TERMINAL: Introspecção

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TERMINAL: Introspecção

Mensagem por Heromerom em Ter Jan 03, 2017 6:49 am


Olá, meus queridos Taberneiros!
Há muito tempo que não entro no fórum por motivos bem lógicos(estou sem internet), mas não é disso que vou tratar, afinal estou escrevendo em uma área de divulgações. Alguns dias atrás eu vinha com um projeto em mente e já comecei a tirá-lo do papel. Não posso afirmar que ele está caminhando com várias pessoas, já que sou o único produtor do mesmo.

Versão Demonstração Disponível!


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Jogo: Terminal
Versão: 1.0.1
Gênero: Puzzle
Tempo de jogo: 10 á 25 minutos
Tamanho: 43Mb
[center]
Descrição:

Seu objetivo principal é avaliar sua paciência, além de sua lógica em resolver pequenos puzzles e, quem sabe, te motivar a fazer algo.

Deseja baixar a versão DEMO? Clique no botão abaixo para ser redirecionado!

[img=https://4.bp.blogspot.com/-R_DvXvlIuZU/VyaGkIllQaI/AAAAAAAACDc/PJ-QgAEfoH0LbkO2Mx5EhmSvrS8sRZDRACKgB/s1600/centerfilmes-botao-mega.png]



Sobre o jogo:
O jogo tem base nas minhas ideologias utópicas, fazendo com que o jogador pense na filosofia do mesmo.
Nele, eu trabalho questões de áudios com frequências extremamente baixas, cujo sua finalidade seja o aumento de concentração(ou não), mas a versão com estes áudios serão recomendadas para maiores de 18 anos os quais têm ciência de estarem trabalhando com alterações da frequência cerebral.

Questionaram, anteriormente, sobre de quê se tratava o jogo e eu esqueci de responder... Mas, como bom moço, aqui está:

É um projeto que trabalha o psicológico do jogador, tanto por aspectos visuais e/ou sonoros. Está sendo desenvolvido como projeto de psicologia e, em breve, postarei sobre a influência que o jogo pode causar em sua jogabilidade.

Seu objetivo principal é avaliar sua paciência, além de sua lógica em resolver pequenos puzzles e, quem sabe, te motivar a fazer algo.

Como será sua jogabilidade?
A jogabilidade do jogo é simples tendo objetivos como raciocinar para resolver puzzles por tempo.
Você terá um determinado tempo para completar todos os puzzles do capítulo para ir ao próximo e salvar o jogo, caso contrário a tela de Game Over aparecerá e você terá que começar novamente o capítulo.

Plataforma de desenvolvimento:
Estou usando o RPG Maker XP para desenvolvimento do jogo, mas ainda penso em transpor o projeto para RPG Maker MV.
Estou sem dinheiro, então não posso comprar a versão original do MV.
[code]
03/09/2016: Início do Projeto.
23/09/2016: Demo lançada.

Heromerom
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