Ir para baixo
rafaelrocha00
rafaelrocha00
Membro
Membro
Mensagens : 146
Sexo : Masculino
Idade : 24
Localização : Virando a direita no fim do mundo
Prêmios : Yume Nikki Traduzido FYWJFRO
Data de inscrição : 31/03/2015

Sem Assunto Yume Nikki Traduzido

Sex Abr 03, 2015 2:36 pm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Autor:Um cidadão Japonês que atende pelo nome de Kikiyama
Idioma:Inglês e Português
Plataforma:RPG Maker 2003
Não precisa do RTP

História:
"Neste jogo você controla uma garotinha chamada Madotsuki. Uma hikikomori, uma pessoa que é extremamente anti-social por alguma razão e resume seu mundo ao seu quarto ou casa raramente saindo dele. O jogo começa com a personagem localizada em seu quarto. Há uma porta, um vídeo-game (onde você joga um minijogo com uma música prá lá de depressiva), uma porta que leva Madotsuki para a varanda do prédio onde vive, uma mesa onde está depositado o famigerado Diário dos Sonhos (e é o único lugar onde você pode salvar seu jogo), e por fim a cama. E é na cama onde você passará a maior parte do tempo, vivendo os sonhos de Madotsuki.

O objetivo de Yume Nikki é viajar nos sonhos de Mado-chan buscando os chamados "Elementos" e muitos deles estão bem escondidos pelos vários sonhos da garota e existem alguns elementos que você só poderá alcançar se usar um outro elemento.

Não há uma ordem defenida a seguir, você tem total liberdade para andar por onde quiser neste jogo na busca por tais elementos. E uma característica marcante em Yume Nikki é que você não morre. Não há realmente inimigos no jogo apenas uns personagens que, ao encostar em Madotsuki, transportam a garota para uma área em que não tem como sair a não ser acordando ou se teletransportando ao adquirir um certo elemento. Os mapas dos vários sub-mundos do plano dos sonhos de madostuki também não são lineares. Existem várias passagens sem volta, passagens que levam Madostuki para outros lugares caso você decide voltar de onde entrou e até portas que levam Madostuki para outros sub-mundos. Durante essas viagens, você irá encontrar os mais estranhos personagens que variam desde as narigudas que teleportam Madotsuki para um lugar confinado, um alienígena que usa uma roupa colant"

Imagens:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


O que eu achei:
O jogo tem uma atmosfera bizarra, eu me senti sozinho ate parar de jogar (o jogo e muito difiçil, mesmo com detonado eu não consegui) e um jogo de exploração, onde nos exploramos os sonhos (esta mais para pesadelos) da Madotsuki a procura os efeitos, os sonhos normalmente contão com um fundo negro que ajuda essa atmosfera,em relação a historia quando joguei não vi um dialogo (eu posso ter jogado pouco) e um jogo para quem gosta de exploração coisas bizarras e teorias.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos