Ir para baixo
Rayner
Rayner
Administrador
Administrador
Mensagens : 564
Sexo : Masculino
Localização : Depende ué.
Prêmios : maker - RPG Maker VX Ace Medal_23
Data de inscrição : 24/03/2015
https://espacorpgmaker.umforum.net

Sem Assunto RPG Maker VX Ace

Qui Abr 02, 2015 12:15 pm
maker - RPG Maker VX Ace Wallpaper-rpg-maker-vx-ace-logo

Simples o suficiente para uma criança; Poderoso o suficiente para um desenvolvedor.
RPG Maker VX Ace melhora todos os aspectos da criação de RPG, tornando-se não apenas a mais recente, mas também o maior motor do RPG Maker Series. Com suporte a múltiplos tileset, controle AUTOSHADOW completo, e um sistema de recursos flexíveis, Ace dá-lhe as mais poderosas ferramentas de RPG.

Características

Ferramentas

Ace oferece todas as ferramentas que você precisa para fazer o jogo que você sempre sonhou. Faça o seu jogo, e siga o seu caminho com todas as seguintes características:

Um editor de mapas reforçada para construir o seu mundo.
Um banco de dados de caracteres / Inimigo / Especialidade / Equipamentos com um novo e poderoso sistema, flexível de Características.
Novas opções de eventos, incluindo a reprodução de vídeo Ogg Theora.
Recursos padrão ampliado, que inclui um gerador de caracteres built-in para formar seus próprios sprites e rostos personalizados.

Simples Recursos Poderosos

RPG Maker VX Ace melhora o RPG com várias novas ferramentas poderosas, sem a necessidade de qualquer conhecimento de codificação. Estas novas ferramentas não são apenas flexível, mas também incrivelmente simples de aprender e usar, sendo acessado por meio de um ponto simples e clique interface.

Gráficos padrão aumentado

RPG Maker VX Ace apresenta uma coleção em grande parte expandida de gráficos, com 4 tilesets e também vários sprites de personagens incluídos, no topo de muitos novos sprites. Ace também tem a vantagem de ser compatível com todos os recursos de RPG Maker VX feitos por fãs existentes para a direita fora da caixa.

Exporte o seu jogo

Assim que você terminar seu projeto, você está pronto deixar as outras pessoas experimentar o seu Jogo RPG exclusivo. Exporte seu jogo para um arquivo EXE portátil que pode ser jogado em qualquer sistema Windows. Compartilhe com seus amigos, sua família, ou mesmo a internet!

Melhoria de Mapeamento

Benefícios do sistema de mapeamento de RPG Maker VX Ace de uma paleta muito maior de telhas sobre RPG Maker VX, bem como alguns novos e poderosos recursos para ajudá-lo a criar o seu jogo.

Tilesets no Banco de Dados

maker - RPG Maker VX Ace FeatureAce1

RPG Maker VX Ace suporta até 999 tilesets separados cheios de estilo VX por projeto. Já não vai ter que sacrificar suas telhas originais para conservar o espaço em seu tileset. Tilesets agora também suporta passability 4-direcional e o retorno de tipos tags de terreno.

Região IDS

maker - RPG Maker VX Ace FeatureAce2

Determine as suas áreas de encontro no mapa em qualquer forma que você quiser com a camada Região ID. Cada mapa pode ter até 63 regiões diferentes.

Ferramenta Sombra

maker - RPG Maker VX Ace FeatureAce3

Assuma o controle de suas autoshadows! Desenhe ou apague as sombras automaticamente. Nunca se preocupe com uma sombra em um lugar estranho novamente.

Customização

Crie o seu próprio sistema de personalização usando o poderoso sistema de recursos novos, o que permite que você aplique quase qualquer característica do personagem para qualquer parte do caráter: caráter, classe, arma, armadura ou Estado!

maker - RPG Maker VX Ace FeatureAce4

Gerador de Faces

Ace vem com uma grande coleção de sprites pré feita, mas você quer o seu próprio herói personalizado e você não é um artista? RPG Maker VX Ace tem a resposta com o seu gerador de caracteres embutido.

maker - RPG Maker VX Ace FeatureAce5
      Você escolhe os componentes...

maker - RPG Maker VX Ace FeatureAce6
      ...E exporta o herói que você quiser!

RGSS3

RPG Maker VX tem um novo nível de RGSS chamado RGSS3, com base no Ruby 1.9.2, esta linguagem de script é mais eficiente e mais rápido do que nunca, o que lhe permite carregar sobre o que teria acontecimentos indutores de lag sido uma vez.

Requerimentos de Sistema

maker - RPG Maker VX Ace Hki6jXM

Download

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos