Ir para baixo
Rayner
Rayner
Administrador
Administrador
Mensagens : 564
Sexo : Masculino
Localização : Depende ué.
Prêmios : A vingança de Myotismon Medal_23
Data de inscrição : 24/03/2015
https://espacorpgmaker.umforum.net

Sem Assunto A vingança de Myotismon

Dom Nov 12, 2023 1:41 pm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[title]
Introdução:
[/title]

[box]
Inicialmente a proposta era (e ainda é) o jogo ser uma versão demonstrativa das possibilidades do script "Arc Engine" no RPG Maker VXACE com base da minha série de tutoriais em vídeo (e escritos também). Porém, o desenvolvimento do até então ''teste'' ou ''demonstração'' cresceu muito bem e com isso decidi possibilitar a criação de um jogo completo em cima do que já havia feito.
O jogo está sendo desenvolvido na engine RPG Maker VXACE mas consiste numa jogabilidade no estilo plataforma 2D (ao bom e clássico modo de jogo do tipo ''pular em plataformas e destruir inimigos'', assim como Mário Bros, Sonic, entre outros...)
[/box]




[title]
História:
[/title]

[box]
Após sua humilhante derrota pelos digiescolhidos há 4 anos atrás, Myotismon não se dá por vencido e ressurge das trevas com um novo plano para se vingar dos digiescolhidos.
Com a ajuda de um aliado muito inteligente, o digimon Vademon, Myotismon cria um vírus no Digimundo muito poderoso que tem o poder de controlar e escravizar os digimons infectados.
O vírus é colocado dentro de digitamas sintéticos (os ovos que nascem os digimons) e são espalhados pelo mundo digital.
Picklemon, o digimon guardião procura por ajuda dos digimons benfeitores, mas infelizmente todos eles estão infectados pelo poderoso vírus, sua única solução é contactar Veemon que estava no mundo real junto de seu parceiro digimon no momento da infecção, e que por sua vez não fora infectado.
O objetivo de Veemon é destruir todos os digitamas infectados e acabar com Myotismon e seus aliados perversos.
[/box]




[title]
Personagem::
[/title]

Clique em mim:




[title]
Imagens:
[/title]

Clique em mim!:




[title]
Sistemas:
[/title]

Clique em mim!:




[title]
Download (versão completa):
[/title]
[box]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[/box]


[title]
Créditos:
[/title]
[box]Scripts:
Arc Engine - Khas Arcthunder
Colisão por direção - Fogomax
Colisão por sobreposição - JoãoNeto (Modificado por Dax)
Variáveis na tela - Raizen
Controlador de switch local - Nathanial B

Gráficos dos sprites:
Veemaster, Dragonrod, Zebub's, Maxtyrannus

Backgrounds:
Zebraubra, Bandai

Tilesets: Genesis, Nintendo, MayLeone

Faces: Nintendo

Efeitos Sonoros: Genesis, Konami
Alguns gráficos retirados dos jogos "Digimon World DS" e "Digimon Battle Spirit"

Caso perceba que exista algum recurso que esteja sendo utilizado no jogo e não foi devidamente credito, favor avisar.

Obrigado por ler tudo pacientemente e tenha uma boa jogatina! Very Happy
[/box]
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos