Dungeon Quest! Online

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

RGSS XP Dungeon Quest! Online

Mensagem por lucasennin12 em Qua Mar 15, 2017 10:04 pm




Informações:
[box]Nome: Dungeon Quest
Versão: Programando o Alpha
Progresso: 27%
Criador: Lucas Neves
SK Entertainment
Início: 27/09/2016
Término: ..?
[/box]

História
[box]
Spoiler:
0.1 Os deuses
A paz reinava sobre o planeta de Sheron e os deuses contribuiam para que nada de errado acontecesse.
Kriffi e Krizel, com 700 anos, eram os deuses governantes de todos os outros, eram irmãos próximos e com um poder inigualável.
Kriffi vivia para cuidar da paz e benevolência na terra, assim, dando força a guerreiros, encorajando viajantes e curando enfermos, cuidando então, de tudo que está relacionado ao bem. Já Krizel cuidava de toda a parte negativa enquanto Kriffi controlava a ordem, ele controlava o caos, o que de longe o estressava, pois tinha que amenizar o spawn de monstros, separar brigas maiores, castigar os malfeit    ores, assim, cuidando de tudo o que é ruim.
Um certo dia Krizel se revoltou com tudo aquilo, a raiva e negatividade havia levado sua cabeça para muito longe, Kriffi ficou preocupado porém não conseguia mais ajudar.
Krizel ficou fraco e estável, fazendo com que hordas e hordas de monstros tenham sido criados, dificultando ainda mais o reinado para Kriffi.
Com o mundo em colapso, alguns humanos conseguiram entrar no Mundo de Vallas, aquele onde vivem todos os deuses e criaturas superiores, porém, os humanos não podiam ter acesso, pois desencontros travariam em ofensivas divinas e assim, aniquilando qualquer um.
Dito e feito. Vários humanos morreram ao entrar no mundo dos Deuses, o que levantou a questão dos outros habitantes do planeta Sheron de que estão sendo reinados por seres amaldiçoados e inquietos.
Kriffi não aceitando isso, decidiu mandar todos os deuses que não cumpriram a ordem divina, para o Ghul, a dimensão obscura e amaldiçoada, liderada por nada mais nada menos que Krizel.
Krizel não melhorava e foi surpreendido com a revolta de Seti e Alamide, dois dos deuses condenados, que fizeram com que Krizel fosse tomado pelas trevas através de influências malignas sobre os humanos. Krizel se recuperou, porém, tudo que lhe restava eram as trevas, ele passou a ter controle total dos monstros mundanos, e assim, criou portais estaveis para que todo tipo de criatura saia para invadir Sheron
Kriffi não podendo fazer muita coisa, pois sabia que não podia subestimar seu irmão, decidiu castigar parte desses monstros, os prendendo em masmorras, a fim de serem destruídos por caçadores de recompensa, dos quais sabia que ali existia.
Os humanos então, passaram a assimilar os magos e pessoas portadoras de magia, dos quais muitos estavam pelo continente de Morph, a aqueles que fazem o mal, assimilaram aos monstros e criaturas horrendas, no que levou a os cavaleiros a criarem um grande exército clamado por "Cruzada" e oportunaram de vários portadores de magia, para conseguirem entrar também no reino de Krizel.
 Os humanos então, seguiram para o reino de Krizel, mataram várias e várias criaturas com uma tropa líderada por Van How (Elite da Cruzada), conseguindo assim, um tratado de paz chamado Tratado de How, no qual Krizel cuidaria dos monstros já criados, com mais agressividade, porém, não podendo invocar outros com tanta frequência, ou seja, reduzindo seus portais e evitando a proximidade entre os magos e humanos.
Mais da metade dos portais estavam fechados já e os guerreiros agora conseguem conter as hordas ou quem sabe habitats naturais dos monstros, criando assim uma boa experiência de caça ou quem sabe até o treinamento de novos cavaleiros.
0.2 Sheron
Sheron era assim, habitado por povos iguais porem em biomas diferentes, possuindo 3 continentes-ilhas, Sul-Terra, Aghar e Morph onde vivem diversos tipos de cavaleiros prontos para uma boa aventura.
Em Sul-Terra, vive uma quantidade mais intensa de pessoas, variadas e socialmente juntas nesse continente, várias escolas de luta com espadas, vários comércios circulando entre as ilhas e claro, o grande mistério de que propósito tudo aquilo foi criado.
Em Aghar, possui o maior castelo já construído, pois este continente tem fama de ser mais rico, mais superior e com guerreiros de elite, conhecido como a maior potência de Sheron, nenhum dos outros dois se arriscavam em uma guerra contra ele.
Já Morph era o controlador das maiores exportações de produtos e melhores criadores de itens, sejam eles ativos, passivos ou até armaduras e armas porém era lá onde havia a vila dos magos.
  No começo, antes do Tratado de How, as hordas de monstros causaram grande impacto em Sul-Terra, pois os Sul-terrianos não tinham recurso o suficiente para lidar com tanta agressividade, tendo que pedir ajuda a Morph e assim formando uma aliança.
  Mesmo essa aliança não chegando aos ouvidos dos magos, esses também tiveram muita influência na batalha e foram os que mais protegeram Sul-Terra.
Agora, tudo parece estar bem, embora certos portais estejam fracos demais para barrar certo tipo de monstros, não chegam a tanto!
0.6 Processo de Benção
O processo de Benção ocorria a cada dois anos, onde duas pessoas puras de alma, recebiam o dom divino, onde esses se tornariam Paladinos.
Desde então foram caçados por Seti afim de acabar com a magia angelical de Sheron, sim, ele expurgou 7 deles, excluindo um, Medith, um jovem plebeu onde do dia pra noite, entrou na realeza para treinamento intensivo na corte real de Sul-Terra.
Aghar e Morph, criaram então, diversas e diversas propostas a Sul-Terra para que possa pegar o garoto e deixar sob sua custódia em seu respectivo reino. Medith em si não aceitou nenhuma proposta, pois ele via ambição nos olhos de quem o oferecia riquezas.
 Porém, o mundo da magia o convocou, ordenando que, em nome de todos os magos e portadores de magia, fosse ele o seu representante sagrado. O garoto aceitou e hoje, depois de crescido, ele lidera mais dois abençoados, Carl e Equinos.
0.7 Dias Atuais
Milhares de portais, um jovem paladino, Deuses castigados em Ghul, anjos perdidos na Terra de Vallas e o confronto sanguinário entre demônios e humanos liderados por Seti.
Sul-Terra e Morph então, se aliaram tambem com Aghar, para poder proteger sua raça e expurgar todo tipo de mal, fazendo com que as duas raças, mágica e humana se fundissem, formando um exército maior e mais poderoso, fundando as linhas de frente e a Escola de Elite, para treinar mais esforçadamente novos guerreiros de Cruzada e a Escola de Magia para treinar os novos portadores de magia de Grimmorie, indo assim, contra a vontade dos deuses caídos, num confronto sem fim!
[/box]
A história é um pouco grande, pretendo ainda fazer um livro se tudo der certo  :*-*:

Jogabilidade

[box]Um MMORPG no qual sua missão é progredir seu personagem, afim de enfrentar as diversas Dungeons e Dimensões espalhadas pelos 3 continentes dentro de um dos dois poderosos reinos!
Sistema de Forja
Sistema ABS
Sistema de Quests
Exclusivos do Pacote Netplay Master 3.9.1 (Desenvolvido por Valentine)

Dungeons de Evento!
É isso aí! A cada exclusiva atualização que o jogo passar, serão incluídas sempre novas DGS de evento.
Sempre dando prêmios Exclusivos e Inusitados!


RAIDE DO BOSS

O qual funcionará como um Boss Supremo!
O Primeiro a derrotar o 20.000 Pontos de Vida do Boss será o vencedor!
Porém, todos que ajudaram a matá-lo receberam seus devidos prêmios dependendo da quantidade de vezes que você batalhou!
Estará também sendo construído um sistema de Rank Online para o Site Oficial do Jogo!

[s]Sistema de Cash (Rubys)[/s]
O Jogo também contará com o tão famoso Cash!
Você poderá através de eventos, missões ou ajudando nosso projeto pelo site oficial com a campanha "Light Mind"! (Saiba mais abaixo)
Por apenas $2,00 no Boleto ou Cartão você credita com sucesso 400 Rubys no seu jogo!
(Sim sim, uma ideia muito acima do aceitável, porém, estou levando muito a sério este jogo e pretendo torná-lo muito grande e profissional!)
Porém o torna de começo meio que Pay to Win :s

Seu sistema de missão irá ser progredir sempre! Fazendo todas as 200 missões (Com adicionais de missões passivas) você fica com o level quase máximo, liberando de acordo com sua progressividade mais prêmios e desafios novos e mais perigosos!

Sistema de Tutoriais está ativado afim de ajudar a todos os players!

Sistema de Mineração
Sistema de Coleta de Ervas
Sistema de Pesca

Classes
As classes que estão disponíveis no jogo serão :
Guerreiro - Portador de uma Espada
Mago - Portador de um Cajado
Arqueiro - Portador de um Arco
Ladino  - Portador de uma Alfange
[/box]

Site Oficial


O site está em desenvolvimento e será lançado oficialmente um pouco antes do lançamento do jogo !

Nele você além de conferir atualizações e informações sobre o jogo, você também tem o data base inteiro do jogo!
Desde manobras de estratégia, a gameplays, e histórias inéditas em video de cada personagem e cenário!

Contando também com vídeos exclusivos de animações dos personagens do jogo, narrados e animados para a divulgação de expansões ou grandes atualizações!




Projeto - Light Mind

Este jogo, assim como de mais muitas pessoas, está sendo criado com muita intensidade e muito profissionalismo, porém, o único detalhe não muito agradável é que estou sozinho nessa! EM TUDO.. Desde o financeiro para o site, quanto para a criação do próprio jogo contando ao seus recursos!
O Projeto Light Mind, é como um projeto onde só conseguirei com uma equipe inteira! É trazer uma boa jogabilidade, a um bom público,
com um bom auxílio e totalmente perfeito para quem queira jogar!
Mas não é somente de MEU JOGO !, pretendo construir uma pequena Network para distribuição Online (Ou um pouco a mais disso, rs) de jogos Online ou não de RPG MAKER!
Por isso assim como Dungeon Quest Online, todos os jogos irão poder estar sendo encontrados no site oficial!
O Jogo irá contar com o Site Oficial para:
Divulgação do Jogo em várias Redes Sociais (Desde Facebook , youtube, twitter)
Divulgação no Canal da SK Games (A nossa futura Network! <3)
Criação de Vídeos Interativos sobre o jogo em seu Próprio canal do Youtube!
Auxiliação na venda de Cash
Suporte e ajuda com uma equipe disposta a ajudar!
É claro, depois de tudo isso,, os próprios jogos em questão a serem upados ao site!
(Dando e recebendo privilégios ao cargo de Administrador da página de seu jogo no Site Oficial da SK Games
e ainda assim, sendo GM dos outros jogos Online! ou Adquirindo auxílio e ajuda ao seu game!)

RPG MAKER É ASSIM COMO OS SONHOS, APENAS SOMOS NÓS QUEM O FAZ!


Alimente o Light Mind com apenas a sua criatividade e suas habilidades com o Maker!


[box class=titlebg]
Ficha para recrutamento:
[/box]
[box]Nome do membro:
Área maker em que mais atua:
Exemplo de trabalho:
Tempo disponível:
Por que eu mereço fazer parte da equipe? [/box]
 

[box class=titlebg]
Vagas preenchidas e vagas restantes:
[/box]
[box]Eventer - 0/1
Scripter- 0/1
Maper- 0/1
Pixel Artist- 0/5
Game Design - 0/3
Sound Maker(Também serve para procurar sons) - 0/2
Roteirista- 1/3
[/box]

[box class=titlebg]
Considerações finais:
[/box]
[box]Este é, e sempre foi o meu grande sonho, desde pequeno, montar uma pequena Network afim de progredir bastante!
Esse é o projeto da minha vida, espero que consigam me ajudar nessa batalha, pois pretendo com todo o carinho e dedicação, terminar esse projeto que já estou há 6 meses desenvolvendo sozinho até agora!
Obrigado  :wow: :wow: :wow:[/box]

lucasennin12
Membro
Membro

Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/03/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum