Ir para baixo
Mephisto Maker
Mephisto Maker
Membro de Honra
Membro de Honra
Mensagens : 212
Sexo : Masculino
Localização : Netherrealm
Prêmios : ball - Novo Anime de Dragon Ball Nomeado Dragon Ball Super! Medal_23
Data de inscrição : 01/04/2015
https://castlevaniadescentofblood.wordpress.com

Sem Assunto Novo Anime de Dragon Ball Nomeado Dragon Ball Super!

Dom Jun 07, 2015 11:53 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Poder ser só eu que sou meio desinformado e só fiquei sabendo agora mas tera um novo desenho de Dragon Ball nomeado Dragon Ball Super

essa futura série do anime que será exibida no Japão pela Fuji TV em 5 de julho de 2015 Dragon Ball Super é o primeiro anime inédito da franquia Dragon Ball, produzido 18 anos depois de Dragon Ball GT e também é a sequência direta do anime Dragon Ball Z/Dragon Ball Kai o que significa que para boa parte dos fans que naum gostam do GT ta tudo beleza!

A produção do novo anime Dragon Ball Super foi anunciada pela Toei Animation em 28 de abril de 2015 na cidade de Shinjuku, dez dias após a estreia do filme Dragon Ball Z: Fukkatsu no F.
Masako Nozawa, que é a dubladora original dos personagens Son Goku, Son Gohan, Son Goten, foi confirmada para o elenco da nova série

O tema de abertura será "Chōzetsu☆Dynamic!" (超絶☆ダイナミック!, lit. "Dinâmica Excelente!"?) interpretado por Kazuya Yoshii, integrante da banda de rock and roll, The Yellow Monkey, já o tema de encerramento será "Hello Hello Hello" (ハローハローハロー, lit. Olá, Olá, Olá?) interpretado pela banda de rock and roll, Good Morning America. As letras da canção "Chōzetsu☆Dynamic" foram escritas por Yukinojo Mori, que já havia escrito várias canções para a franquia Dragon Ball

O anime também será adaptado para mangá por Toyotarō e será publicado em agosto de 2015, na edição da V-Jump.20

Segundo a empresa, os novos episódios se passam anos depois da batalha entre Goku e o vilão Majin Buu.