Personalidade
Sex maio 01, 2015 1:28 pm
pode parecer um flood,mas e uma duvida,mas não sou fã de textos longos
Bom eu estava assistindo um vídeo sobre a jornada do herói (já fiz um tópico sobre ela mas ninguém ligou) ai apareceu a parte da negação da aventura, quando o herói nega seu destino,para voltar a sua vida normal,essa parte serve para desenvolver aquele personagem, humaniza-lo mostrar que ele não e aquele fod@o que sai quebrando tudo, ai comecei a pensar em um personagem que estava fazendo,que não tinha essa negação,pelo simples motivo que ele não tem nada que o faça não aceitar, afinal ele perdeu tudo e todos, e a única coisa que o mantém vivo e um objetivo que sabe que não vai conseguir, e uma falsa esperança, então eu me perguntei que personalidade eu dou para alguém vazio, alguém que e movido a único objetivo que ele mesmo sabe que e impossível(tipo aquele homem no fim do mundo que acha que tudo pode ser consertado,mas não vai!),e que o impede de se suicidar? que deveria esta tão abalado a ponto de quebrar sua lucidez,que uma hora verá essa falsa esperança se despedaçar, uma pessoa podem alterar sua personalidade,se alguém sofre demais essa pessoa ficará depressiva ou poderá manter o antigo "EU"? eu o pus sem personalidade,mas isso o tornou não humano, e personagens não humanos são carismáticos? você conhece um personagem sem personalidade, um personagem "boneco" carismático?
pensativo não?
nunca pensei que teria essa dificuldade,não conseguir fazer uma personalidade para ele!
eu queria fazer esse personagem mais humanizado,mas não consigo,afinal como dar vida a alguém vazio??
a historia dele e o seguinte(um resumaço)
"ele era muito sozinho,vivia sem objetivos, mas ele tinha uma amiga,ela morre e um ser lhe faz uma oferta de traze-la de volta se ele dr sua vida,ele aceita, e acaba indo a outro mundo,mas não a encontra,e o que move ele o jogo inteiro e ele ir atrás desse ser para fazer ele cumprir essa promessa
As perguntas estão em vermelho para quem e preguiçoso e não quer ler
Bom eu estava assistindo um vídeo sobre a jornada do herói (já fiz um tópico sobre ela mas ninguém ligou) ai apareceu a parte da negação da aventura, quando o herói nega seu destino,para voltar a sua vida normal,essa parte serve para desenvolver aquele personagem, humaniza-lo mostrar que ele não e aquele fod@o que sai quebrando tudo, ai comecei a pensar em um personagem que estava fazendo,que não tinha essa negação,pelo simples motivo que ele não tem nada que o faça não aceitar, afinal ele perdeu tudo e todos, e a única coisa que o mantém vivo e um objetivo que sabe que não vai conseguir, e uma falsa esperança, então eu me perguntei que personalidade eu dou para alguém vazio, alguém que e movido a único objetivo que ele mesmo sabe que e impossível(tipo aquele homem no fim do mundo que acha que tudo pode ser consertado,mas não vai!),e que o impede de se suicidar? que deveria esta tão abalado a ponto de quebrar sua lucidez,que uma hora verá essa falsa esperança se despedaçar, uma pessoa podem alterar sua personalidade,se alguém sofre demais essa pessoa ficará depressiva ou poderá manter o antigo "EU"? eu o pus sem personalidade,mas isso o tornou não humano, e personagens não humanos são carismáticos? você conhece um personagem sem personalidade, um personagem "boneco" carismático?

nunca pensei que teria essa dificuldade,não conseguir fazer uma personalidade para ele!
eu queria fazer esse personagem mais humanizado,mas não consigo,afinal como dar vida a alguém vazio??
a historia dele e o seguinte(um resumaço)
"ele era muito sozinho,vivia sem objetivos, mas ele tinha uma amiga,ela morre e um ser lhe faz uma oferta de traze-la de volta se ele dr sua vida,ele aceita, e acaba indo a outro mundo,mas não a encontra,e o que move ele o jogo inteiro e ele ir atrás desse ser para fazer ele cumprir essa promessa
- Spoiler:
- ele não vai!
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Re: Personalidade
Dom maio 10, 2015 10:57 am
Não sei se estou ayudando mas, quando quero criar um texto triste, e as vezes um personagem. Desligo tudo (menos o PC xD) coloco uma musica, no fone de ouvido e tento entrar na mente daquele personagem.
Só quero ajuda, T+.
Só quero ajuda, T+.
Re: Personalidade
Seg Set 21, 2015 11:31 am
adiciona um elemento na história: um artefato/pessoa que TALVEZ exista e TALVEZ possa trazer tudo de volta (ou uma coisa/pessoa de volta) e TAAAALVEZ ele consiga no fim da aventura ou depois dela.
Re: Personalidade
Seg Set 21, 2015 2:49 pm
Acho que ele desistiu ou já conseguiu o que queria, o tópico tem 4 meses.
Re: Personalidade
Seg Set 21, 2015 7:13 pm
@Yugi Santos KKKKKKKKKKKKK EU NEM PERCEBI MANO KKKKKK que loucura
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