Ir para baixo
rafaelrocha00
rafaelrocha00
Membro
Membro
Mensagens : 146
Sexo : Masculino
Idade : 24
Localização : Virando a direita no fim do mundo
Prêmios : LiEat Traduzido FYWJFRO
Data de inscrição : 31/03/2015

Sem Assunto LiEat Traduzido

Sex Abr 17, 2015 7:06 pm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Autor:Um cidadão Japonês que atende pelo nome de  Miwashiiba (mesmo criador do grande Alice Mare)
Idioma:Português
Plataforma: WOLF RPG Editor

História:
Em LiEat (vem de Lie + Eat; "Mentira + Comer"), seguimos sua história do ponto de vista de um andarilho mentiroso que se deu o nome de Leo e uma garotinha inocente chamada Efina. Eles chegam a uma cidade quase fantasma chamada Vermilion, onde conhecem uma lenda sobre vampiros que antes viviam em harmonia com os seres humanos, mas algo mudou isso e agora os poucos habitantes que ficaram não ousam sair de suas casas à noite, por causa dos boatos de um monstro andar pela cidade neste horário.

Jogabilidade:
  O Jogo em termos técnicos apesar de curto, consegue ter um desenvolvimento muito bom. A inserção de novos personagens – E novas cruciais informações – não são feitas de qualquer modo. Aliás, é preciso atenção nos diálogos, pois em certos pontos para avançar na história, você precisa dizer qual informação dada pelos personagens é mentira.

     Há lutas, mas elas são tão irrelevantes que você pode obter armas poderosas simplesmente sabendo onde procurar. Também achei um pouco triste ter apenas 3 finais, sendo um completamente desnecessário de se considerar um "final".

    Mas a parte gráfica/sonora completamente original compensa qualquer defeito, sendo no final das contas um jogo descontraído e divertido. Até porque, você pode muito bem jogar sem a necessidade de um detonado.-Zero Corpse

Imagens:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O que eu achei:
bom o que eu posso dizer, e um jogo relativamente curto, e bem façil de ganhar (graças as armas supremas) e tem uma historia bem legal, otimos desenhos, o jogo segue aquele misterio (um pouco previsivel para min), personagens vivos, e um jogo bom, que vale a pena tirar 20 minutos para jogar

Tradução: Allen ([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link])
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Rayner
Rayner
Administrador
Administrador
Mensagens : 564
Sexo : Masculino
Localização : Depende ué.
Prêmios : LiEat Traduzido Medal_23
Data de inscrição : 24/03/2015
https://espacorpgmaker.umforum.net

Sem Assunto Re: LiEat Traduzido

Sex Abr 17, 2015 7:51 pm
Como sempre, vc postou mas um jogo EXCELENTE. Muito bom. Very Happy
rafaelrocha00
rafaelrocha00
Membro
Membro
Mensagens : 146
Sexo : Masculino
Idade : 24
Localização : Virando a direita no fim do mundo
Prêmios : LiEat Traduzido FYWJFRO
Data de inscrição : 31/03/2015

Sem Assunto Re: LiEat Traduzido

Sáb Abr 18, 2015 12:37 pm
Vlw, esses jogos são sempre interessantes, e demora um pouco para postar (eu jogo o jogo antes de postar para falar aquelas unicas tres linhas)
Rayner
Rayner
Administrador
Administrador
Mensagens : 564
Sexo : Masculino
Localização : Depende ué.
Prêmios : LiEat Traduzido Medal_23
Data de inscrição : 24/03/2015
https://espacorpgmaker.umforum.net

Sem Assunto Re: LiEat Traduzido

Sáb Abr 18, 2015 1:05 pm
Man, eu acabei de criar uma área para o Wolf RPG Maker, pois eu não conhecia essa Engine. Eu estarei movendo ele para a nova área. Blz?
rafaelrocha00
rafaelrocha00
Membro
Membro
Mensagens : 146
Sexo : Masculino
Idade : 24
Localização : Virando a direita no fim do mundo
Prêmios : LiEat Traduzido FYWJFRO
Data de inscrição : 31/03/2015

Sem Assunto Re: LiEat Traduzido

Sáb Abr 18, 2015 1:49 pm
blz,so que acho meio estranho por duas coisas
Estranho¹: a area "projetos em desenvolvimento" esta separada no ace,xp,2000,vx
mas a area "jogos completos" não tem isso, ou seja nele devemos por os jogos completos, então não seria melhor deixar a area do wolf para projetos e aqui para jogos completos pois
Estranho²: quando alguem proucura um jogo, ele não escolhe o jogo pelo seu motor e sim pelo quanto legal o jogo e, então separa-los so deixará mais difiçil eles encontrarem esse jogo,
assim minha sugestão e: deixar aqui todos os jogos completos (como no nome)e os projetos em desenvolvimento nas suas respectivas areas, mas e só uma sugestão a escolha e sua!
Rayner
Rayner
Administrador
Administrador
Mensagens : 564
Sexo : Masculino
Localização : Depende ué.
Prêmios : LiEat Traduzido Medal_23
Data de inscrição : 24/03/2015
https://espacorpgmaker.umforum.net

Sem Assunto Re: LiEat Traduzido

Sáb Abr 18, 2015 4:16 pm
Boa sugestão, mas eu já vi gente procurando jogos completos de uma Tal engine e por isso eu dividi as engines. E os jogos completos do inicio do fórum eu deixei junto pq não achei necessario dividir, pois são apenas "Fazes" do RPG Maker. Os jogos completos do inicio são todos de RPG Maker mas de diferentes "versões". Entendeu? Qualquer coisa eu explico melhor, é só mandar MP.
Conteúdo patrocinado

Sem Assunto Re: LiEat Traduzido

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos