Ir para baixo
Rayner
Rayner
Administrador
Administrador
Mensagens : 564
Sexo : Masculino
Localização : Depende ué.
Prêmios : dragon - Artbooks Dragon Ball Medal_23
Data de inscrição : 24/03/2015
https://espacorpgmaker.umforum.net

Sem Assunto Artbooks Dragon Ball

Seg maio 03, 2021 4:34 pm
[title]
Artbooks Dragon Ball
[/title]
Olá Convidado, seja bem-vindo a este tópico! Aqui estarei disponibilizando os Artbooks de Dragon que são mais difíceis de serem encontrados (É possível que eu disponibilize até os que são fáceis também Laughing ) Se vc tiver algum que não esteja neste tópico e queira repassar , favor, me mande uma MP. Aproveite!

[verde]
30th Anniversary Dragon Ball Super History Book
[/verde]
dragon - Artbooks Dragon Ball WxsruQB

Livro comemorativo de 30 anos da série de mangás e animes DRAGON BALL, criada por Toriyama Akira, contendo diversos materiais exclusivos nunca antes publicados.
Inclui: coletânea de trabalhos dos 30 anos do início do mangá Dragon Ball; origem da série; The Dawn of Dragon Ball; o mangá na Shonen Jump; galeria com todas as capas das diferentes edições da obra com comentários do Toriyama; ilustrações e esboços; sobre os animes: Dragon Ball (1986-89) e Dragon Ball Z (1989-96), os games e brinquedos; ilustrações de grandes mangakás homenageando a série.
Ao final do volume, é apresentado o esboço original do ultimo capítulo do mangá "519 - Farewell, Dragon World"

Linguagem é totalmente em japonês.
Caso queira a versão física, o livro está disponível na Amazon.

OBS: O Livro está incompleto! Infelizmente o que tem foi apenas o que encontrei. Caso tenham a versão completa e quiser compartilhar, me mande uma MP!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[verde]
Daizenshuus
[/verde]
dragon - Artbooks Dragon Ball IneRnFH
Dragon Ball Daizenshuu 4: World Guide

O quarto daizenshuu cobre tudo o que tem a ver com o “Mundo do Dragão” que Akira Toriyama criou. Isso inclui tudo, desde o espaço sideral, personagens, tecnologia e até mesmo as próprias Esferas do Dragão. Incluída antes do índice está uma mensagem de introdução de Akira Toriyama e a página de título do guia, que apresenta a ilustração de 1986 WJ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]. O livro também apresenta um belo pôster desdobrável com a respectiva imagem da capa do guia desenhada por Akira Toriyama. No lado oposto do pôster estão incontáveis esboços do próprio Toriyama - "sensei". Estes incluem esboços de Sr. Kaio do Norte, Mister Popo, Cell, o adolescente Son Gohan, Majin Boo, Super Saiyajin 3 Son Goku, Mister Satan e um esboço de Dragon World desenhado como uma referência para a equipe do anime.

Linguagem é totalmente em japonês. :v
Não encontrei a versão física para compra porém, se houver, talvez encontrem no site da Amazon, ou, logicamente. em sites estrangeiros.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Vou adicionando mais Ebooks conforme o tempo. Espero que tenham uma boa leitura se conseguirem. Até Breve~
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos