Ir para baixo
avatar
Danshneider
Membro
Membro
Mensagens : 1
Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : Oahu Hawaii
Data de inscrição : 04/04/2017

Sem Assunto Survival , preciso de opinioes

Qua Abr 05, 2017 3:05 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
fala galera blz, bom eu sou Dan shneider e vim apresentar  para vcs o meu game que eu estou desenvolvendo em 5 anos, tiveram algumas paradinhas no desenvolvimento fazer oque, mais esta na metade já, bom vamos la.

Nome do jogo ; Survival
gênero ; tiro/rpg/sci fi/ação
equipe de desenvolvimento ; nenhuma eu mesmo rs , isso mesmo fiz sozinho.
engine usada , Engine 001, 1.007.005

Enredo; o jogo se passa em uma ilha fictícia de um pais fictício chamado Srylanka localizado na asia, perto do norte do japao e perto do estado americano do Havai, certo dia um meteorito caiu em uma floresta da ilha, pesquisadores locais , levaram o meteorito para experiências cientificas em um laboratório desconhecido , que nem mesmo o exercito sabe de sua existência, mais algo nas experiências dao errado, e acabaram despertando um vírus devastador e extremamente mortal, de origem extraterrestre, e se espalhou pela ilha inteira rapidamente se tornando uma epidemia, quando algum ser vivo e infectado por esse vírus, sofre grandes mutações no corpo, e que o faz perder a consciência e tenha a sede de matar e destruir e se reproduzir, a única salvação e o exercito srylankes, em encontrar a cura dessa epidemia e evitar que o vírus se espalhe pelo mundo inteiro.

personagens.
Capitao Hefentherros;
E o personagem principal do game, tem uma forte personalidade , adora enfrentar situações de risco. perito em combates,e super treinado hefentherros e o capitão da Delta force uma ,divisão militar que e expecialista em combates extremos, hefentherros terá a missão de descobrir a origem e a cura deste vírus maléfico, mais não sera uma tarefa fácil.

general Shultz ; ele te dirá qual sera os objetivos de cada missão do game, e bastante atencioso com seus homems, e não tolera erros.

bom oque acharam do enredo esta legal /e uma pergunta/ confused

as screenshots do jogo ;
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos