Recrutamento Vicoverse

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Recrutamento Vicoverse

Mensagem por vico em Seg Maio 02, 2016 8:25 pm

Vicoverse


Introdução

Fala galera!
Venho aqui hoje convidar makers e artistas para embarcarem nessa barca furada chamada Vicoverse.
O nome é cafona (baseado no meu apelido, como podem notar), mas para os que quiserem participar da equipe podemos ver isso mais tarde.

Técnico

O foco da equipe será o RPG Maker MV, por este exportar em HTML5 (compatibilidade com diversos sistemas), além do JavaScript como linguagem padrão para scripts.
Estou utilizando o Discord para contato da equipe, além do BitBucket com o protocolo GIT para desenvolver o projeto. Por usar um repositório privado, tem a desvantagem de ter lugar apenas para 5 desenvolvedores trabalhando no projeto por vez. Slots ilimitados apenas em um repositório público, como Github. Obviamente isso não impede que mais pessoas entrem no projeto, e caso isso realmente atrapalhe irei considerar uma troca.

Projetos

Eu tenho alguns roteiros básicos para serem trabalhados, o que eu estou vendo agora é esse (baseado em um roleplay/fanfic colaborativa que eu joguei com meus amigos):
Há alguns anos atrás, uma criança é encontrada em uma floresta próxima de Madison, pequena cidade litorânea. Na noite em que isso aconteceu, um ataque de monstros sobrenaturais acaba deixando um rastro de sangue e destruição. Os moradores sobreviventes culpam o garoto pelo que aconteceu e ele passa a ser visto como alguém "amaldiçoado".

Sendo rejeitado, ele é adotado por um velho historiador e recebe o nome de Max. Após anos de tortura sendo apontado como a causa do genocídio daquela noite, além da relação estagnada com seu "avô", ele resolve investigar suas verdadeiras origens e com a ajuda dos poucos amigos recebe informações sobre uma movimentação estranha na grande cidade portuária não muito longe dali.

Enquanto isso, o avô de Max, colecionador de quinquilharias mais baratas, encomenda um grande carregamento de antiguidades que aporta nesta cidade portuária vizinha. Quando a carga é trocada pela de Don, o grande e ameaçador aristocrata local, a vida de Max passa a mudar completamente, e ele parte em uma aventura em busca de si mesmo. Com a ajuda de algo que ele jamais imaginaria que existisse.

Ficha para Recrutamento

Nome do membro:
Área maker em que mais atua:
Exemplo de trabalho:
Tempo disponível:
Por que eu mereço fazer parte da equipe?

Vagas Preenchidas e Restantes

TBA

Considerações Finais

Sou um roteirista "júnior", então não esperem grandes roteiros de cara ou algo sem clichê nenhum. Quero utilizar essa experiência como uma forma de melhorar minhas habilidades, além é claro de conhecer pessoas novas e tal.
avatar
vico
Membro
Membro

Mensagens : 15
Data de inscrição : 07/06/2015
Idade : 24

http://about.me/vpontin

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum