, vai ser tipo assim: to andando pelo mapa entro em uma certa
distancia de um inimigo, começa uma batalha(tipo musiquinha, o heroi pegar sua arma, etc) e o raio de distancia vai aparecer numa
forma de um circulo  meio azulado em volta do inimigo, assim que matar o inimigo ou sair do circulo o modo batalha é desativado,
o sistema fica dahora assim? opinem.(e se quiser podem dar ideias, so não muito complicadas.)
nota: o circulo em volta do monstro tem um espaço bem grande.

-Ideias-

-Demoniac Gem-
O protagonista pode usar magia apenas usando um tipo de equipamento chamado Demoniac Gem(Gema demoniaca) que muda TODAS as habilidades do personagem principal até o lvl em que está dependendo de qual Demoniac Gem está usando, Tendo cada uma varias habilidades diferentes(Demoniac Gem só poderam ser usadas por Sean ou inimigos.)


Última edição por Mephisto Maker em Sex Nov 06, 2015 1:02 am, editado 2 vez(es)
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Dom Nov 01, 2015 9:28 pm
Eae desaparecido! Não preciso nem dizer que só falta desenvolver né? ;D Já curti!
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Sem Assunto Re: Detaluna -Devil Land-

Seg Nov 02, 2015 1:47 pm
Rayner escreveu:Eae desaparecido! Não preciso nem dizer que só falta desenvolver né? ;D Já curti!
e aeewww Rayner, que bom que curtiu, to fazendo o roteiro ainda enquanto espero a versão pirata do rmmv pirat
talvez eu resolva fazer no 001 como de costume, vou ver o que eu fasso...

depois eu atualizo com umas ideias novas tipo: o jogo vai se passar como capitulos(tipo resident) vão ser 12 no total + um Extra( mas vão ser bem longos.) e talvez finais diferentes.
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Seg Nov 02, 2015 2:17 pm
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Já saiu o MV pirata. O Povo do Caribe trabalha rápido. Eu gostaria de ver ele no 001. Seria legal ter mais jogos de outras Engines sem ser RM. Boa sorte com o projeto.
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Seg Nov 02, 2015 2:27 pm
Rayner escreveu:Já saiu o MV pirata. O Povo do Caribe trabalha rápido. Eu gostaria de ver ele no 001. Seria legal ter mais jogos de outras Engines sem ser RM. Boa sorte com o projeto.
me passa o link por mp xD, resolvi fazer no 001 msm como ja tenho mais experiencia e talz, a batalha vai ser livre mas ainda vai
ter o sistema de Demoniac Gems. logo estarei fazendo graficos e sistema...
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Sem Assunto Re: Detaluna -Devil Land-

Seg Nov 02, 2015 3:04 pm
Mephisto Maker escreveu:
Rayner escreveu:Já saiu o MV pirata. O Povo do Caribe trabalha rápido. Eu gostaria de ver ele no 001. Seria legal ter mais jogos de outras Engines sem ser RM. Boa sorte com o projeto.
me passa o link por mp xD, resolvi fazer no 001 msm como ja tenho mais experiencia e talz, a batalha vai ser livre mas ainda vai
ter o sistema de Demoniac Gems. logo estarei fazendo graficos e sistema...
tem um num vídeo do canal drak tutoriais, justincase, então vai fazer no 001... interessante... tem o GG maker também, que é tipo a versão ultimate do 001 (pelo que dizem)
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Sem Assunto Re: Detaluna -Devil Land-

Seg Nov 02, 2015 5:00 pm
Sir helix escreveu:
Mephisto Maker escreveu:
Rayner escreveu:Já saiu o MV pirata. O Povo do Caribe trabalha rápido. Eu gostaria de ver ele no 001. Seria legal ter mais jogos de outras Engines sem ser RM. Boa sorte com o projeto.
me passa o link por mp xD, resolvi fazer no 001 msm como ja tenho mais experiencia e talz, a batalha vai ser livre mas ainda vai
ter o sistema de Demoniac Gems. logo estarei fazendo graficos e sistema...
tem um num vídeo do canal drak tutoriais, justincase, então vai fazer no 001... interessante... tem o GG maker também, que é tipo a versão ultimate do 001 (pelo que dizem)
vlw kra, depois eu baixo a v pirata. GG maker?, vou pesquisar dps, mas to acostumado mais com o 001(que por sinal é minha especialidade.), 

a Batalha resolvi que vai ser livre mas não totalmente, vai ser tipo assim: to andando pelo mapa entro em uma certa
distancia de um inimigo, começa uma batalha(tipo musiquinha, o heroi pegar sua arma, etc) e o raio de distancia vai aparecer numa
forma de um circulo meio azulado em volta do inimigo, assim que matar o inimigo ou sair do circulo o modo batalha é desativado,
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nota: o circulo em volta do monstro tem um espaço bem grande.
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Sem Assunto Re: Detaluna -Devil Land-

Sáb Nov 21, 2015 5:51 pm
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desculpem pelo double post mas...

to muito ocupado e to sem tempo para fazer o jogo e afins, vou ter mais tempo nas ferias(dezembro), ja fiz o look dos protagonistas e tentei deixar
o estilo mais proximo ao tipo: anime "chibi" que consegui.
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são os protagonistas:Sean, Joe & Kiya.
o protagonista ja tem animações de parado, andando, esfaqueando, mirando(arma de fogo),atirando e usando a demoniac gem, ele usa
tipo um terno com uma camisa branca por baixo
Joe ainda não tem animações embora ja tenha feito algumas da kiya
ele vai ser tipo Metrosexual(tipo benimaru) e tem como arma principal
uma metralhadora, e Kiya usara armamento pesado como claymores e etc.
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Sem Assunto Re: Detaluna -Devil Land-

Dom Nov 22, 2015 7:51 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ficaram bem bacanas os personagens. Nada mais a declarar Laughing
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Sáb Nov 28, 2015 1:23 pm
Rayner escreveu:Ficaram bem bacanas os personagens. Nada mais a declarar Laughing
vlw, mas o q tu quis dizer como "Nada mais a declarar"? to di olho em vc. Shocked


edit: vou começar a fazer o jogo pra valer nas ferias lá pra segunda semana de dezembro quando eu tiver mais tempo.
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Sáb Nov 28, 2015 3:21 pm
Mephisto Maker escreveu:
Rayner escreveu:Ficaram bem bacanas os personagens. Nada mais a declarar Laughing
vlw, mas o q tu quis dizer como "Nada mais a declarar"? to di olho em vc. Shocked


edit: vou começar a fazer o jogo pra valer nas ferias lá pra segunda semana de dezembro quando eu tiver mais tempo.

"vlw, mas o q tu quis dizer como "Nada mais a declarar"? to di olho em vc. Shocked"

Kkkkk, só quis dizer que já respondem por muitas positivamente.

To esperando as férias também para dar continuidade ao meu projeto.
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Sem Assunto Re: Detaluna -Devil Land-

Seg Dez 07, 2015 8:48 pm
ha chegou o dia q eu falei q ia começar a desenvolver o jogo mas infelismente vou ter q adiar, tudo bem afinal q éra só uma ''Ideia de Jogo'', pois estou em dois projetos, ajudando meu irmão no Castlevania -Descent of Blood- q voltou a ser desenvolvido e um projeto chamado Cyber Warriors q pretendo postar aki quando tiver um grande progresso...
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