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Rayner
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Sem Assunto RPG Maker MV anunciado para PC e Mac!

Ter Ago 04, 2015 2:44 pm
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O próximo RPG Maker acaba de ser anunciado pela [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], e se chamará RPG MAKER MV.

A ferramenta promete ter evoluções grandiosas. Os pontos listados pela revista sugerem:

. Suporte para multi-plataforma.
. Batalhas em sideview inclusas.
. Suporte para controles de toque e de mouse.
. Grande aumento no limite dos itens do database.
. Mapas automaticamente com três layers.
. Jogos poderão rodar em alta resolução.

Uma data de lançamento ainda não foi anunciada.

VAMOS COMEMORAR! AEHOOOOOO!!!

Matéria feita por Lucas Kich no Mundo RPG Maker
Yugi Santos
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Sem Assunto Re: RPG Maker MV anunciado para PC e Mac!

Ter Ago 04, 2015 3:28 pm
Nossa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Quero ser o primeiro a comprar! Espero que essa engine seja igual a XP com as modernidades do VXA Very Happy
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Ricardo Vitor
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Sem Assunto Re: RPG Maker MV anunciado para PC e Mac!

Ter Ago 04, 2015 5:44 pm
Pelo o que vi na imagem, parece que vai ter pra cel. Espero que saia rapido essa engine, fiquei ancioso agora.
Sir helix
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Sem Assunto RPG MAKER NOVO!!1!!1!!um! LHOLHOHLOHLHOHLOHLHO

Ter Ago 04, 2015 7:57 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Sistema de batalha lateral... 3 camadas?...
e pra glorifica de pé Makermãos!
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Sem Assunto Re: RPG Maker MV anunciado para PC e Mac!

Qua Ago 05, 2015 6:33 am
Isso sim é uma noticia boa.
Sir helix
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Sem Assunto Re: RPG Maker MV anunciado para PC e Mac!

Sex Ago 07, 2015 7:02 pm
Uma revelação bombástica acabou de acontecer


A nova engine vai funcionar com javascript e não algum tipo de Ruby 2.0 ou RGSS4
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e na MRM tem informações sobre isso na pagina 6
Rayner
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Sem Assunto Re: RPG Maker MV anunciado para PC e Mac!

Sex Ago 07, 2015 10:33 pm
Sir helix escreveu:
Uma revelação bombástica acabou de acontecer


A nova engine vai funcionar com javascript e não algum tipo de Ruby 2.0 ou RGSS4
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e na MRM tem informações sobre isso na pagina 6

Aé man, eu tinha esquecido de postar aqui. Eu tinha feito um tópico em outro fórum. É esse aqui:

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Perguntas Frequentes:


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Simples para uma criança, poderoso para um desenvolvedor.



O RPG MAKER nasceu para satisfazer o desejo de criar um RPG original sem conhecimento de programação. Quatro anos se passaram desde o lançamento do RPG MAKER anterior, o VX Ace. A paisagem dos jogos, especialmente os RPGs, mudou muito. E assim fez as necessidades de nossos usuários. 
Com a última versão, o RPG MAKER MV permite que os sonhos de muitos de seus fãs para se tornar realidade! RPG MAKER pode agora criar RPGs para MacOSX, Android e iPhone!



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Amostra de dados incluída.



Para ajudar a todos criar um jogo facilmente, nós incluímos alguns dados de exemplo que você pode usar! Temos mais de 100 exemplos de Mapas, peças do gerador de caracteres e muito mais! O RTP está agora integrado no programa para livrar os usuários de problemas.



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JavaScript para criar jogos mais complexos.



RPG Maker MV utiliza a linguagem bem conhecida JavaScript, em combinação com HTML5 para exportação. Ao dominar o Javascript, você será capaz de mudar o jogo a seu gosto, de batalhas às interfaces dos menus. Este recurso é orientado para desenvolvedores experientes. Você agora tem a capacidade de controlar todas as partes do jogo. Não tem mais classes ocultas!



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Distribuição em multiplataformas



Agora você pode criar seus próprios jogos de RPG Maker no Macintosh. Ele será lançado ao mesmo tempo que a versão do Windows. Os usuários RPG Maker MV serão capazes de construir jogos para as seguintes plataformas:

• Windows / EXE
• MacOSX / APP
• Android / APK
• iOS / IPA
• HTML 5 para os navegadores da Web



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Suporte a mouse e touchscreen



Cansado de fazer todas as ações através do teclado? Agora você pode jogar o seu RPG com o dedo em dispositivos sensíveis ao toque, e mouse nos computadores.



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Banco de dados maior



RPG Maker MV apresenta um Banco de Dados maior e Suporte para o dobro de itens como VX Ace para um total de 2000!



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Modos de sistema de batalha



Com um click em uma caixa de seleção, você pode alternar entre o modo de exibição clássico frontal de batalha para a visão lateral.



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Três camadas para mapeamento



RPG Maker MV volta com as três camadas para mapeamento que existia no RPG Maker Xp. Uma camada superior automatizada facilita para criar e editar mapas!



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Resoluções de tela maiores



A resolução da tela RPG Maker anterior era 544x416 pixels. Resolução de tela RPG Maker do MV é agora 816x624 pixels. O tamanho de todos os elementos gráficos (incluindo animações) são agora 1,5 vezes maiores que nas versões anteriores do RPG Maker. Por exemplo, os caracteres usados para ser 32x32, e agora eles são 48x48.



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Introdução ao gerenciador de plugins



Ao adicionar arquivos js na pasta plug-in do projeto, você será capaz de selecionar o plug-in no Gerenciador de Plugins. Você pode ver detalhes de script, parâmetros de script ea capacidade de defini-lo ON e OFF.
Usando o gerenciador de plugin será muito mais fácil controlar os scripts, comparado ao formato antigo. Permitindo o mínimo de interferência do usuário para evitar erros e facilmente aplicar os scripts do que nas versões anteriores.



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Pesquisador de eventos



Uma das funções perdidas de RPG Maker 2003, a função de Buscar Evento está de volta! Quanto maior for o seu jogo fica, mais Variáveis, Interruptores e Eventos que você vai usar. Ele rapidamente se torna mais difícil de gerir e encontrar parâmetros específicos. Usando a ferramenta de pesquisa do Evento irá permitir-lhe poupar tempo e ver rapidamente todas as instâncias de uma determinada variável ou mudar!



Trailer






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Créditos: Famitsu - Por passar a primeira informação
Site Oficial - Por passar as novidades
Google Tradutor - Por me ajudar a traduzir
Rayner - Informar aqui


Isso pra mim foi perfeito, só não gostei dos tiles 48x48 e da linguagem ser javascript. Os meses que eu estudei ruby foram jogados fora. Enfim, esse é meu ponto de vista. Mas gostei, pode ser um avanço para muitos makers.
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