Ir para baixo
Fábio Pichler
Fábio Pichler
Membro
Membro
Mensagens : 6
Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Via Láctea
Data de inscrição : 10/07/2015
http://fabiopichler.net

Sem Assunto E ai, moçada

Sex Jul 10, 2015 5:14 pm
E ai pessoal Cool

Não sou bom em apresentações, nem sei o que escrever aqui, mas vamos lá...

Eu estava procurando por algum fórum novo na área de divulgação da MRM, então encontrei esse fórum e resolvi me registrar.

Sou fascinado por tecnologia, Ciência, músicas, filmes, séries, animes, games e outras coisas.
Sou programador de softwares, mas não profissionalmente, pois não ganho dinheiro com isso. Tentando me lembrar das linguagens que sei, seria: C, C++, Ruby, PHP, HTML, CSS, JavaScript, SQL, um pouco de Java e aprendendo C#. Acho que são só essas.

Gosto do mundo dos games e da criação de games, por isso, criei um website (e fórum) de jogos indie, chamado Central Indie.
A engine que mais gosto é o RPG Maker VX Ace, porém, o que quero mesmo, é criar jogos somente programando com linguagens de programação, sem a ajuda de engines.

No RPG Maker, eu costumo ser Scripter.

Bom, não sei o que mais poderia falar...
Então era isso...
Até Very Happy
Sir helix
Sir helix
Membro
Membro
Mensagens : 43
Idade : 23
Localização : Maarte
Data de inscrição : 07/07/2015

Sem Assunto Re: E ai, moçada

Sex Jul 10, 2015 6:48 pm
Fábio Pichler escreveu:E ai pessoal Cool

Não sou bom em apresentações, nem sei o que escrever aqui, mas vamos lá...

Eu estava procurando por algum fórum novo na área de divulgação da MRM, então encontrei esse fórum e resolvi me registrar.

Sou fascinado por tecnologia, Ciência, músicas, filmes, séries, animes, games e outras coisas.
Sou programador de softwares, mas não profissionalmente, pois não ganho dinheiro com isso. Tentando me lembrar das linguagens que sei, seria: C, C++, Ruby, PHP, HTML, CSS, JavaScript, SQL, um pouco de Java e aprendendo C#. Acho que são só essas.

Gosto do mundo dos games e da criação de games, por isso, criei um website (e fórum) de jogos indie, chamado Central Indie.
A engine que mais gosto é o RPG Maker VX Ace, porém, o que quero mesmo, é criar jogos somente programando com linguagens de programação, sem a ajuda de engines.

No RPG Maker, eu costumo ser Scripter.

Bom, não sei o que mais poderia falar...
Então era isso...
Até Very Happy
Ioi, bem vindo ao fórum, e diferente da MRM, aqui temos CHAT! E ROLEPLAYS!
boa sorte com o RPG maker (se bem que acho que você não vai precisar)
Rayner
Rayner
Administrador
Administrador
Mensagens : 564
Sexo : Masculino
Localização : Depende ué.
Prêmios : E ai, moçada Medal_23
Data de inscrição : 24/03/2015
https://espacorpgmaker.umforum.net

Sem Assunto Re: E ai, moçada

Sex Jul 10, 2015 7:51 pm
Vc tem cara de brabo. Razz Bom, se vc quer criar um jogo sem a ajuda de engines, já está meio caminho andado, só falta por em pratica o que já sabe.

Seja bem vindo a nosso humilde comunidade. Qualquer coisa, é só pedir. Estaremos sempre a disposição.
rafaelrocha00
rafaelrocha00
Membro
Membro
Mensagens : 146
Sexo : Masculino
Idade : 24
Localização : Virando a direita no fim do mundo
Prêmios : E ai, moçada FYWJFRO
Data de inscrição : 31/03/2015

Sem Assunto Re: E ai, moçada

Sáb Jul 11, 2015 1:44 pm
hey,desculpe a demora,bem vindo,eu ate cheguei a me registrar na central mas esqueci,hehe,queria saber como o povo aprende tantas linguagens,qualquer dia descubro,mas seja bem vindo,tente ser ativo e trazer conteúdo,estaremos aqui caso algum problema.
Fábio Pichler
Fábio Pichler
Membro
Membro
Mensagens : 6
Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Via Láctea
Data de inscrição : 10/07/2015
http://fabiopichler.net

Sem Assunto Re: E ai, moçada

Sáb Jul 11, 2015 4:56 pm
Valeu pessoal Very Happy

Rayner escreveu:Vc tem cara de brabo. [...]
Ué? Eu dei essa impressão? affraid
Na verdade, eu sou muito calmo e tranquilo, até demais... O problema é que, eu tenho uma certa facilidade em me irritar, e às vezes, acabo sendo grosseiro, mesmo que não seja minha intenção. Crying or Very sad

rafaelrocha00 escreveu:[..] queria saber como o povo aprende tantas linguagens,qualquer dia descubro [...]
Não é difícil, só é preciso muita dedicação, empenho, tempo e o mais importante... a paixão por programar...
Programar é uma coisa incrível, mexer com todos aqueles milhares de códigos, "montar" o programa, executá-lo, e ver ele funcionando, cara... é sensacional.
Conteúdo patrocinado

Sem Assunto Re: E ai, moçada

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos