Ir para baixo
avatar
Heromerom
Membro
Membro
Mensagens : 2
Data de inscrição : 03/01/2017

Sem Assunto TERMINAL: Introspecção

Ter Jan 03, 2017 6:49 am

Olá, meus queridos Taberneiros!
Há muito tempo que não entro no fórum por motivos bem lógicos(estou sem internet), mas não é disso que vou tratar, afinal estou escrevendo em uma área de divulgações. Alguns dias atrás eu vinha com um projeto em mente e já comecei a tirá-lo do papel. Não posso afirmar que ele está caminhando com várias pessoas, já que sou o único produtor do mesmo.

Versão Demonstração Disponível!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogo: Terminal
Versão: 1.0.1
Gênero: Puzzle
Tempo de jogo: 10 á 25 minutos
Tamanho: 43Mb
[center]
Descrição:

Seu objetivo principal é avaliar sua paciência, além de sua lógica em resolver pequenos puzzles e, quem sabe, te motivar a fazer algo.


Sobre o jogo:
O jogo tem base nas minhas ideologias utópicas, fazendo com que o jogador pense na filosofia do mesmo.
Nele, eu trabalho questões de áudios com frequências extremamente baixas, cujo sua finalidade seja o aumento de concentração(ou não), mas a versão com estes áudios serão recomendadas para maiores de 18 anos os quais têm ciência de estarem trabalhando com alterações da frequência cerebral.

Questionaram, anteriormente, sobre de quê se tratava o jogo e eu esqueci de responder... Mas, como bom moço, aqui está:

É um projeto que trabalha o psicológico do jogador, tanto por aspectos visuais e/ou sonoros. Está sendo desenvolvido como projeto de psicologia e, em breve, postarei sobre a influência que o jogo pode causar em sua jogabilidade.

Seu objetivo principal é avaliar sua paciência, além de sua lógica em resolver pequenos puzzles e, quem sabe, te motivar a fazer algo.

Como será sua jogabilidade?
A jogabilidade do jogo é simples tendo objetivos como raciocinar para resolver puzzles por tempo.
Você terá um determinado tempo para completar todos os puzzles do capítulo para ir ao próximo e salvar o jogo, caso contrário a tela de Game Over aparecerá e você terá que começar novamente o capítulo.

Plataforma de desenvolvimento:
Estou usando o RPG Maker XP para desenvolvimento do jogo, mas ainda penso em transpor o projeto para RPG Maker MV.
Estou sem dinheiro, então não posso comprar a versão original do MV.
[code]
03/09/2016: Início do Projeto.
23/09/2016: Demo lançada.
Ir para o topo
Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos