Pular Tela de Título
Ter Abr 28, 2015 8:34 pm
Pular Tela de Título
Compativel com: RMXP
Compatibilidade: Boa
Facilidade de uso: Fácil
Lag gerado: Nulo
Compatibilidade: Boa
Facilidade de uso: Fácil
Lag gerado: Nulo
Para que serve o script
O Script é muito conhecido na Engine de RMVXA e como eu utilizo mais o RMXP acabei por pegar este e utiliza-lo para estudos iniciais do RGSS1. Demais informações e créditos contém no Script.
Imagens
Não é possível ver por imagens.
Download e Script
Edit: Adicionada nova Demo
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- Código:
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# Pular Tela de Título
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# Autor(es): Adam Smith / zeecha
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# Script que serve para Pular a Tela de Título padrão do Maker.
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# Basta apenas cola-lo acima do "Main" em seu projeto.
#
# Qualquer coisa, acesse:
# https://somniumsystem.blogspot.com/
# http://espacorpgmaker.umforum.net/
#=============================================================================
class Scene_Title
def main
# Carregar o Banco de Dados
$data_actors = load_data("Data/Actors.rxdata")
$data_classes = load_data("Data/Classes.rxdata")
$data_skills = load_data("Data/Skills.rxdata")
$data_items = load_data("Data/Items.rxdata")
$data_weapons = load_data("Data/Weapons.rxdata")
$data_armors = load_data("Data/Armors.rxdata")
$data_enemies = load_data("Data/Enemies.rxdata")
$data_troops = load_data("Data/Troops.rxdata")
$data_states = load_data("Data/States.rxdata")
$data_animations = load_data("Data/Animations.rxdata")
$data_tilesets = load_data("Data/Tilesets.rxdata")
$data_common_events = load_data("Data/CommonEvents.rxdata")
$data_system = load_data("Data/System.rxdata")
# Criar um Sistema
$game_system = Game_System.new
# Aqui o contador de frames é resetado para que se conte o Tempo de Jogo
Graphics.frame_count = 0
# Criar cada tipo de objetos do jogo
$game_temp = Game_Temp.new
$game_system = Game_System.new
$game_switches = Game_Switches.new
$game_variables = Game_Variables.new
$game_self_switches = Game_SelfSwitches.new
$game_screen = Game_Screen.new
$game_actors = Game_Actors.new
$game_party = Game_Party.new
$game_troop = Game_Troop.new
$game_map = Game_Map.new
$game_player = Game_Player.new
# Configurar Grupo Inicial
$game_party.setup_starting_members
# Configurar posição inicial no mapa
$game_map.setup($data_system.start_map_id)
# Aqui o Jogador é movido até a posição inical configurada
$game_player.moveto($data_system.start_x, $data_system.start_y)
# Atualizar Jogador
$game_player.refresh
# Rodar, de acordo com o mapa, a BGM e a BGS
$game_map.autoplay
# Atualizar mapa (executar processos paralelos)
$game_map.update
# Mudar para a tela do mapa
$scene = Scene_Map.new
end
end
Créditos e Avisos
Criador: Adam e zeecha
Re: Pular Tela de Título
Ter Abr 28, 2015 10:33 pm
bem legal,vlw por disponibilizar, kra!
vai ajudar bastante gente!
vai ajudar bastante gente!
Re: Pular Tela de Título
Seg Jan 25, 2016 1:12 pm
Mephisto Maker escreveu:bem legal,vlw por disponibilizar, kra!
vai ajudar bastante gente!
To meio atrasado pra responder aushuashuashua . Obrigado por responder.
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