Ir para baixo
vico
vico
Membro
Membro
Mensagens : 17
Sexo : Masculino
Idade : 30
Data de inscrição : 07/06/2015
http://about.me/vpontin

Sem Assunto Grupo no Discord

Ter Jul 26, 2016 5:46 am
Galera, criei um grupo/servidor no [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - aplicativo de troca de mensagens (tipo o IRC) e (opcionalmente) áudio no estilo do TeamSpeak/Mumble - sobre RPG Maker em geral.

Criei principalmente pela facilidade de acesso do app (presente em versão web, pra Windows/Android/iOS, e em breve pra Linux.

O grupo basicamente vai ser pra bate-papo e troca de informações e dúvidas, conforme aumentar de tamanho posso criar canais de bate-papo pra cada versão do maker e outros assuntos pertinentes.

Como a hierarquia do Discord é tipo a de mensageiros com o WhatsApp e Telegram (cada grupo é uma "ilha", então é necessário um convite pra entrar) me mandem PM caso estejam interessados. Mandarei o link do convite como resposta.

EDIT: À pedidos, vou deixar aqui o link do convite para o Discord -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Por favor, peço a todos que registrem suas contas no aplicativo, pois caso comece a chover de bots irei ativar o nível de verificação de contas registradas!

Grato desde já pelo apoio!
vico
vico
Membro
Membro
Mensagens : 17
Sexo : Masculino
Idade : 30
Data de inscrição : 07/06/2015
http://about.me/vpontin

Sem Assunto Re: Grupo no Discord

Ter Ago 23, 2016 3:03 am
up
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos