Ir para baixo
avatar
lucasennin12
Membro
Membro
Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/03/2017

RGSS XP Dungeon Quest! Online

Qua Mar 15, 2017 10:04 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Dungeon Quest! Online 5HP5s8F



Informações:
[box]Nome: Dungeon Quest
Versão: Programando o Alpha
Progresso: 27%
Criador: Lucas Neves
SK Entertainment
Início: 27/09/2016
Término: ..?
[/box]

História
[box]
Spoiler:
[/box]
A história é um pouco grande, pretendo ainda fazer um livro se tudo der certo  :*-*:

Jogabilidade

[box]Um MMORPG no qual sua missão é progredir seu personagem, afim de enfrentar as diversas Dungeons e Dimensões espalhadas pelos 3 continentes dentro de um dos dois poderosos reinos!
Sistema de Forja
Sistema ABS
Sistema de Quests
Exclusivos do Pacote Netplay Master 3.9.1 (Desenvolvido por Valentine)

Dungeons de Evento!
É isso aí! A cada exclusiva atualização que o jogo passar, serão incluídas sempre novas DGS de evento.
Sempre dando prêmios Exclusivos e Inusitados!


RAIDE DO BOSS

O qual funcionará como um Boss Supremo!
O Primeiro a derrotar o 20.000 Pontos de Vida do Boss será o vencedor!
Porém, todos que ajudaram a matá-lo receberam seus devidos prêmios dependendo da quantidade de vezes que você batalhou!
Estará também sendo construído um sistema de Rank Online para o Site Oficial do Jogo!

[s]Sistema de Cash (Rubys)[/s]
O Jogo também contará com o tão famoso Cash!
Você poderá através de eventos, missões ou ajudando nosso projeto pelo site oficial com a campanha "Light Mind"! (Saiba mais abaixo)
Por apenas $2,00 no Boleto ou Cartão você credita com sucesso 400 Rubys no seu jogo!
(Sim sim, uma ideia muito acima do aceitável, porém, estou levando muito a sério este jogo e pretendo torná-lo muito grande e profissional!)
Porém o torna de começo meio que Pay to Win :s

Seu sistema de missão irá ser progredir sempre! Fazendo todas as 200 missões (Com adicionais de missões passivas) você fica com o level quase máximo, liberando de acordo com sua progressividade mais prêmios e desafios novos e mais perigosos!

Sistema de Tutoriais está ativado afim de ajudar a todos os players!

Sistema de Mineração
Sistema de Coleta de Ervas
Sistema de Pesca

Classes
As classes que estão disponíveis no jogo serão :
Guerreiro - Portador de uma Espada
Mago - Portador de um Cajado
Arqueiro - Portador de um Arco
Ladino  - Portador de uma Alfange
[/box]

Site Oficial
Dungeon Quest! Online Yl2r4h6

O site está em desenvolvimento e será lançado oficialmente um pouco antes do lançamento do jogo !

Nele você além de conferir atualizações e informações sobre o jogo, você também tem o data base inteiro do jogo!
Desde manobras de estratégia, a gameplays, e histórias inéditas em video de cada personagem e cenário!

Contando também com vídeos exclusivos de animações dos personagens do jogo, narrados e animados para a divulgação de expansões ou grandes atualizações!




Projeto - Light Mind

Este jogo, assim como de mais muitas pessoas, está sendo criado com muita intensidade e muito profissionalismo, porém, o único detalhe não muito agradável é que estou sozinho nessa! EM TUDO.. Desde o financeiro para o site, quanto para a criação do próprio jogo contando ao seus recursos!
O Projeto Light Mind, é como um projeto onde só conseguirei com uma equipe inteira! É trazer uma boa jogabilidade, a um bom público,
com um bom auxílio e totalmente perfeito para quem queira jogar!
Mas não é somente de MEU JOGO !, pretendo construir uma pequena Network para distribuição Online (Ou um pouco a mais disso, rs) de jogos Online ou não de RPG MAKER!
Por isso assim como Dungeon Quest Online, todos os jogos irão poder estar sendo encontrados no site oficial!
O Jogo irá contar com o Site Oficial para:
Divulgação do Jogo em várias Redes Sociais (Desde Facebook , youtube, twitter)
Divulgação no Canal da SK Games (A nossa futura Network! <3)
Criação de Vídeos Interativos sobre o jogo em seu Próprio canal do Youtube!
Auxiliação na venda de Cash
Suporte e ajuda com uma equipe disposta a ajudar!
É claro, depois de tudo isso,, os próprios jogos em questão a serem upados ao site!
(Dando e recebendo privilégios ao cargo de Administrador da página de seu jogo no Site Oficial da SK Games
e ainda assim, sendo GM dos outros jogos Online! ou Adquirindo auxílio e ajuda ao seu game!)

RPG MAKER É ASSIM COMO OS SONHOS, APENAS SOMOS NÓS QUEM O FAZ!


Alimente o Light Mind com apenas a sua criatividade e suas habilidades com o Maker!


[box class=titlebg]
Ficha para recrutamento:
[/box]
[box]Nome do membro:
Área maker em que mais atua:
Exemplo de trabalho:
Tempo disponível:
Por que eu mereço fazer parte da equipe? [/box]
 

[box class=titlebg]
Vagas preenchidas e vagas restantes:
[/box]
[box]Eventer - 0/1
Scripter- 0/1
Maper- 0/1
Pixel Artist- 0/5
Game Design - 0/3
Sound Maker(Também serve para procurar sons) - 0/2
Roteirista- 1/3
[/box]

[box class=titlebg]
Considerações finais:
[/box]
[box]Este é, e sempre foi o meu grande sonho, desde pequeno, montar uma pequena Network afim de progredir bastante!
Esse é o projeto da minha vida, espero que consigam me ajudar nessa batalha, pois pretendo com todo o carinho e dedicação, terminar esse projeto que já estou há 6 meses desenvolvendo sozinho até agora!
Obrigado  :wow: :wow: :wow:[/box]
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos