Ir para baixo
Rayner
Rayner
Administrador
Administrador
Mensagens : 564
Sexo : Masculino
Localização : Depende ué.
Prêmios : Regras de Postagem Medal_23
Data de inscrição : 24/03/2015
https://espacorpgmaker.umforum.net

Sem Assunto Regras de Postagem

Dom Mar 29, 2015 6:08 pm
ANÁLISES E DEBATES

Nesta área ficam tópicos que debatem sobre temas gerais relacionados de alguma forma ao RPG Maker ou à criação de jogos nessa ferramenta (em qualquer de suas versões).


O que postar aqui?

Você pode usar esta seção para propor enquetes (pesquisas de opiniões) e levantar questões que possam ser debatidas teoricamente a respeito de assuntos que envolvam o uso do RPG Maker para a criação de jogos.


A área pode ser usada para a postagem de matérias e opiniões que falem acerca de conceitos populares ou polêmicas ligadas ao RM e que mereçam uma discussão para a formação de novas conclusões. Você também pode apresentar a todos as suas próprias teorias a respeito do processo criativo nessa ferramenta.

Além disso, a seção também pode ser usada para a eventual publicação de novidades a respeito do próprio RPG Maker ou da Enterbrain (desenvolvedora do programa). E, ainda, para análises de jogos de RPG Maker (previews e reviews), desde que o autor não tenha relação com os desenvolvedores do jogo que analisar.


O que NÃO postar aqui?

Esta seção não serve para postarem dúvidas sobre o manuseio do RPG Maker.


Esta seção também não é destinada à postagem de tutoriais, FAQs ou dicas de roteiros ou mapeamento, por exemplo. O fórum tem seções específicas para essas coisas.


Não use esta área para propor eventos ou para falar de outros sites, mesmo que estejam ligados a RPG Maker (considera-se isso como propaganda).
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos