Ir para baixo
Rayner
Rayner
Administrador
Administrador
Mensagens : 564
Sexo : Masculino
Localização : Depende ué.
Prêmios : Disputa pelo Cargo de Gurreiro! Solargarto vs. Yugi Santos - Veja o vencedor da Disputa. Medal_23
Data de inscrição : 24/03/2015
https://espacorpgmaker.umforum.net

Sem Assunto Disputa pelo Cargo de Gurreiro! Solargarto vs. Yugi Santos - Veja o vencedor da Disputa.

Seg maio 11, 2015 4:10 pm
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
Disputa pelo Cargo de Gurreiro! Solargarto vs. Yugi Santos - Veja o vencedor da Disputa. 1bIXpL4
Bem-vindo a Arena ERM! Hoje, irá iniciar um grande duelo entre os membros @Solargarto e @Yugi Santos pelo posto de Guerreiro da Arena ERM - Desafio de Mapas!


Este combate vai pegar fogo, amigos!

DETALHES DA DISPUTA

Então vamos logo ver os detalhes do combate:


  • Tema: Uma galeria de esgotos;
  • Tipo: Indiferente, serve qualquer tipo de mapeamento;
  • Proporções: 30x30 (largura e altura);
  • Prazo de Entrega: 25/05/2015;
  • Premiação: 35 Dinheiros ao vencedor e 20 Dinheiros ao perdedor.



Obs: Caso os mapas forem entregues antes do prazo dado, irei mostrar os mapas e anúnciar o vencedor.

Osso


Última edição por Rayner em Dom Jan 24, 2016 5:50 am, editado 2 vez(es)
Rayner
Rayner
Administrador
Administrador
Mensagens : 564
Sexo : Masculino
Localização : Depende ué.
Prêmios : Disputa pelo Cargo de Gurreiro! Solargarto vs. Yugi Santos - Veja o vencedor da Disputa. Medal_23
Data de inscrição : 24/03/2015
https://espacorpgmaker.umforum.net

Sem Assunto Re: Disputa pelo Cargo de Gurreiro! Solargarto vs. Yugi Santos - Veja o vencedor da Disputa.

Sáb maio 16, 2015 3:32 pm
Resultado Do Desafio

Os participantes [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] lutaram bravamente, mas finalmente a luta teve um fim.

Confira abaixo o que nos foi apresentado neste desafio.

Avaliação Do Staffer

Yugi Santos
Desafiante
NotasNota Final
Disputa pelo Cargo de Gurreiro! Solargarto vs. Yugi Santos - Veja o vencedor da Disputa. Qi6h5xhHarmonia: 7,4
Ambientação: 6,0
Gráficos: 8,4
Proporções: 8
Iluminação: 8
Geral: 7,6
7,5

Solargarto
Desafiante
NotasNota Final
Disputa pelo Cargo de Gurreiro! Solargarto vs. Yugi Santos - Veja o vencedor da Disputa. T8mlzNnHarmonia: 5,1
Ambientação: 4,0
Gráficos: 7,4
Proporções: 4
Iluminação: 6
Geral: 6,5
5,4
  

[box][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]: Harmonia: 7.4
A maior parte dos objetos desse mapa parecem fazer sentido,, as poucas coisas erradas que notei foi muitas coisas repetindo,alguns objetos que simplesmente não fazem sentido com outros, uma das primeiras regras de mapear e saber em que tempo o mapa esta.


Ambientação: 6.0
Eu não vejo o porque alguém iria para o esgoto apenas para deixar três barris juntinhos,mas pelo que vejo ele também se importou em colocar uma ,prateleira velha,será que alguém mora nesse esgoto? tem uma cadeira,uma privada,uma prateleira,muitos ossos,lixo,sim, acho que teve uma confusão aqui,e um esgoto ou lixão?(ta eu sei que as pessoas gostam de jogar lixo no esgoto,mas...) u gostei bastante dos ratos,e dos canos,(que por sinal devem estar vazios),,gostei dos barris de metal(seja lã como chamam,mas os de madeira não combinam tanto assim) e há um cano estranho ali


Gráficos: 8.4
Sim,os gráficos conseguem representar bem uma galeria de esgotos,exceto os barris e caixas de madeira,mas aqueles tiles me deixaram um pouco confuso,só depois que percebi que eram chão,mas isso porque eles tem uma sombra,ai da uma sensação de parede,a agua passa uma ótima sensação de sujeira
Proporções: 8.0
esta grande o suficiente para uma galeria de esgoto,mas teria ficado melhor se estivesse um pouco mais fechada,fora isso tudo bem.


Iluminação/Sombreamento:8.0
Bom não tem nada de mais na iluminação desse mapa, mas os tiles conseguem passar a sensação de escuridão típica de uma galeria de esgotos


Geral: 7,6
Bom o mapa em si esta bem legal, apenas com alguns erros, mas se colocado em um jogo, e se tivesse adicionado uns efeitos, daria uma ótima impressão de esgoto(ou de lixão também e só escolher).[/box]



[box][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]: Harmonia: 5.1
Aqui solargato cometeu um serio erro,isso não é uma galeria de esgotos por dois motivos, o primeiro, existe galeria de pedra? ou melhor o que e uma galeria? e onde vários "esgotos" se interligam,o que não acontece,tudo nesse mapa passa uma impressão de uma caverna e esburacada por sinal  

Ambientação: 4.0
eu acho essa categoria muito identida a outra já que quase todos os erros de lá tem uma pequena influencia aqui,ficou um pouco interessante o uso de agua em um esgoto , mas uma dica, musgo cresse sem luz? acho que não em! mas como algumas realmente o fazem não incluirei todas as plantas nesse erro,apenas esse excesso de musgo e mato, outra coisa que achei bem estranha foi o fato de que em um lugar tão úmido uma luz consiga estar acesa.

Gráficos: 7.4
Bom ele utilizou o padrão RTP (que por sinal não vejo tanto problemas) mas o RTP não consegue passar uma sensação boa de esgoto,e sim uma de caverna ou algo assim.

Proporções: 4.0
Isso foi o que mais desanimou no mapa, como eu disse lá em cima, para ser uma galeria de esgotos,varios esgotos deveriam se juntar o que não aconteceu,e apenas um esgoto de dois caminhos,e o que não foi coberto pelo esgoto foi coberto por uma estranha lagoa,sim e isso que essa agua passa de sensação, uma enorme lagoa azul

Geral: 6,5
O mapa até tinha potencial, poderia ter sido feito melhor se não tivesse usado o RTP de caverna,tirado o excesso dessas plantas, e utilizar mais do tamanho do mapa,que esta em seu todo um pouco vazio.
(pelo lado bom esta uma boa caverna XD)[/box]

Palavras de avaliador anonimo.

O Guerreiro:

E o vencedor e Guerreiro é: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Parabéns pela vitória!
Yugi Santos
Yugi Santos
Membro
Membro
Mensagens : 238
Sexo : Masculino
Prêmios : Disputa pelo Cargo de Gurreiro! Solargarto vs. Yugi Santos - Veja o vencedor da Disputa. Medal_62 Disputa pelo Cargo de Gurreiro! Solargarto vs. Yugi Santos - Veja o vencedor da Disputa. Medal_23
Data de inscrição : 25/03/2015

Sem Assunto Re: Disputa pelo Cargo de Gurreiro! Solargarto vs. Yugi Santos - Veja o vencedor da Disputa.

Sáb maio 16, 2015 6:18 pm
Eu ganhei? To até emocionado! Valeu pelas criticas do meu mapeamento, vai me ajudar a melhorar.
Davyd Maker
Davyd Maker
Membro
Membro
Mensagens : 102
Sexo : Masculino
Idade : 23
Data de inscrição : 04/04/2015

Sem Assunto Re: Disputa pelo Cargo de Gurreiro! Solargarto vs. Yugi Santos - Veja o vencedor da Disputa.

Sáb maio 16, 2015 7:29 pm
Parabéns para os dois, principalmente para Yugi Santos por ganhar, mas eu to com uma Dúvida que não sai da minha cabeça é que Yugi me disse que só usa RPG Maker XP porque é o único que pega no PC dele, então porque os bonecos do mapa dele estão com designer de VX Ace.
Se o Yugi puder me responder ficarei muito grato.
Solargarto
Solargarto
Membro de Honra
Membro de Honra
Mensagens : 139
Sexo : Masculino
Idade : 23
Prêmios : Disputa pelo Cargo de Gurreiro! Solargarto vs. Yugi Santos - Veja o vencedor da Disputa. Medal_22
Data de inscrição : 21/04/2015
http://fowlow-ends.mywapblog.com

Sem Assunto Re: Disputa pelo Cargo de Gurreiro! Solargarto vs. Yugi Santos - Veja o vencedor da Disputa.

Sáb maio 16, 2015 8:46 pm
Nossa..., sou mt ruim... Parabéns Yugi...
Yugi Santos
Yugi Santos
Membro
Membro
Mensagens : 238
Sexo : Masculino
Prêmios : Disputa pelo Cargo de Gurreiro! Solargarto vs. Yugi Santos - Veja o vencedor da Disputa. Medal_62 Disputa pelo Cargo de Gurreiro! Solargarto vs. Yugi Santos - Veja o vencedor da Disputa. Medal_23
Data de inscrição : 25/03/2015

Sem Assunto Re: Disputa pelo Cargo de Gurreiro! Solargarto vs. Yugi Santos - Veja o vencedor da Disputa.

Dom maio 17, 2015 10:53 am
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Obrigado pequena plateia. Foi bem dificil para mim criar esse mapa, pq eu não tinha tilesets de esgoto, então tive que pesquiser por um tempo até encontrar alguns bacanas. As criticas podem me ajudar a melhorar no mapeamento. Devo agradecer ao [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] por ser o meu "oponente" nessa disputa e gostei bastante do mapa dele e quero agradecer também ao [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] por Criar o Espaço RPG Maker. Foi bem legal essa disputa e espero poder disputar muitas outras vezes, não para disputar mas sim para divertir e melhorar meu mapeamento.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], eu desistalei muitaos programas inúteis do meu PC para fazer o RMVXA rodar direito e mesmo assim ainda ficou um pouco lento e acho que o VXA é mais fácil para fazer mapas bonitos. Mas ainda sim eu prefiro o XP.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], vc não é ruim. Como eu disse, eu gostei do seu mapa. Espero podermos disputarmos mas. Very Happy
Suelen
Suelen
Membro
Membro
Mensagens : 147
Sexo : Feminino
Prêmios : Disputa pelo Cargo de Gurreiro! Solargarto vs. Yugi Santos - Veja o vencedor da Disputa. Medal_47 Disputa pelo Cargo de Gurreiro! Solargarto vs. Yugi Santos - Veja o vencedor da Disputa. Medal_23
Data de inscrição : 12/05/2015

Sem Assunto Re: Disputa pelo Cargo de Gurreiro! Solargarto vs. Yugi Santos - Veja o vencedor da Disputa.

Dom maio 17, 2015 11:09 am
Parabéns a ambos os jogadores. Devo criticar que eu ACHO que vcs são iniciantes nisso. ( Não quero ofender ninguem, pq teve um engraçadinho que achou que eu estava criticando ele negativamente e me xingou por Mensagem Pessoal. Claro que não foi aqui. ) Estou chutando isso pq acho que os mapas podiam melhorar em algo, mas não vejo o que. De qualquer forma, gostei bastante.
Rayner
Rayner
Administrador
Administrador
Mensagens : 564
Sexo : Masculino
Localização : Depende ué.
Prêmios : Disputa pelo Cargo de Gurreiro! Solargarto vs. Yugi Santos - Veja o vencedor da Disputa. Medal_23
Data de inscrição : 24/03/2015
https://espacorpgmaker.umforum.net

Sem Assunto Re: Disputa pelo Cargo de Gurreiro! Solargarto vs. Yugi Santos - Veja o vencedor da Disputa.

Dom maio 17, 2015 11:30 am
Devo parabenizar a ambos os jogadores. Espero que vcs façam muitos mapas bonitos e criativos.
Solargarto
Solargarto
Membro de Honra
Membro de Honra
Mensagens : 139
Sexo : Masculino
Idade : 23
Prêmios : Disputa pelo Cargo de Gurreiro! Solargarto vs. Yugi Santos - Veja o vencedor da Disputa. Medal_22
Data de inscrição : 21/04/2015
http://fowlow-ends.mywapblog.com

Sem Assunto Re: Disputa pelo Cargo de Gurreiro! Solargarto vs. Yugi Santos - Veja o vencedor da Disputa.

Dom maio 17, 2015 3:19 pm
Vlw gente pelo "consolo"... Mas msm assim, ainda desejo morrer de catapora ('~')
Rayner
Rayner
Administrador
Administrador
Mensagens : 564
Sexo : Masculino
Localização : Depende ué.
Prêmios : Disputa pelo Cargo de Gurreiro! Solargarto vs. Yugi Santos - Veja o vencedor da Disputa. Medal_23
Data de inscrição : 24/03/2015
https://espacorpgmaker.umforum.net

Sem Assunto Re: Disputa pelo Cargo de Gurreiro! Solargarto vs. Yugi Santos - Veja o vencedor da Disputa.

Dom maio 17, 2015 5:08 pm
Oxi O_O Que isso jovem. Isso pode lhe fazer melhorar o mapeamento. E vc pode superar muita gente. É só ir treinando.
Yugi Santos
Yugi Santos
Membro
Membro
Mensagens : 238
Sexo : Masculino
Prêmios : Disputa pelo Cargo de Gurreiro! Solargarto vs. Yugi Santos - Veja o vencedor da Disputa. Medal_62 Disputa pelo Cargo de Gurreiro! Solargarto vs. Yugi Santos - Veja o vencedor da Disputa. Medal_23
Data de inscrição : 25/03/2015

Sem Assunto Re: Disputa pelo Cargo de Gurreiro! Solargarto vs. Yugi Santos - Veja o vencedor da Disputa.

Dom maio 17, 2015 5:20 pm
Suelen escreveu:Parabéns a ambos os jogadores. Devo criticar que eu ACHO que vcs são iniciantes nisso. ( Não quero ofender ninguem, pq teve um engraçadinho que achou que eu estava criticando ele negativamente e me xingou por Mensagem Pessoal. Claro que não foi aqui. ) Estou chutando isso pq acho que os mapas podiam melhorar em algo, mas não vejo o que. De qualquer forma, gostei bastante.

Serio? Onde foi isso? O que a pessoa disse?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], faça isso não, vamos jogar dnv algum dia desses. Tipo, um concurso anonimo aqui no fórum.
Solargarto
Solargarto
Membro de Honra
Membro de Honra
Mensagens : 139
Sexo : Masculino
Idade : 23
Prêmios : Disputa pelo Cargo de Gurreiro! Solargarto vs. Yugi Santos - Veja o vencedor da Disputa. Medal_22
Data de inscrição : 21/04/2015
http://fowlow-ends.mywapblog.com

Sem Assunto Re: Disputa pelo Cargo de Gurreiro! Solargarto vs. Yugi Santos - Veja o vencedor da Disputa.

Dom maio 17, 2015 5:37 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Brincadeia xD esta frase ("quero morrer de catapora") é uma frase de pica-pau que uso quando estou chateado xD...
Rayner
Rayner
Administrador
Administrador
Mensagens : 564
Sexo : Masculino
Localização : Depende ué.
Prêmios : Disputa pelo Cargo de Gurreiro! Solargarto vs. Yugi Santos - Veja o vencedor da Disputa. Medal_23
Data de inscrição : 24/03/2015
https://espacorpgmaker.umforum.net

Sem Assunto Re: Disputa pelo Cargo de Gurreiro! Solargarto vs. Yugi Santos - Veja o vencedor da Disputa.

Dom maio 17, 2015 8:25 pm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - Ata. Espero que queira participar de mts outros eventos.
rafaelrocha00
rafaelrocha00
Membro
Membro
Mensagens : 146
Sexo : Masculino
Idade : 24
Localização : Virando a direita no fim do mundo
Prêmios : Disputa pelo Cargo de Gurreiro! Solargarto vs. Yugi Santos - Veja o vencedor da Disputa. FYWJFRO
Data de inscrição : 31/03/2015

Sem Assunto Re: Disputa pelo Cargo de Gurreiro! Solargarto vs. Yugi Santos - Veja o vencedor da Disputa.

Seg maio 18, 2015 12:35 pm
bom parabéns aos dois os mapas estão bem bonitos,inclusive você Yugi, depois eu vou querer "lutar" com vocês Very Happy
Yugi Santos
Yugi Santos
Membro
Membro
Mensagens : 238
Sexo : Masculino
Prêmios : Disputa pelo Cargo de Gurreiro! Solargarto vs. Yugi Santos - Veja o vencedor da Disputa. Medal_62 Disputa pelo Cargo de Gurreiro! Solargarto vs. Yugi Santos - Veja o vencedor da Disputa. Medal_23
Data de inscrição : 25/03/2015

Sem Assunto Re: Disputa pelo Cargo de Gurreiro! Solargarto vs. Yugi Santos - Veja o vencedor da Disputa.

Seg maio 18, 2015 1:07 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Eu tbm quero lutar com vc, inclusive, agora via ter o evento do mapeamento. Olhem no calendario.

Ahhh, meu proximo concorrente não é o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]?
Rayner
Rayner
Administrador
Administrador
Mensagens : 564
Sexo : Masculino
Localização : Depende ué.
Prêmios : Disputa pelo Cargo de Gurreiro! Solargarto vs. Yugi Santos - Veja o vencedor da Disputa. Medal_23
Data de inscrição : 24/03/2015
https://espacorpgmaker.umforum.net

Sem Assunto Re: Disputa pelo Cargo de Gurreiro! Solargarto vs. Yugi Santos - Veja o vencedor da Disputa.

Seg maio 18, 2015 3:26 pm
Sim. Falar nisso, vou contacta-lo para ver se ele vai querer participar.
Conteúdo patrocinado

Sem Assunto Re: Disputa pelo Cargo de Gurreiro! Solargarto vs. Yugi Santos - Veja o vencedor da Disputa.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos