Ir para baixo
pikachu385
pikachu385
Membro
Membro
Mensagens : 3
Sexo : Masculino
Data de inscrição : 12/02/2016

Projeto de RMVXA Pokémon Rpg Maker(Sem Título ainda)

Sáb Fev 20, 2016 2:21 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Recrutamento Pokémon(Sem nome definido)

Criador: pikachu385
Gênero: Aventura e MIstério
Membros já na equipe: pikachu385



                                                     
Introdução

O tema do meu jogo como sabem envolve Pokémon, e planejo explorar várias coisas interessantes do universo Pokémon, como ter todos os lendários e deixar os ginásios e elites bem difíceis. Junto com outras funções que também explorarei.
Essa ideia veio de uma fanfic que estava fazendo e depois de um tempo decidi avançar mais e criar um jogo que explorasse bem a estória do Personagem.


                                                       
História

O jogo se baseará na Região de Ipefos(Continente da Luz), um lugar repleto de mistérios e de Líderes com algumas habilidades sobrenaturais(muito poucos para falar a verdade) como suportar altas temperaturas sem se importar, poderes psíquicos elevados capaz de suportar uma cidade inteira, ter uma inteligência acima do comum capaz de desenvolver um óculos que causa uma pequena mutação no corpo permitindo respirar debaixo da água e mais para frente vocês descobrirão mais.
Você é o Protagonista ou a Protagonista que perdeu a memória depois de um acontecimento envolvendo estranhas pessoas e com isso você parte da primeira Cidade em direção a sua própria estória. Você passará por grandes lições, amadurecendo aos poucos e até fazendo certas loucuras(sem spoiler). Você será de certa forma "ajudado" pelo seu Rival Irritante e Exibido que tentará te ajudar a lembrar do seu passado. Ao descobrir a sua estória você descobre que é muito ligado a um Pokémon Lendário Especial.
Sua estória também terá parte com a Equipe Vilã chamada Genesis, que não é apenas um grupo de gente querendo fazer isso e aquilo, mas Cientistas e Antigos Membros de Outras Equipes que tem uma meta sombria.


                                                         
Ficha

Eventers:Só eu por enquanto, mas acredito que em relação a essa parte dou conta sozinho, mas aceitarei ajuda. Um vai ser de grande ajuda.
Mapper's: Rayner e eu.
Scripter's: Para alguns novos sistemas preciso de 2.
Pixel Artist's: Rayner e eu.
Sonoplastas Aceitarei ajuda, mas as músicas que usarei serão que achei na Internet e são de graça para poder usar. Aceito 1 pessoa.
Designer's: Será muito útil ter um reforço, aceito 2.
Roteiristas: Acredito que 2 também já dá, contando comigo.

                 
Se quiser fazer parte da equipe,mande sua ficha!

Nome:
Experiência:
Amostra de Trabalhos:
Cargo desejado:
Por que deseja entrar na equipe?



                                           
 Considerações Finais

O jogo de Pokémon não poderá ser vendido, por isso será feito para adquirir experiência e divertir os jogadores, dando uma sensação de uma estória muito bem trabalhada, uma Equipe Vilã diferente e uma experiência única com lugares e cenários bem diferentes.
Sem dizer no nível alto de dificuldade que será um empurrão aos treinadores que querem chegar até o Topo da Região.
Boa parte do jogo está pronta, mas ainda preciso e muito de ajuda, não conseguirei levar meu projeto para frente, sozinho, espero contar com a colaboração de vocês.
Suelen
Suelen
Membro
Membro
Mensagens : 147
Sexo : Feminino
Prêmios : maker - Pokémon Rpg Maker(Sem Título ainda) Medal_47 maker - Pokémon Rpg Maker(Sem Título ainda) Medal_23
Data de inscrição : 12/05/2015

Projeto de RMVXA Re: Pokémon Rpg Maker(Sem Título ainda)

Sáb Fev 20, 2016 6:49 pm
Olá, eu não vim me inscrever mas sim te desejar sorte. Adoro os jogos da série e a própria série. Boa sorte com o projeto.

O @Rayner não ta meio ocupado?
pikachu385
pikachu385
Membro
Membro
Mensagens : 3
Sexo : Masculino
Data de inscrição : 12/02/2016

Projeto de RMVXA Re: Pokémon Rpg Maker(Sem Título ainda)

Sáb Fev 20, 2016 7:02 pm
Suelen escreveu:Olá, eu não vim me inscrever mas sim te desejar sorte. Adoro os jogos da série e a própria série. Boa sorte com o projeto.

O @Rayner não ta meio ocupado?

Obrigado^^ Mais ou menos, ele anda um pouco ocupado, kk, mas a gente ta fazendo tudo com calma, pouco a pouco estamos trabalhando no jogo sem pressa^^.
Mas por isso mesmo que criei o topico para poder conseguir mais ajuda, porque mesmo nós dois estamos tendo muito trabalho kkkk
Suelen
Suelen
Membro
Membro
Mensagens : 147
Sexo : Feminino
Prêmios : maker - Pokémon Rpg Maker(Sem Título ainda) Medal_47 maker - Pokémon Rpg Maker(Sem Título ainda) Medal_23
Data de inscrição : 12/05/2015

Projeto de RMVXA Re: Pokémon Rpg Maker(Sem Título ainda)

Seg Fev 22, 2016 1:48 pm
Imagino. Deixarei os meus desejos de boa sorte aos dois e que não desistam do projeto. Espero que consiga mais membros pra equipe.
avatar
caveira
Membro
Membro
Mensagens : 3
Data de inscrição : 19/04/2016

Projeto de RMVXA Re: Pokémon Rpg Maker(Sem Título ainda)

Ter Abr 19, 2016 12:12 pm
boa tarde sou eventer qual o rm que vc ira usar MV,ace ??? quero participar do seu projeto
avatar
caveira
Membro
Membro
Mensagens : 3
Data de inscrição : 19/04/2016

Projeto de RMVXA Re: Pokémon Rpg Maker(Sem Título ainda)

Ter Abr 19, 2016 12:13 pm
quero ter essa experiencia com voces e se voces toparem futuramente poderemos ate tentar fazer um tatics com esse tema se for pro MV sera melhor ainda
avatar
caveira
Membro
Membro
Mensagens : 3
Data de inscrição : 19/04/2016

Projeto de RMVXA Re: Pokémon Rpg Maker(Sem Título ainda)

Ter Abr 19, 2016 12:14 pm
vou deixar meu whats pra que caso voces deixem eu particpar poder entrar em contato 19 - 98216-8689 obrigado
Yugi Santos
Yugi Santos
Membro
Membro
Mensagens : 238
Sexo : Masculino
Prêmios : maker - Pokémon Rpg Maker(Sem Título ainda) Medal_62 maker - Pokémon Rpg Maker(Sem Título ainda) Medal_23
Data de inscrição : 25/03/2015

Projeto de RMVXA Re: Pokémon Rpg Maker(Sem Título ainda)

Qua Abr 20, 2016 3:43 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Shocked Evil or Very Mad Com certeza tem alguns coleguinhas que não leram as regras.

Cara, leia as regras. Você postou 3 comentários seguidos! Bastava apenas editar a primeira mensagem!
pikachu385
pikachu385
Membro
Membro
Mensagens : 3
Sexo : Masculino
Data de inscrição : 12/02/2016

Projeto de RMVXA Re: Pokémon Rpg Maker(Sem Título ainda)

Ter Jun 28, 2016 9:35 pm
Uso o Rpg Maker Vx Ace^^
Se você ainda estiver interessado me manda uma mp ok?
Conteúdo patrocinado

Projeto de RMVXA Re: Pokémon Rpg Maker(Sem Título ainda)

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos