Ir para baixo
Rayner
Rayner
Administrador
Administrador
Mensagens : 564
Sexo : Masculino
Localização : Depende ué.
Prêmios : maker - Yanfly Engine - Diversos Plugins para o RPG Maker MV Medal_23
Data de inscrição : 24/03/2015
https://espacorpgmaker.umforum.net

Sem Assunto Yanfly Engine - Diversos Plugins para o RPG Maker MV

Seg Set 25, 2017 4:09 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
[title]
Introdução
[/title]
Eae Convidado, hoje vim disponibilizar diversos plugins do Yanfly Engine MV. Todos os plugins foram feitos pelo Yanfly e traduzidos por FlyingDream, sob os termos de uso que podem ser usados por fins casuais e/ou comerciais desde que o crédito seja devidamente dado ao criador. Note que alguns plugins não funcionam se os outros não estiverem instalados, mas se algum plugin necessita de outro, é dito logo no início dele.

[informacao]
Informações:
[/informacao]
[box].Estarei disponibilizando de 1 a 2 plugins por dia (até chegar ao fim).
.Quantidade de plugins até o momento: 118.
.Tópico está com alguns bugs que serão corrigidos.
. Instruções e modo de uso são encontrados em cada plugins.
.Clique com o botão direito sobre o link e selecione "Salvar link como".[/box]

[title]
Plugins
[/title]
É altamente recomendado que você use os plugins na ordem seguinte:
[informacao]
Plugins que afetam os aspectos centrais de seu jogo
[/informacao]

[box]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link])Um plugin feito para modificar os aspectos centrais de seu jogo, como aumentar o limite de status e ajustar a largura e altura da tela.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link])Os parâmetros de base MaxHP, MaxMP, ATK, DEF, MAT, MDF, AGI, e LUK, desempenham uma parte muito importante na batalha, porém, muito pouco controle é dado ao desenvolvedor sobre estes importantes status. Este plugin irá dar mais controle sobre como os status são tratados e mais.
Para aqueles que não gostam da forma que parâmetros de base são determinados pelo editor, você pode usar suas próprias fórmulas para determinar o crescimento do parâmetro para cada classe usando este plugin. Este plugin também permite que você ajuste a exp necessária para cada level por classe.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link])Este plugin adiciona a habilidade de seu jogador poder mudar livremente as classes dos personagens fora da batalha por um menu. Quando mudando de classes, o script dá a opção para o desenvolvedor escolher se a classes têm seus próprios levels ou não (causando o level do personagem a resetar de volta para o level da classe) ou manter o level atual.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link])É necessário ter o plugin Class Change Core. Este plugin habilita seus personagens a serem capazes de ter uma classe secundária como uma subclasse. Subclasses podem transferir habilidades, tipos de habilidades, traits, e status. Como eles transferem depende de você.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link])Os valores dos parâmetros extras: HIT, EVA, CRI, CEV, MEV, MRF, CNT, HRG, MRG, e TRG no RPG Maker MV só são possíveis de serem modificados pelos traits dos vários objetos do banco de dados. Mesmo sendo flexível, RPG Maker MV não habilita você a utilizar fórmulas personalizadas para fazer coisas como ATK e AGI influenciarem o HIT rate ou LUK influenciar acertos CRIticos. Com este plugin, agora você pode fazer isso com mais algumas outras coisas boas.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link])Para aqueles usando fontes personalizadas, você pode ter percebido que nem todas as fontes do diretório /fonts/ são carregadas no momento em que o jogo é carregado. Este plugin deixa você por as fontes no diretório /fonts/ e então carregá-las assim que o jogo começa.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link])Tenha mais controle sobre o seu menu principal. Adicione, remova, esconde, mostre, habilite, e desabilite comandos do seu menu principal.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link])O plugin Message Core adiciona mais funcionalidade para o sistema de mensagem padrão do RPG Maker MV, habilitando mais códigos de texto, uma caixa de nome, e tamanhos de janela de mensagem ajustáveis.
Este plugin aumenta a quantidade de coisas que o sistema de Mensagem pode fazer no RPG Maker MV. Aspectos como sons de textos, mais opções de nomes de mensagens, controle de índice de face, cores hex, controles de escolha estendidos, e um controle de posicionamento de janela mais preciso. Novos códigos de textos também são adicionados para facilitar o uso da janela de mensagem.
~~
~~
~~
~~
Já está cansado de ter que fazer \c[6]\n[1]\c[0]? Com este plugin, você pode criar uma macro onde você pode digitar \m[1] e ele irá fazer exatamente isso. Isso é um plugin de utilidade para os desenvolvedores do RPG Maker MV. Usando este plugin, você agora pode desenvolver macros para o sistema de mensagem ou em qualquer lugar que utiliza códigos de textos em geral. Este plugin permite que você defina quais IDs de macro irão mudar para qual texto no jogo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link])Este plugin fornece uma nova interface de salvamento de jogo para o jogador. Junto com uma nova interface, o jogador também pode carregar e deletar jogos salvos diretamente do próprio menu. Isso, então, irá tornar o comando de salvar do menu principal sempre disponível, mas a opção de salvar dentro do novo menu de salvamento será habilitado dependendo se ele é permitido ou não. Pela interface, o jogador é dado mais informações sobre o arquivo de salvamento, incluindo a localização que o jogador salvou, a quantidade de ouro disponível, e quaisquer variáveis que você quiser mostrar ao jogador, também.
New Game + é uma ótima maneira de fornecer um valor replay para seu jogo. Ele permite que o jogador re-experimente o jogo de uma forma diferente, com itens mantidos, membros da party mantidos, habilidades mantidas, switches, e até mesmo variáveis. Existem muitas opções para mudar a forma com que New Game + irá trabalhar para o seu jogo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link])RPG Maker MV vem com a funcionalidade Self Switch. No entanto, o número de Self Switches fornecido é um mero total de 4, não sendo suficiente para alguns dos eventos mais complexos. Este plugin irá permitir que você aumente o número de Self Switches. Self Variables, por outro lado, não existem no RPG Maker MV, então este plugin irá fornecer funcionalidade para isso também.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link])Os valores para os parâmetros especiais: TGR, GRD, REC, PHA, MCR, TCR, PDR, MDR, FDR, e EXR são menos usados e menos conhecidos, mas só são modificados pelos traits de objetos do banco de dados. Este plugin permite que você utilize fórmulas personalizadas para esses parâmetros especiais para alterá-los de forma que, por exemplo, MAT pode alterar o custo MP de habilidades e etc.
[/box]

[informacao]
Plugins que alteram os aspectos do mecanismo de batalha
[/informacao]
[box]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link])Adiciona mais características e recursos para o sistema de batalha.
~~
~~
Estes 3 plugins adicionam mais sequências de ações para você usar com o Battle Engine Core plugin, como adicionar efeitos de status, mover seus personagens, ou mudar o ângulo da câmera.
[/box]
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos