Ir para baixo
Sir helix
Sir helix
Membro
Membro
Mensagens : 43
Idade : 23
Localização : Maarte
Data de inscrição : 07/07/2015

Sem Assunto DAT (Desastres artificiais - The future is black)

Seg Jul 13, 2015 7:49 pm
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
Uns dias a trás eu sem querer deletei meu PC inteiro, e quase perdi tudo que tinha feito pro meu jogo, por sorte tudo foi recuperado, mas se a sorte não acontecesse o projeto provavelmente não existiria mais (ou não). Pra não correr riscos disso acontecer num futuro distante, resolvi salvar minhas ideias no lugar mais seguro possível, a internet. Não sei se vou fazer esse game no rpg maker, mas tá ai

DAT (ou Desastres Artificiais - The future is black)
Tudo começou em 2005, em uma das cidades mais poluídas do mundo, onde um estudante que mora nessa cidade, onde casos de câncer de pulmão são mais comuns que no resto do mundo, e quase todos seus amigos morreram por causa disso, mas a gota d´agua pra ele foi quando a garota que ele tava afim(ou tinha se apaixonado) (o cara nem começou namorar ela e já tá fazendo loucura, porém ela era sua melhor amiga) morreu... bem na frente dele, e ele prometeu pra ela que nunca mais iria deixar alguém (que ele goste) morrer por questões ambientais, e cria uma ong para a proteção da natureza, e é quando percebe que isso nunca daria certo no ritmo que estava, e então decide chamar seus amigos que ainda estão vivos pra enfiará ecologia goela baixo nas pessoas do mundo a força (se não o jogo não teria esse nome), e se tornaram o primeiro grupo eco-terrorista do mundo

Avaliem, deem dicas e o resto das coisas que vocês fazem pra criticar um projeto qualquer ai
P.S: eu acabei de inventar o jogo a alguns minutos atrás


Última edição por Sir helix em Sex Nov 13, 2015 7:47 am, editado 1 vez(es)
Sir helix
Sir helix
Membro
Membro
Mensagens : 43
Idade : 23
Localização : Maarte
Data de inscrição : 07/07/2015

Sem Assunto Re: DAT (Desastres artificiais - The future is black)

Ter Jul 14, 2015 3:58 pm
num tem nada de errado ai não?
tem mais curtidas que comentarias
Yugi Santos
Yugi Santos
Membro
Membro
Mensagens : 238
Sexo : Masculino
Prêmios : DAT (Desastres artificiais - The future is black) Medal_62 DAT (Desastres artificiais - The future is black) Medal_23
Data de inscrição : 25/03/2015

Sem Assunto Re: DAT (Desastres artificiais - The future is black)

Ter Jul 14, 2015 5:33 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Eu ainda não curti. Não sei como posso lhe dar dicas, minha mente é muito limitada, mas eu gostei do projeto, eu ainda não havia visto um projeto ecologico. Acho que se vc colocasse monstros ambientais seria legal também, tipo, "o mundo ta tão podre de sujeira que houve uma mudança na terra e acabou criando seres para sobreviver ao novo ambiente". Como se fosse uma evolução. No momento é a unica dica que posso te dar. Gostei bastante da ideia.
Conteúdo patrocinado

Sem Assunto Re: DAT (Desastres artificiais - The future is black)

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos