Ir para baixo
Rayner
Rayner
Administrador
Administrador
Mensagens : 564
Sexo : Masculino
Localização : Depende ué.
Prêmios : AGS - Adventure Game Studio Medal_23
Data de inscrição : 24/03/2015
https://espacorpgmaker.umforum.net

Sem Assunto AGS - Adventure Game Studio

Ter Jul 21, 2015 12:56 pm
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
Sobre o AGS

Adventure Game Studio - AGS é um software gratuito utilizado para a criação de jogos para PC no estilo aventura.

Criado pelo programador britânico Chris Jones, sua interface baseia-se em jogos no estilo "apontar e clicar", amplamente utilizado pela produtora de videogames Sierra Entertainment nos anos 80 e início dos anos 90. A primeira versão do software foi lançada em 1997, e sua mais recente versão 3.2.1.

O programa é totalmente gratuito, e pode ser executado nos sistemas operacionais como Windows, Linux e Mac OS X.

Entre alguns jogos criados com a sua interface, estão as versões VGA dos três primeiros jogos da série King's Quest, Cirque de Zale e a série Ben Jordan: Paranormal Investigator

Página Principal

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Baixar

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
AGS
AGS
Membro
Membro
Mensagens : 19
Sexo : Masculino
Idade : 20
Data de inscrição : 28/06/2015

Sem Assunto Re: AGS - Adventure Game Studio

Ter Jul 21, 2015 8:20 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Lol, fizeram uma engine sobre mim? huahuhuahuahuahushashuahsa
Enfim, eu já usei esse Adventure Game Studio (prefiro chamá-lo assim para não confundirem ele com meu nickname), quando eu era criança, mas nunca pensei que os três primeiros jogos do King's Quest tivessem sido feitos com o Adventure Game Studio, não pensei que ele era tão velho assim huehueheuehuehe


Última edição por AGS em Qua Jul 22, 2015 2:13 pm, editado 1 vez(es)
Suelen
Suelen
Membro
Membro
Mensagens : 147
Sexo : Feminino
Prêmios : AGS - Adventure Game Studio Medal_47 AGS - Adventure Game Studio Medal_23
Data de inscrição : 12/05/2015

Sem Assunto Re: AGS - Adventure Game Studio

Qua Jul 22, 2015 11:13 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ai [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , Ta famoso agora kkkkk. Essa Engine parece ser boa.
Conteúdo patrocinado

Sem Assunto Re: AGS - Adventure Game Studio

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos