Ir para baixo
Fábio Pichler
Fábio Pichler
Membro
Membro
Mensagens : 6
Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Via Láctea
Data de inscrição : 10/07/2015
http://fabiopichler.net

Sem Assunto E ai, moçada

Sex Jul 10, 2015 5:14 pm
E ai pessoal Cool

Não sou bom em apresentações, nem sei o que escrever aqui, mas vamos lá...

Eu estava procurando por algum fórum novo na área de divulgação da MRM, então encontrei esse fórum e resolvi me registrar.

Sou fascinado por tecnologia, Ciência, músicas, filmes, séries, animes, games e outras coisas.
Sou programador de softwares, mas não profissionalmente, pois não ganho dinheiro com isso. Tentando me lembrar das linguagens que sei, seria: C, C++, Ruby, PHP, HTML, CSS, JavaScript, SQL, um pouco de Java e aprendendo C#. Acho que são só essas.

Gosto do mundo dos games e da criação de games, por isso, criei um website (e fórum) de jogos indie, chamado Central Indie.
A engine que mais gosto é o RPG Maker VX Ace, porém, o que quero mesmo, é criar jogos somente programando com linguagens de programação, sem a ajuda de engines.

No RPG Maker, eu costumo ser Scripter.

Bom, não sei o que mais poderia falar...
Então era isso...
Até Very Happy
Sir helix
Sir helix
Membro
Membro
Mensagens : 43
Idade : 23
Localização : Maarte
Data de inscrição : 07/07/2015

Sem Assunto Re: E ai, moçada

Sex Jul 10, 2015 6:48 pm
Fábio Pichler escreveu:E ai pessoal Cool

Não sou bom em apresentações, nem sei o que escrever aqui, mas vamos lá...

Eu estava procurando por algum fórum novo na área de divulgação da MRM, então encontrei esse fórum e resolvi me registrar.

Sou fascinado por tecnologia, Ciência, músicas, filmes, séries, animes, games e outras coisas.
Sou programador de softwares, mas não profissionalmente, pois não ganho dinheiro com isso. Tentando me lembrar das linguagens que sei, seria: C, C++, Ruby, PHP, HTML, CSS, JavaScript, SQL, um pouco de Java e aprendendo C#. Acho que são só essas.