Ir para baixo
Sir helix
Sir helix
Membro
Membro
Mensagens : 43
Idade : 23
Localização : Maarte
Data de inscrição : 07/07/2015

Sem Assunto Já perceberam que esse fórum é mais lagado que um mundo rpg maker da vida?

Qui Out 01, 2015 3:04 pm
Gostaria de saber se da pra fazer ficar mais rápido e suave, as vezes quando entro no fórum o browser para de responder de tanto lag
viniems
viniems
Membro
Membro
Mensagens : 17
Sexo : Masculino
Idade : 24
Localização : No esconderijo do Altíssimo, descansando à sombra do Onipotente
Prêmios : maker - Já perceberam que esse fórum é mais lagado que um mundo rpg maker da vida? Zzu2jvx
Data de inscrição : 15/09/2015
http://estudandoaespada.blogspot.com.br

Sem Assunto Re: Já perceberam que esse fórum é mais lagado que um mundo rpg maker da vida?

Qui Out 01, 2015 4:13 pm
qual browser vc usa? seu pc é bom?
o note que uso é de 2012 (acho) (foi lançado como mid-end (em comparação aos notebooks, não os gabinetes). eu usava o Chrome, mas travava. o chrome só deve ser usado em pcs muito bons, pois consome MUITA ram. ha uns meses passei a usar o navegador Opera, e travou só umas 3 vezes desde entao Smile
Sir helix
Sir helix
Membro
Membro
Mensagens : 43
Idade : 23
Localização : Maarte
Data de inscrição : 07/07/2015

Sem Assunto Re: Já perceberam que esse fórum é mais lagado que um mundo rpg maker da vida?

Qui Out 01, 2015 4:43 pm
viniems escreveu:qual browser vc usa? seu pc é bom?
o note que uso é de 2012 (acho) (foi lançado como mid-end (em comparação aos notebooks, não os gabinetes). eu usava o Chrome, mas travava. o chrome só deve ser usado em pcs muito bons, pois consome MUITA ram. ha uns meses passei a usar o navegador Opera, e travou só umas 3 vezes desde entao Smile
Uso mozilla firefox, e a única peça boa que conheço no meu PC é minha placa de video, o processador é intel celestron (não sei se é bom) e meu Harddrive, não sei qual é
Rayner
Rayner
Administrador
Administrador
Mensagens : 564
Sexo : Masculino
Localização : Depende ué.
Prêmios : maker - Já perceberam que esse fórum é mais lagado que um mundo rpg maker da vida? Medal_23
Data de inscrição : 24/03/2015
https://espacorpgmaker.umforum.net

Sem Assunto Re: Já perceberam que esse fórum é mais lagado que um mundo rpg maker da vida?

Qui Out 01, 2015 7:06 pm
Aqui funciona normal. Só travou quando teve aquele problema de servidor que já foi concertado. Eu uso o baidu Spark Browser e de vez em quando uso o Opera, mas as vezes fica lento no opera. AS VEZES...
Conteúdo patrocinado

Sem Assunto Re: Já perceberam que esse fórum é mais lagado que um mundo rpg maker da vida?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos