Ir para baixo
Skyloftian
Skyloftian
Membro
Membro
Mensagens : 35
Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Faron Woods - Hyrule
Prêmios : Parceiros de Honra Medal_23
Data de inscrição : 29/03/2015

Sem Assunto Parceiros de Honra

Sáb Abr 04, 2015 9:05 pm
Parceiros de Honra PtEREkV

''Baseado no Livro 'Parceiros de Honra'''


''Em uma terra de deuses, onde guerreiros travaram batalhas épicas pela paz, um rei
tirano almeja o poder máximo ao conhecer as naturezas místicas de um
artefato capaz de mudar o rumo da história enquanto seus protetores detém o dever de
não o deixar cair em mãos erradas.
''



Parceiros de Honra WHbXZhv

Criador: Link Skyloftian
Roteirista: Link de Park
Gênero do Enredo: Medieval/Fantasia/Drama/Mistério
Gênero do Jogo: Aventura/Estratégia/Ação
Iniciado em: 2012
Engine: RPG Maker VXAce
Equipe: Sukai Games
Tempo de Jogo Atual: 2 Horas e 30 Minutos
Progresso: 5%
Parceiros de Honra GXjtPKc





Parceiros de Honra SfcmkXK

Demonstração retirada temporariamente para aprimoramento e conserto de diversos problemas.

Tempo Médio da Demonstração Atual: 1 Hora




Parceiros de Honra H3Re6si


 Uma historia emocionante e envolvente que narra a vida de três camponeses que aprenderão não a manejar uma espada ou puxar um arco, mas a manter firme para sua segurança algo mais importante do que um escudo de acácia,  uma dádiva chamada Honra.




Parceiros de Honra KogOaW5

 Em uma época onde a desonra reina sobre o cumprimento da palavra. Dois reinos travam uma guerra a mais de uma década, deixando pelo caminho seus mortos e órfãos. Entretanto, um decide lutar contra a maré e redescobrir o escravo da desonra. Junto, com seus parceiros, descobrirão muito mais além daquilo que esperavam. De parentes a amigos íntimos, e de amigos a mais do que isso se tornam: Parceiros... Parceiros de Honra!

O Reino de Obregon

 O Reino de Obregon, é formado por cinco grandes vilarejos, e dentre esses, quatro têm seu respectivo Senhor Feudal que representa a autoridade da Realeza naquele local. Exceto, é claro, a Sede do Reino, que fica localizada estrategicamente no centro dos demais vilarejos, sendo protegida de possíveis ataques.
 Há mais de dez anos que o Reino de Obregon esta em um clima de Guerra contra o Reino de Volgels, que foi desencadeada há uns quatro anos, deixando vários mortos e miséria pelos vilarejos, por conta dos tributos que devem ser pagos periodicamente ao Senhor Feudal. O aparente motivo da guerra, supostamente é a disputa territorial, o que é contraditório, já que o Reino tem espaço suficiente para comércio entre tantas outras regalias.

Os Cinco Vilarejos

 O vilarejo do norte é chamado de Amankard. Região das altas montanhas de Obregon, também conhecida por abrigar o lago mais bonito de Obregon, o Lago Virtus, ele nasce no topo da maior montanha de Amankard, dentro do Santuário Aquático, e desce por todas as montanhas até chegar a capital. Amankardenses veneram Virtus deusa da virtude, dominante do elemento água. As construções de Amankard são similares as orientais.
 No oeste se encontra o vilarejo de Arybell, localizado na região portuária e também a  que mais sofreu após "O Dia da Grande Invasão" dez anos no passado. Arybell nunca foi uma região fértil, com terrenos secos e sem vida. Porém após aquele dia uma praga caiu sobre a região e em dez curtos anos, entrou em declínio total, uma região que já era seca, se tornou um deserto árido e escaldante. Arybellenses veneram Dulcis, deusa do humildade, dominante do elemento fogo. As construções de Arybell são tendas e casas feitas de tijolos de barro seco. Este vilarejo também é o vilarejo natal de Kendall e Bryan.
 No lado oposto de Arybell ou seja no leste, se encontrar o vilarejo de Weillea, na região mais baixa de Obregon, entre as altas montanhas de Amankard e os bosques de Sílica, é uma região verdejante e com varias florestas, o que inclui Hirome, maior floresta de Weillea. Com construções comuns da era medieval, seus moradores vivem do artesanato, agricultura e caça. Veneram Bonum, deusa da bondade, dominante do elemento vento. Weillea abriga uma construção antiga envolta de segredos, as Ruinas Weillea.

Parceiros de Honra 48kA48Z
Trindade Gêmea dos Valores, da esquerda para a direita respectivamente, Virtus, Dulcis e Bonum.

 Na parte sul de Obregon se encontram os Bosques de Sílica, sendo a região mais verde de Obregon. Conhecido também como o vilarejo das melhores rameira de Obregon. Sílica foi a região mais rápida a se recuperar daquele dia. Siliquenses veneram Silica e Dilligis, o casal de deuses. Silica dominante do elemento terra e Dilligis do elemento eletricidade. As construções de Sílica são casas feitas de madeira dos bosques. A região guarda consigo muitos segredos, inclusive uma família que já foi muito influente no passado. Em Sílica há duas enormes torres, cada uma fundada em homenagem a um dos dois deuses desta terra, elas ficam em lados opostos do vilarejo, na esquerda a Torre de Silica e na direita a Torre de Dilligis.
 No centro do reino esta o Grande Vilarejo de Obregon, capital do grande reino de Obregon. Tem um clima semelhante com o de Weillea, com construções medievais, contém cinco templos de veneração aos deuses do reino, e um imenso palácio de adoração a deusa protetora de Obregon, Healer, deusa da cura, dominante de todos os elementos aurais (terra, vento, água). Na parte superior do vilarejo, nas margens do grande Lago Virtus esta localizado o castelo, onde vive o governador do reino... Rei Richard.




Parceiros de Honra ZryaR9u

Parceiros de Honra X8SG6OtNome: Kendall Hokosha
Idade: 16 Anos
Vilarejo: Vilarejo Weillea
Armas: Adaga/Katana
Classe: Lutador
Aura: Terra
Astral: Eletricidade

"Meu nome é Kendall. Perdi meus pais com seis anos quando Volgels invadiu Obregon há dez anos atrás. Milhares de pessoas foram mortas covardemente por eles, principalmente por um guerreiro misterioso. Meu irmão Bryan foi um dos únicos sobreviventes do massacre. Hoje, respiro vingança e vou matar o desgraçado que nos colocou nessa situação de vida. Eu juro que vou..."
Parceiros de Honra 2O3lANpNome: Bryan Hokosha
Idade: 15 Anos
Vilarejo: Vilarejo Weillea
Armas: Lança/Arco e Flecha
Classe: Caçador
Aura: Vento
Astral: Trevas

"Desde que meu irmão e eu perdemos nossos pais, temos sendo abrigados por nossa tia Shesei e nosso primo, Nilson. Viver cada dia tem sido um desafio, mas costumo não demonstrar minha insatisfação na frente de Kendall. Ele tem ficado diferente a cada ano que passa, falando em vingança. Não posso perder meu irmão também... Não vou deixar ninguém o ferir. Juro que não permitirei..."
Parceiros de Honra FAaeYtHNome: Nilson Hokosha
Idade: 14 Anos
Vilarejo: Vilarejo Weillea
Arma: Espada
Classe: Espadachim
Aura: Água
Astral: Fogo

"A vida de ferreiro não é nada fácil... Principalmente com os impostos que vem aumentando frequentemente por conta da guerra. Kendall e Bryan trabalham para sustentar nossa casa, mas vi minha mãe chorando pelos cantos um dia desses. Não sei se foi pela lembrança de meu falecido pai ou pelo medo do nosso futuro. Sinto que a decepcionei e que sua vida corre risco por minha causa. Se ela morrer, como poderei me olhar no reflexo d'água? Vou reaver a honra de minha família, juntamente com meus primos.... Juro que vou!"




Parceiros de Honra 5Yd7JTyNome: Azukah Monrroewn
Idade: 15 Anos
Vilarejo: Vilarejo Silica
Armas: Adagas
Classe: Gatuna
Aura: ???
Astral: ???

"Desde criança me diziam que meninas tinham que obedecer seu marido e se comportar como donzelas. Acreditei nisso, até que descobri que quando os fortes caem, as mulheres se levantam. Meu clã está em nos confins de Sílica, um local sem honra e temos padecido a cada ano. Os homens guerreiros e bravos morreram cuspindo glórias próprias sem mover um dedo para ajudar nossa casa. Diziam:" Nossa carga é pesada". Ah, completos mentirosos. Óh vida... Se eu te indagasse, quem eles recorreram quando todos os fortes cairão? O que tu responderia? Sim, vida... Eu levantei e hoje a carga se encontra em meus ombros. Não voltarei atras, pois a força nem sempre é dos fortes, nem a bravura é sempre dos bravos... Nem a missão vem sempre aos homens.."
Parceiros de Honra VHgUyylNome: Lindsley
Idade: 14 Anos
Vilarejo: Grande Vilarejo de Obregon
Arma: ???
Classe: Maga
Aura: ???
Astral: ???

"As vezes me sinto tao solitária nesta Biblioteca do Rei Richard. É como se todos os livros e seus contos fascinantes não suprissem o buraco em meu peito. Quanto mais livros me rodeiam, mais eu me indago o motivo da minha medíocre existência e o buraco só cresce. Mas há um conto que realmente me chama atenção. Onde a dança das deusas e o choque dos seus ideais criaram os nossos. Bem... Era isso que meu pai costumava dizer, antes de morrer e me incumbir da missão de guardar o livro desse conto. Será que ele estaria orgulhoso em me ver aqui, uma mulher na biblioteca real e apadrinhada pelo próprio rei em pessoa? Bem... Mas não me sinto feliz ainda. Sinto que algo muito mágico esta para acontecer. Pois é, sou complicada e esquisita... Mas aprendi que quando tudo está para dar errado, aí é que dará certo... Não foi isso que o senhor me ensinou com a amendoeira em flor... Papai?"
Parceiros de Honra IMq0MLJNome: Kohatsu Ashya
Idade: 15 Anos
Vilarejo: Vilarejo Weillea
Arma: Leque
Classe: Alquimista
Aura: ???
Astral: ???

"Trabalho na ferreira com Nilson. Ah, quem me dera vestir carminho ou linho daquelas princesas que viajam de reinos distantes sustentadas por criados. Talvez assim teria um pouco de sossego desse trabalho pesado. Se meu irmão mais velho não tivesse ido a guerra, talvez estaria no artesanato juntamente com as mulheres. Pelo menos, meu irmão mais novo não vai embora como ele. Acho que hoje estaria morta, vitima de minhas próprias mãos, se não fosse pelo Kendall. Ele sempre esta pronto para ouvir minhas reclamações com um gesto simpático e uma resposta na ponta da linguá. Como ele pode ser tao fofo? Outro dia eu vi ele me observando, mas virou rapidamente o olhar. Meu amigo de infância.. Ainda que não possa ler minha mente, ouça..... Por favor, não me deixe jamais."


Outros Personagens





Parceiros de Honra SynvDlSSheseiParceiros de Honra KHUUzonDandaraParceiros de Honra WwSSCyPAnwie
Parceiros de Honra O8LQpelSamParceiros de Honra Ds64qGFAaronParceiros de Honra SwTBGioJoel
Parceiros de Honra 5Q5D47zJayParceiros de Honra 9RLfvpUKaneParceiros de Honra LEUoS0RAlfe
Parceiros de Honra 6JUPzvAKianParceiros de Honra Tw8SZF3AidanParceiros de Honra W7JjNhLLadrão





Parceiros de Honra I1YXEho



Spoiler:





Parceiros de Honra 7BqRlqV


Desculpem pela parte em japonês, foi um fragmento da primeira versão do game que reutilizei, quando ainda estava fazendo o projeto em japonês.


Todos os videos pertencem a versão BETA, ou seja, ainda há bugs e diálogos a serem revisados e corrigidos..





Parceiros de Honra Yt1qyrM

Scripts


Yami Engine Ace - Overlay Mapping
Raizen - Fix Picture
Raizen - Skip Scene Title
MOG - Weather_EX
Z12 - Automatic Nameboxes
XS - Popup Item
Victor Engine - Animated Battle
Victor Engine - Actors Battlers
Victor Engine - Cooperation Skills
Victor Engine - Damage Popup


Sistemas


Tela de Título por Eventos
Sistema de Itens de Ação
Sistema de Quests e Trabalho
Sistema de Baú Realista





Parceiros de Honra IAskMBk

Tenho a péssima mania de renomear os áudios do projeto para nomes próprios, pois facilita na hora de encontra-los. Então para dar os merecidos créditos fiz uma lista com as músicas e suas respectivas origens.
Spoiler:
Lembrando que estou tentando deixar todas as músicas em harmonia uma com a outra.




Parceiros de Honra MngB8Go

Raizen
Victor Sant
Moghunter
Celliana
Mack
Kaduki
Enterbrain

Agradecimentos Especiais:
Link de Park - Por além de estar fazendo o roteiro, dar praticamente todo o suporte fora do RPG Maker
Karina Perin - Por estar fazendo a personagem Azukah
Matheus Corleth - Por dar criticas e analises desde que o projeto começou
Nilson Rodrigues - Por estar ajudando na futura divulgação
Vanessa Lage (Xnessax) - Por estar fazendo algumas artes do projeto




Parceiros de Honra QlAAR5N
Arte feita por Xnessax


Última edição por Skyloftian em Sáb Abr 04, 2015 9:31 pm, editado 1 vez(es)
rafaelrocha00
rafaelrocha00
Membro
Membro
Mensagens : 146
Sexo : Masculino
Idade : 24
Localização : Virando a direita no fim do mundo
Prêmios : Parceiros de Honra FYWJFRO
Data de inscrição : 31/03/2015

Sem Assunto Re: Parceiros de Honra

Sáb Abr 04, 2015 9:22 pm
Pelo que vi pela historia esta bem legal, a grande batalha de dois reinos, se conseguir fazer um bom desenrolar in game vai ficar bem legal (tem um certo cliche do heroizinho com os pais mortos que quer vingança mas pode façilmente mudar se souber utilizar esse odio do personagem) em relação aos mapas pelas imagens achei bem bonito a iluminação, as FOGs, os mapas os dialogos bem feitos as lindas Bigfaces e pela unicas duas musica que eu ouvi pareçe que vai ser bem legal a trilha sonora,o unico ponto negativo acho eu (ou não)são as faces feitas pelo gerador, esperando uma demo! Very Happy
Skyloftian
Skyloftian
Membro
Membro
Mensagens : 35
Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Faron Woods - Hyrule
Prêmios : Parceiros de Honra Medal_23
Data de inscrição : 29/03/2015

Sem Assunto Re: Parceiros de Honra

Sáb Abr 04, 2015 10:21 pm
Muito Obrigado! Bem, isto que foi passado no tópico é apenas um plano de fundo para todo o decorrer da história. Existem muito mais segredos escondidos ali. (MUITOS MESMO) Também estou atento ao clichê, estamos usando-o apenas como ponto de partida. (Espero não decepciona-lo, mas estamos trabalhando duro para fazer um bom enredo.)
Quanto as faces, eu até faria aquelas bonitinhas, mas sou péssimo nisso. Quem sabe se pintar alguém que saiba querendo ajudar né? Haha, atualmente estou trabalhando sozinho, apenas com ajuda do roteirista (que só faz o roteiro, nada mais).
No mas, muitíssimo obrigado por comentar.
Mephisto Maker
Mephisto Maker
Membro de Honra
Membro de Honra
Mensagens : 212
Sexo : Masculino
Localização : Netherrealm
Prêmios : Parceiros de Honra Medal_23
Data de inscrição : 01/04/2015
https://castlevaniadescentofblood.wordpress.com

Sem Assunto Re: Parceiros de Honra

Sáb Abr 04, 2015 11:32 pm
historia bem interessante(tive que criar coragem pra ler o topic.), gostei de varios "pontos" serios nela(nao sou bom de avaliar com palavras mas to tentando...) e opiniao minha mas acho que prefiro cliches do que muita historia toska e sem sentido feita hoje em dia...

agora os graficos, os bigfaces ficaram muito loucos,nao da pra ver o video agora mas depois eu vejo e falo como ta...
Bruno Go
Bruno Go
Membro
Membro
Mensagens : 26
Sexo : Masculino
Data de inscrição : 31/03/2015

Sem Assunto Re: Parceiros de Honra

Dom Abr 05, 2015 1:22 am
Você pediu a logo e os buttons numa fábrica da MRM né, eu lembro de ter feito ha muito tempo atras hehe, quando eu tinha outro nick. Caramba, nem lembrava mais. Ainda devo ter os arquivos .psd.
Skyloftian
Skyloftian
Membro
Membro
Mensagens : 35
Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Faron Woods - Hyrule
Prêmios : Parceiros de Honra Medal_23
Data de inscrição : 29/03/2015

Sem Assunto Re: Parceiros de Honra

Dom Abr 05, 2015 11:36 am
Muito Obrigado Mephisto Maker!, Concordo plenamente com o que disse, obrigado.
----------------
WHAT! Is you BRU!? '-'
Ahh, lembro de você, claro, seu nome ta guardadinho para ser postos nos créditos do jogo. Muito Obrigado.
OgraK
OgraK
Membro
Membro
Mensagens : 28
Data de inscrição : 01/04/2015

Sem Assunto Re: Parceiros de Honra

Dom Abr 05, 2015 4:50 pm
Eu cheguei a jogar a demo antes, e já havia uma falha de falta de BGM... E no começo tinha duas casinhas que tem a portinha aberta e não da pra entrar, esse foi os erros que deram para ver antes de fechar pela falha ... Enfim era isso que queria deixar claro ae, mas o projeto é bem legal Smile
Skyloftian
Skyloftian
Membro
Membro
Mensagens : 35
Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Faron Woods - Hyrule
Prêmios : Parceiros de Honra Medal_23
Data de inscrição : 29/03/2015

Sem Assunto Re: Parceiros de Honra

Dom Abr 05, 2015 5:21 pm
Sim, estou ciente disso. Exatamente por esses problemas, a demo já foi retirada. Obrigado pelo feed.
Xalabaia Maker
Xalabaia Maker
Membro
Membro
Mensagens : 76
Sexo : Masculino
Idade : 21
Localização : Nem me lembro mais...
Data de inscrição : 31/03/2015

Sem Assunto Re: Parceiros de Honra

Sáb Abr 11, 2015 3:06 pm
Íncrivel, parece que vai ficar muito bom, e... desculpe, não sou muito bom avaliando por texto... mas o fato é que está ficando muito foda!
Rayner
Rayner
Administrador
Administrador
Mensagens : 564
Sexo : Masculino
Localização : Depende ué.
Prêmios : Parceiros de Honra Medal_23
Data de inscrição : 24/03/2015
https://espacorpgmaker.umforum.net

Sem Assunto Re: Parceiros de Honra

Sáb Abr 11, 2015 3:42 pm
Bem legal. Espero poder jogar ele. Se precisar de um eventer, eu to aqui.

Edit (26/11/2015)
Atualmente o Jogo está em processo de uma nova Atualização!
Conteúdo patrocinado

Sem Assunto Re: Parceiros de Honra

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos