Ir para baixo
AGS
AGS
Membro
Membro
Mensagens : 19
Sexo : Masculino
Idade : 20
Data de inscrição : 28/06/2015

Sem Assunto Recrutamento para Elkiria Land

Ter Jun 30, 2015 11:38 pm
Elkiria Land

Informações do Projeto:
Nome: Elkiria Land
Criador: AGS
Equipe: Eu, LordDarkus, Painkiller e Shephiroth.
Gêneros: Aventura, Comédia, Fantasia.
Engine: RPG Maker VX Ace
Versão: Alpha 0.8.0 (Criada em 28/12/14 e lançada em 28/03/15)

Introdução do Projeto:
Olá gente! Sim, cá estou eu, com um jogo que já foi muito falado na MRM mas hoje é esquecido...o Elkiria Land. Certamente alguns de vocês já ouviram falar. Dessa vez, estou precisando de recrutas pra conseguir desenvolver ele, e todos vocês serão creditados. Smile
Sem mais delongas, vamos ao que interessa!

Ficha para Recrutamento:
Nome:
Idade:
E-mail:
Cargo desejado:
Exemplo de trabalho:
Tempo disponível:
Por que você quer fazer parte da equipe?:

Vagas Preenchidas e Restantes:
OBS.: Os cargos verdes são os que estão normais. Os cargos laranjas são os que estão quase cheios. Os cargos vermelhos estão sem vagas.
Roteiristas[1/2]: Os que fazem a história do jogo e bolam idéias para ele. Eu mesmo já sou um, mas preciso de outro pra completar uma ou outras cutscenes e também para algumas idéias que esse suposto roteirista possa dar.
Designers[1/3]: Os que desenham os gráficos do jogo. Já tenho um (LordDarkus), mas preciso de mais dois pra ver se eles também me ajudam. PS.: Um deles tem que ser Pixel Artist.
Sonoplastas[1/2]: Os que compõem as músicas do jogo. Já tenho um também (Rodrigo Vernaschi), mas preciso de outro pra poder ter minhas músicas mais rápido.
Scripters[0/2]: Os que fazem os sdripts (RGSS3) do jogo. Eu preciso de um ou dois, já que eu não sei PORCARIA alguma de Ruby, só umas coisas básicas mesmo XD

Considerações Finais:
Sim, esse tópico foi feito com o modelo, mas não tem problema, certo?
Bem, eu espero que eu consiga vários recrutas, pois quando eu comecei a voltar a trabalhar no jogo eu nunca abondonei ele. (Só uma vez mas isso foi forçado por causa das provas só que agora estou voltando).
Pra mim, esse jogo vale mais que uma pepita de ouro, porque desde que eu comecei a trabalhar nele eu fiquei melhor e mais rápido em termos de produção de videogames.
No mais, é isso.

Download:
Alpha 0.8.0
http://www.mediafire.com/download/ktgymbe77coi7by/Elkiria+Land+Alpha+0.8.0.rar

Créditos e Agradecimentos:
Devo dar os devidos créditos e agradecimentos ao LordDarkus, Shephiroth, Painkiller, NiCS, Kauzz, SevenM, Felipefalcon, Raizen, Celliana/Lunarea & FBU, Yanfly, VitorJ, bla bla bla bla bla...ufa. É uma lista grande que eu não consegui mencionar nem todos. Grande parte é da MRM. Smile
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos