Ir para baixo
Mephisto Maker
Mephisto Maker
Membro de Honra
Membro de Honra
Mensagens : 212
Sexo : Masculino
Localização : Netherrealm
Prêmios : ball - Novo Anime de Dragon Ball Nomeado Dragon Ball Super! Medal_23
Data de inscrição : 01/04/2015
https://castlevaniadescentofblood.wordpress.com

Sem Assunto Novo Anime de Dragon Ball Nomeado Dragon Ball Super!

Dom Jun 07, 2015 11:53 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Poder ser só eu que sou meio desinformado e só fiquei sabendo agora mas tera um novo desenho de Dragon Ball nomeado Dragon Ball Super

essa futura série do anime que será exibida no Japão pela Fuji TV em 5 de julho de 2015 Dragon Ball Super é o primeiro anime inédito da franquia Dragon Ball, produzido 18 anos depois de Dragon Ball GT e também é a sequência direta do anime Dragon Ball Z/Dragon Ball Kai o que significa que para boa parte dos fans que naum gostam do GT ta tudo beleza!

A produção do novo anime Dragon Ball Super foi anunciada pela Toei Animation em 28 de abril de 2015 na cidade de Shinjuku, dez dias após a estreia do filme Dragon Ball Z: Fukkatsu no F.
Masako Nozawa, que é a dubladora original dos personagens Son Goku, Son Gohan, Son Goten, foi confirmada para o elenco da nova série

O tema de abertura será "Chōzetsu☆Dynamic!" (超絶☆ダイナミック!, lit. "Dinâmica Excelente!"?) interpretado por Kazuya Yoshii, integrante da banda de rock and roll, The Yellow Monkey, já o tema de encerramento será "Hello Hello Hello" (ハローハローハロー, lit. Olá, Olá, Olá?) interpretado pela banda de rock and roll, Good Morning America. As letras da canção "Chōzetsu☆Dynamic" foram escritas por Yukinojo Mori, que já havia escrito várias canções para a franquia Dragon Ball

O anime também será adaptado para mangá por Toyotarō e será publicado em agosto de 2015, na edição da V-Jump.20

Segundo a empresa, os novos episódios se passam anos depois da batalha entre Goku e o vilão Majin Buu.
"O Sr. Toriyama criou um enredo que não é apenas um sonho tornado realidade para os fãs de 'Dragon Ball', mas um sonho que irá criar uma nova geração de espectadores", disse Osamu Nozaki, produtor da Fuji Television, em comunicado divulgado à imprensa.

"Antes de "Super", a Toei produziu "Dragon Ball GT", que saiu do ar em 1997. Ao contrário das outras séries, "GT" não adapta o mangá de Toriyama e tem uma história original – fato que não foi muito bem recebido pelos fãs."

Eu mesmo, estou doido para ver isso!(e o novo filme tambeim.)

Fontes:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link],[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Rayner
Rayner
Administrador
Administrador
Mensagens : 564
Sexo : Masculino
Localização : Depende ué.
Prêmios : ball - Novo Anime de Dragon Ball Nomeado Dragon Ball Super! Medal_23
Data de inscrição : 24/03/2015
https://espacorpgmaker.umforum.net

Sem Assunto Re: Novo Anime de Dragon Ball Nomeado Dragon Ball Super!

Dom Jun 07, 2015 12:25 pm
Eu já sabia disso shuashuashuashua. Muito bom trazer essa informação para cá. Eu adoro DBZ e espero adorar tbm o DBS.
Mephisto Maker
Mephisto Maker
Membro de Honra
Membro de Honra
Mensagens : 212
Sexo : Masculino
Localização : Netherrealm
Prêmios : ball - Novo Anime de Dragon Ball Nomeado Dragon Ball Super! Medal_23
Data de inscrição : 01/04/2015
https://castlevaniadescentofblood.wordpress.com

Sem Assunto Re: Novo Anime de Dragon Ball Nomeado Dragon Ball Super!

Dom Jun 07, 2015 12:30 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Rayner escreveu:Eu já sabia disso shuashuashuashua. Muito bom trazer essa informação para cá. Eu adoro DBZ e espero adorar tbm o DBS.

é, sou meio desinformado mesmo, até um tempo atraz nem sabia que tinha naruto shippuden dublado xD.
fiquei sabendo do "DBS" ontem mesmo!, espero gostar dele tbm Razz
Conteúdo patrocinado

Sem Assunto Re: Novo Anime de Dragon Ball Nomeado Dragon Ball Super!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos