A Lenda dos Guardiões de Cronos - Capítulo I: O início de uma nova Lenda.
Dom maio 03, 2015 6:45 pm
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Nome: A Lenda dos Guardiões de Cronos - Capítulo I: O início de uma nova Lenda.
Criador: Luis Felipe Dantas ou [Cronos]
Condição: Beta (testado por mim, porém nem sempre o autor detecta certos erros....).
Duração: 3 - 6 horas
Criador: Luis Felipe Dantas ou [Cronos]
Condição: Beta (testado por mim, porém nem sempre o autor detecta certos erros....).
Duração: 3 - 6 horas
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17/06 - Novos Links para Download: reduzido drasticamente o tamanho do jogo (208 MB para 119MB) e criadas três opções de download de acordo com a qualidade de som desejada (Alta-119MB/Média-69MB/Baixa-47MB).
17/06 - Solução temporária para o problema da face "Actor72".
17/06 - Novos Links para Download: solução definitiva para o problema da face "Actor72".
19/06 - Novos Links para Download: corrigido um problema na apresentação, mais facilidade no início.
Alterações implementadas:
-O número máximo de bandidos que podem aparecer não é mais 4, e sim 3.
-Agora existe a opção de pular a introdução.
-Aumentados os prêmios dos baús.
-O padre da vila York agora oferece cura gratuitamente.
-Corrigida uma pequena falha na abertura.
-Na floresta negra dos elfos, aparecerá apenas um oponente por vez enquanto o protagonista estiver sozinho. Quando ele ganhar mais um integrante em seu grupo, poderão aparecer 1, 2 ou 3 elfos.
25/06 - Novos Links para Download: corrigido um problema no mapa do Vaticano, mais facilidade no Covil dos Assassinos.
Alterações implementadas:
-O número máximo de assassinos que podem aparecer não é mais 5, e sim 3.
-O chefe dos assassinos não paralisa mais o personagem com seus ataques.
-Havia um bug na cidade do Vaticano. O jogador mais explorador estava conseguindo acesso a um mapa que deveria ser acessado apenas no final do jogo. O acesso a este mapa agora foi devidamente restrito ao jogador que chega até a cidade com o personagem Aegis, quando o mapa em questão deveria realmente ser acessado.
27/06 - Novos Links para Download: corrigido um problema que impedia que o jogador salvasse o progresso após um certo puzzle. Disponibilizado um arquivo "Save" para o jogador que já tiver chegado até a parte correspondente ao problema e não queira baixar o jogo novamente.
07/07 - Novos Links para Download: reforma no jogo.
Alterações implementadas (contém SPOILER):
-Alteração do title.
-Alteração do windowskin.
-Melhorias nas imagens da abertura.
-Criação de um sistema de moderação da dificuldade.
-Melhorias na cena da despedida entre os personagens Allen e Katherine.
-Melhorias no mapa de Londres.
-Melhorias no mapa de Roma.
-Criação de escritórios para os generais Aegis e Marko.
-Facilitação de alguns oponentes.
-Facilitação do puzzle das rochas. Agora, ao ser atingido, o jogador não morrerá, mas perderá 20% do hp, podendo, ocasionalmente, morrer.
-Redução do Timer após a quarta missão de 5 para 1 minuto.
-Implementação de um sistema anti-lag no dugeons "Floresta Negra dos Elfos".
-Correção de alguns erros de português.
-Melhorias na cena da morte dos guardiões de Cronos.
-Adição de um estágio bônus para aqueles que finalizarem o jogo sem usar o sistema de moderação de dificuldade. O Estágio se chama
"Fortaleza dos Guardiões de Cronos".
-Outros.
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A história começa com a narração de como o universo e o mundo foram criados, por uma entidade chamada Criador. Nesta narração, também é relatado o que aconteceu quando o Criador fez o homem. Os anjos, seres perfeitos criados anteriormente, ficaram com inveja do amor que o Criador dava aos homens, seres imperfeitos, criados posteriormente. O mais belo e poderoso dos anjos, Lúcifer, de tão perfeito que era, desenvolveu o pecado original, o orgulho, e esta imperfeição o permitiu se libertar do arbítrio do Criador e liderar uma rebelião contra o mesmo. Lúcifer fora derrotado e banido num local chamado inferno. Porém, com ajuda de mediadores, chamados Demônios, Lúcifer ensinou o pecado ao homem, e, a medida em que o homem pecava, Lúcifer se fortalecia. Com algum tempo, conseguiu romper a barreira que o impedia de sair do inferno e invadiu a terra, com a ajuda de poderosos demônios, que, junto com Lúcifer, formavam o grupo conhecido como "Sete Grandes Lordes Demônios". O mundo estava um caos, o Criador havia perdido a fé no homem, os anjos estavam de mãos atadas, tudo parecia perdido. Eis que surge o herói Cronos, que consegue vencer as trevas, se sacrificando para selar os Sete Grandes Lordes Demônios em doze selos, que deveriam ser protegidos por seus discípulos, chamados Guardiões de Cronos. Estes discípulos se chamavam: Zeus, Poseidon, Hades, Hera, Hermes, Hefesto, Atena, Apolo, Ares, Artemis, Dionísio e Afrodite. Os espíritos destes guardiões se tornaram imortais, e quando o guardião morria, o espírito reencarnava numa nova pessoa, que ganhava o título de guardião. Muito tempo se passou. A história de Cronos se tornou mito, e o mito se tornou lenda. Hoje, a maioria das pessoas sequer aceita a existência de um criador ou dos selos de Cronos, achando que os guardiões são apenas pessoas fortes que se acham deuses. A crença no Criador foi transformada em religião, o Criacionismo, tendo vários seguidores pelo mundo. Porém, novas forças malignas surgem de onde menos se esperava, criando uma nova ameaça para a humanidade.
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Allen Howard: Jovem espadachim de 16 anos cujo sonho é se tornar um Cavaleiro Real, que é a elite do exército britânico.
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Katherine Reeves: Clériga da pequena vila York. Seu sonho é se tornar uma sacerdotisa e ajudar todas as
pessoas que puder.
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Aegis Elliot: General do império Britânico. Comanda Allen quando o mesmo entra no exército e passa suas missões. Membro do antigo grupo de espadachins chamado "Quatro Áses", sendo conhecido como o espadachim do vento ou ás de ouros.
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Kevin Rochefort: mago encontrado por Allen e Katherine na "Floresta Negra dos Elfos". É estranho, misterioso e poderoso.
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???: desconhecido. Possui poderes incríveis.
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Ryu: antigo guardião do imperador do Império Asiático. Traiu seu país para entrar numa organização terrorista por motivos desconhecidos.
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Sophia: possui o poder de invocar espíritos da natureza. Abandonou seu amante, Nicolai, para entrar numa organização terrorista por motivos desconhecidos.
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Angeline: filha do czar do Império Russo. Possui poderes de invocar fantasmas e usar magia negra. Traiu seu pai, assim como o irmão, Dimitri, para entrar numa organização terrorista por motivos desconhecidos.
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Dimitri: filho do czar do Império Russo. Possui poderes psíquicos. Traiu seu pai, assim como sua irmã, Angeline, para entrar numa organização terrorista por motivos desconhecidos.
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Nicolai: bardo da Floresta Negra dos Elfos. Possui o poder de manipular ondas sonoras. Foi abandonado por sua amante, Sophia, que se juntou a uma organização terrorista.
Observação: no decorrer da história, aparecerão outros personagens, porém, estes serão revelados somente no decorrer da história.
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Batalha Lateral (Victor Engine)
MOG_Enemy_HP
MOG_Combo_Count
MOG_Damage_Popup - Editado
MOG_AT_System
MOG - Animated Title A
MOG - Simple Anti Lag
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[Cronos]
Victor Sant ( Victor Engine )
Moghunter (criador dos scripts "Combo count", "Enemy HP Meter", "DAMAGEPOPUP" e "AT System")
Daniel de Almeida Santos ou Taishu, criador do jogo "A Lenda dos Guardiões Divinos", por dois motivos:
- Palavras ditas do criador do game:
- Primeiro: a dinâmica de batalha dele inspirou a minha.
Segundo: porque o jogo dele ficou tão legal que me motivou a fazer minha própria história, mas a minha não tem nada a ver com a dele, embora a semelhança no título.
Guilherme de Lima, criador do jogo "Aeternum Universus", por três motivos:
Primeiro: porque o jogo dele ficou extremamente legal (estava tão viciado que joguei por doze horas seguidas, até zerar), me motivando a fazer minha própria história.
Segundo: porque eu peguei algumas músicas que ele usou.
Terceiro: porque o grupo de quatro espadachins chamado Quatro Áses, no meu jogo, foi inspirado no grupo de pilotos dele, que também se chama quatro áses.
Vários criadores de animes que me inspiraram.
Ciclope, criador do jogo "Linhagem Axis", pois suas críticas o ajudaram a melhorar o jogo em vários aspectos.
Otaku Gamer, criador do jogo "The Fate of Two Brothers", por criar a logo e os buttons do tópico.
- Créditos Originais do Criador do game (Clom um pouco de Clichê):
- Não gosto de créditos. É um saco, ninguém lê e dá preguiça de fazer, mas vamos lá:
1-Deus
2-Eu
3-Pai e Mãe (me deram a vida, a educação, o pc...puro clichê mesmo...)
4-Victor Sant (criador do script "Victor Engine")
5-Moghunter (criador dos scripts "Combo count", "Enemy HP Meter", "DAMAGEPOPUP" e "AT System")
6-Daniel de Almeida Santos ou Taishu, criador do jogo "A Lenda dos Guardiões Divinos", por dois motivos:
Primeiro: a dinâmica de batalha dele inspirou a minha.
Segundo: porque o jogo dele ficou tão legal que me motivou a fazer minha própria história, mas a minha não tem nada a ver com a dele, embora a semelhança no título.
7-Guilherme de Lima, criador do jogo "Aeternum Universus", por três motivos:
Primeiro: porque o jogo dele ficou extremamente legal (estava tão viciado que joguei por doze horas seguidas, até zerar), me motivando a fazer minha própria história.
Segundo: porque eu peguei algumas músicas que ele usou.
Terceiro: porque o grupo de quatro espadachins chamado Quatro Áses, no meu jogo, foi inspirado no grupo de pilotos dele, que também se chama quatro áses.
8-Kaduki (criador de chars).
9-Vários criadores de animes que me inspiraram.
10-Ciclope, criador do jogo "Linhagem Axis", pois suas críticas me ajudaram a melhorar o jogo em vários aspectos.
11-Otaku Gamer, criador do jogo "The Fate of Two Brothers", por criar a logo e os buttons do tópico.
(Obs: Se você identificou alguma coisa de outro jogo no meu jogo, pode mandar mensagem para mim que eu coloco nos créditos. Se eu não coloquei foi porque esqueci. Não quero ficar com créditos dos outros.)
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- Palavras do Criador:
- 1. Quer criticar? Critique. Estamos aqui para aprender. Só não critique os mapas, que eu já sei que estão péssimos, e o tópico, que eu também sei que está péssimo.
2. Em algumas lutas, podem ocorrem alguns bugs que eu não consegui resolver (e nem sei porque acontecem). Se acontecer, tente a luta de novo até conseguir. Se você sabe o que pode ser a causa do bug, me fale que eu tento corrigir. Obrigado. Eis alguns dos bugs conhecidos:
-Quando o último oponente a ser derrotado é vencido por um contra-ataque. O jogo fecha sozinho, portanto, evite esta situação.
-Quando o último oponente a ser derrotado é vencido por algo que o deixa em estado de Coma. Tirei todas as ocasiões onde isto ocorria do jogo.
-Quando um personagem esquiva várias vezes seguidas, ao final da luta, o jogo trava. Não acontece muito.
-Um bug que não sei a causa, que faz aparecer uma janela de erro e fecha o jogo. Acontece mais na batalha contra Nicolai.
3. Vai ter continuação? Vai. Sai quando? Não sei. Vai demorar? Provavelmente, porque eu curso Direito.
4. Sou um exército de um homem só, logo, não sou bom em tudo. O forte do jogo (na minha opinião) é a história. Não jogue pensando que vai ver gráficos ou sistemas revolucionários que isto não terá.
5. Não sou bom em mapas nem em edição de imagens (só sei mecher no paint e um pouquinho no photoshop). Se você é bom em mapas, ou em edição de imagens, ou em puzzles, ou em scripts, ou em qualquer outra coisa que você ache que pode melhorar o jogo, e quiser participar da minha equipe, fique a vontade para falar comigo, pois estou aceitando. Porém, mesmo se não encontrar ninguém, o jogo prossegue da mesma forma.
6. Acho que é só isso. Se lembrar de mais alguma coisa, dou um edit.
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4Shared:
Alta qualidade de som (144 MB): [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Média qualidade de som (95 MB): [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Observação: a única diferença entre os dois arquivos acima é a qualidade do som.
Observação2: para jogar, é necessário baixar um pacote de arquivos básico chamado RTP compatível com a versão de Rpg Maker que eu uso (RPG Maker VX Ace).
FIM DO TÓPICO!
Podem criticar, quem vai responder sou eu.
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Idade : 24
Data de inscrição : 04/04/2015
Re: A Lenda dos Guardiões de Cronos - Capítulo I: O início de uma nova Lenda.
Dom maio 03, 2015 6:54 pm
Parece ótimo, vlw por disponibilizar para a gente.
Re: A Lenda dos Guardiões de Cronos - Capítulo I: O início de uma nova Lenda.
Dom maio 03, 2015 6:56 pm
Hmmmmmmmm... Você me passou isso a algum tempo, mas nunca joguei. Obrigado por compartilhar conosco.
Re: A Lenda dos Guardiões de Cronos - Capítulo I: O início de uma nova Lenda.
Seg maio 04, 2015 4:51 pm
Vlw galera! É um ótimo game. (Eu achei ótimo)
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