Ir para baixo
Rayner
Rayner
Administrador
Administrador
Mensagens : 564
Sexo : Masculino
Localização : Depende ué.
Prêmios : Sonhos Esperançosos Medal_23
Data de inscrição : 24/03/2015
https://espacorpgmaker.umforum.net

Projeto de RMVXA Sonhos Esperançosos

Dom Fev 21, 2016 9:19 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Sonhos Esperançosos AbYqDao

Sonhos Esperançosos QTz9oE4
Dados:Progresso:
Nome:Sonhos de EsperançaHistória e Roteiro:20%
Gênero:Aventura - SteampunkSistemas: 5%
Engine: RMVXADesign: 45%
Data de Criação: 19/02/2016Mapeamento: AUSHUAHSUAHSUA 2%
Post: 20/02/2016Sonoplastia: 2%
Lançamento: Só deus Sabe.Gráficos: 1%
Criador: RaynerIdioma: PT

Sonhos de Esperança está sendo produzido pela equipe Rayner Games. Todos os recursos aqui citados são inteiramente próprios. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Sonhos de Esperança de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] está licenciado com uma Licença [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Baseado no trabalho disponível em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

Sonhos Esperançosos KFeuXsN

Olá galera, sejam bem vindo a esse tópico. O Sonhos de Esperança é um jogo baseado na comunidade CRM que também é conhecida como Centro RPG Maker. Neste jogo, os protagonistas são nada menos nada mais que o Mascote (Rickas) do fórum e os protagonistas secundarios serão membros da Staff de lá.

Rickas é o Aviador da CRM e a história dele envolve aviões assim como o Game Rickas - Asas de um Sonhador. Veja que o nome é bem parecido também, isso porque eu me inspirei no jogo Asas de Um Sonhador para poder criar esse jogo. Estou desenvolvendo esse jogo por inspiração e porque gosto da CRM.

Sonhos Esperançosos GcYZS9w

Vou falar um spoiler porque se eu contar a história perde a graça.
Rickas, um jovem triste, sonhador e pobre que tem a esperança de salvar a mãe e o pai da pobreza. Seu maior sonho é ajudar todas as pessoas pobres do local em que vive tirando elas da pobreza extrema e também ele se torna mais sonhador após começar a ajudar seu pai na fábrica chamada Boeing. Sua cidade nunca foi tão pobre como está sendo agora com o novo governo que cobra altos impostos e deixando as pessoas pobres cada vez mais, porém a tristeza de Rickas dura pouco logo após conhecer uma menina chamada Carmem, uma jovem que está sempre com um sorriso no rosto.
Rickas irá enfrentar um governo corrupto bem diferente do normal com a ajuda de sua nova amiga e juntos combaterão coisas além de um simples governo corrupto. O Spoiler não foi um dos melhores mas é um spoiler né.

Sonhos Esperançosos VMzbZQC

Paciencia meu caro. Algumas imagens ficaram com bugs e por isso irei adiciona-las mais tarde.

Sonhos Esperançosos Qak0ryG

Nenhum ainda.

Sonhos Esperançosos PWYttRN

Estão sendo compostas por mim. Não poderei liberar nenhuma ainda.

Sonhos Esperançosos 4DrXOaS
Face em processo de CriaçãoRickas:
16 anos. Um menino triste e pobre financeiramente. Seu maior sonho é poder ajudar os pais e as pessoas pobres do lugar onde vive e também deseja acabar com o governo corrupto de seu país. Aos 16 anos ele começa a ajudar seu pai em uma fábrica de construção de diversas coisas chamada Boeing.
Sonhos Esperançosos 8N2R3aSCarmem:
15 anos. Está sempre com um sorriso no rosto. Ela não é tão pobre como as outras pessoas de sua cidade pois seu pai é o dono de uma empresa de contrução de aviões. É a melhor amiga de Rickas.
Eu tenho que falar sobre mais personagens mas por enquanto será só esses mesmo pois são os únicos em que seus perfis estão completos.

Sonhos Esperançosos 97Xekp2

Sistema de Missões
Novos Menus
ABS


Sonhos Esperançosos Z4IsoFs

Sistemas Operacionais: Microsoft® Windows® XP / Vista / 7 (32-bit/64-bit)
CPU: Intel Pentium 4 2.0 GHz equivalente ou processador mais rápido.
Ram: 512 MB ou mais espaço Livre.

Sonhos Esperançosos IpQQMth

Ainda nenhuma.

Sonhos Esperançosos GqOVhQM

Direta


Rayner

Indireta


Enterbrain / Raizen

Sonhos Esperançosos Tpaj0qM

Ainda não há uma versão de Download nem Full, Demo ou Trial e também nem tem previsão para uma versão Alpha ou Demo.

Sonhos Esperançosos WiO0Y23

Roteiro e História: Rayner
Scripts: Enterbrain / Rayner / Raizen
Sistemas: Rayner
Gráficos: Rayner
Sonoplastia: Enterbrain / Net

Sonhos Esperançosos TvhKyZv

Código:
[url=http://espacorpgmaker.umforum.net/t344-sonhos-de-esperanca#1812][img]http://i.imgur.com/AuNlHoW.png[/img][/url]

*Rayner, ainda ta muito cedo para criar o tópico!

Não no meu ponto de vista. Estou "trabalhando" rápido até mesmo porque tenho outras coisas para fazer e eu tenho quase certeza que em 2 ou 3 dias eu terei mais conteúdo para mostrar a vocês.
Suelen
Suelen
Membro
Membro
Mensagens : 147
Sexo : Feminino
Prêmios : Sonhos Esperançosos Medal_47 Sonhos Esperançosos Medal_23
Data de inscrição : 12/05/2015

Projeto de RMVXA Re: Sonhos Esperançosos

Seg Fev 22, 2016 2:06 pm
Acho que precisava terminar o outro primeiro.

Achei bem legal, só ta faltando o conteúdo mesmo. Irei voltar quando tiver mais conteudo. Boa sorte com o projeto e não desista dele.
Mephisto Maker
Mephisto Maker
Membro de Honra
Membro de Honra
Mensagens : 212
Sexo : Masculino
Localização : Netherrealm
Prêmios : Sonhos Esperançosos Medal_23
Data de inscrição : 01/04/2015
https://castlevaniadescentofblood.wordpress.com

Projeto de RMVXA Re: Sonhos Esperançosos

Qua Mar 02, 2016 8:00 pm
Rayner escreveu:

Rickas irá enfrentar um governo corrupto bem diferente do normal com a ajuda de sua nova amiga e juntos combaterão coisas além de um simples governo corrupto.

basicamente, a dilma é a vilã do jogo Laughing

brincadeiras a parte, achei bem legal essa omenagem a CRM, a historia esta boa(é só o q tenho para avaliar por enquanto xP) e isso não foi spoiler, só uma sinopse qualquer(ja vi uma sinopse de anime que contava o que acontecia no final, pode isso? xD) mt loko, continue!
Yugi Santos
Yugi Santos
Membro
Membro
Mensagens : 238
Sexo : Masculino
Prêmios : Sonhos Esperançosos Medal_62 Sonhos Esperançosos Medal_23
Data de inscrição : 25/03/2015

Projeto de RMVXA Re: Sonhos Esperançosos

Sex Mar 04, 2016 5:05 pm
Como eu não havia comentado aqui antes?

Agora o Lula ta envolvido tbm.

Não seria mais legal fazer primeiramente a homenagem a esse fórum aqui? A CRM só da feedback para pessoas fucks e só ajudam quem não é noob por total. Já vi vários tópicos de lá sem receber um feedback de ajuda. Agora vamos falar a parte boa... Mesmo dps desse comentário apoio a sua idéia. Acho muito legal um jogo baseado em um fórum de jogos ou site de jogos. Boa sorte com ele. Me coloque nele por favor?
Rayner
Rayner
Administrador
Administrador
Mensagens : 564
Sexo : Masculino
Localização : Depende ué.
Prêmios : Sonhos Esperançosos Medal_23
Data de inscrição : 24/03/2015
https://espacorpgmaker.umforum.net

Projeto de RMVXA Re: Sonhos Esperançosos

Dom Mar 06, 2016 11:51 am
Suelen escreveu:Acho que precisava terminar o outro primeiro.

Achei bem legal, só ta faltando o conteúdo mesmo. Irei voltar quando tiver mais conteudo. Boa sorte com o projeto e não desista dele.

Irei terminar esse e dps o outro. Obrigado, estou demorando para atualizar pq não tenho mexido no RM ultimamente.

Mephisto Maker escreveu:basicamente, a dilma é a vilã do jogo Laughing

brincadeiras a parte, achei bem legal essa omenagem a CRM, a historia esta boa(é só o q tenho para avaliar por enquanto xP) e isso não foi spoiler, só uma sinopse qualquer(ja vi uma sinopse de anime que contava o que acontecia no final, pode isso? xD) mt loko, continue!

Vlw, terei que melhorar a história. Eu mesmo achei muito básica. Obrigado pelo Coment.

Yugi Santos escreveu:Como eu não havia comentado aqui antes?

Agora o Lula ta envolvido tbm.

Não seria mais legal fazer primeiramente a homenagem a esse fórum aqui? A CRM só da feedback para pessoas fucks e só ajudam quem não é noob por total. Já vi vários tópicos de lá sem receber um feedback de ajuda. Agora vamos falar a parte boa... Mesmo dps desse comentário apoio a sua idéia. Acho muito legal um jogo baseado em um fórum de jogos ou site de jogos. Boa sorte com ele. Me coloque nele por favor?

A CRM é boa, só não da MUITO feedback mesmo. Ela dá feedback quando pode. Terei que ver onde você pode entrar nesse jogo ^^. Obrigdo pelo coment.
Conteúdo patrocinado

Projeto de RMVXA Re: Sonhos Esperançosos

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos