Dragon Ball Sagas - Recrutando Mappers e Artistas Pixel - RMVXA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Dragon Ball Sagas - Recrutando Mappers e Artistas Pixel - RMVXA

Mensagem por Rayner em Sex Ago 21, 2015 4:39 pm


Direção e Produção: Rayner
Gênero: Luta, Aventura
Idioma: PT


Bom, não tem uma grande introdução, então vamos lá. O jogo vai contar cronologicamente a história das series de DB até DBGT. No final da última serie, uma nova história se iniciará.



As Sagas:


A história de Dragon Ball ("Bola do Dragão") conta a vida de Son Goku, um menino morador da Montanha Paozu com cauda de macaco, baseado no clássico romance chinês Jornada ao Oeste (西遊記), desde as suas aventuras quando criança até se tornar avô. Durante a sua vida, participa de muitas batalhas com adversários cada vez mais fortes, procurando sempre aumentar a sua força. Nas suas viagens, Goku conhece várias pessoas, criando, muitas vezes, uma amizade muito forte com elas, que o ajudam a vencer os vilões da história,ele embarca em uma aventura para achar as esferas do dragão.

As Esferas do Dragão são alguns dos componentes da história. São sete esferas de cristal alaranjado, mágicas, que estão espalhadas pelo planeta e que possuem estrelas no seu interior (de uma a sete). Quando todas são reunidas, se o portador souber as palavras mágicas, são usadas para invocar o dragão Shen Long que realiza um desejo (com alguns limites). Depois do desejo ser concedido, as esferas transformam-se em pedra e espalham-se pelo planeta, ficando impossíveis de serem usadas e detectadas durante um ano. Em tempos passados, demoraria gerações para procurar e juntar as esferas. No entanto, no início da história, uma garota chamada Bulma (filha de um dos maiores gênios da cidade, o dono da Corporação Capsula - fábrica existente no anime) cria o Radar do Dragão para detectá-las, facilitando o processo de busca das esferas. No decorrer da série, as "Balls of Dragon" deixam de ser o tema principal para serem apenas um elemento secundário.

O início da viagem fantástica de Goku se dá com o aparecimento da jovem Bulma, que está atrás das esferas. Goku mora nas montanhas sozinho, desde que o seu avô Son Gohan morreu. O objeto que ele guarda como uma lembrança do seu avô é uma das Esferas do Dragão (a esfera de 4 estrelas, que ao decorrer da história se torna a principal para ele, por ser a única lembrança restante do avô). Eles se conhecem nas montanhas, após, sem querer, ela lhe atropelar. Ela vê a esfera dele e lhe conta sobre os poderes das Esferas, pede-lhe que ele lhe entregue sua esfera, e conta que descobriu num pergaminho a história de que ao reunir as sete esferas mágicas é possível invocar um dragão chamado Shen Long e que este pode realizar qualquer desejo que lhe peçam. No entanto, Goku não quis entregar a esfera porque era uma lembrança muito forte do seu avô, e assim decide ir com Bulma atrás das Esferas do Dragão.

No caminho, Goku conhece muitas pessoas como Oolong (um porco que aprendeu a técnica de trocar a sua forma), Yamcha (um ladrão do deserto que depois se torna bom e um dos melhores amigos de Goku), Pual (um gato voador com a mesma técnica que Oolong. Eles estudaram na mesma escola de transformações, ele vive com Yamcha), Mestre Kame (um velho mestre de artes marciais, conhecido como o homem mais forte do mundo, e por ser muito promíscuo), Kuririn (um jovem monge que procura os ensinamentos do Mestre Kame e acaba treinando junto a Goku) e Lunch (uma jovem que possui dupla personalidade, que se manifesta ao espirrar,seu cabelo muda de cor e sua personalidade varia entre violenta e bondosa). Além disso conhece Chichi (filha do Rei Cutelo, que foi aluno de Mestre Kame e amigo do avô de Goku).

O protagonista enfrenta muitos perigos e inimigos, como Pilaf (vilão que queria dominar o mundo e aumentar seu tamanho com as esferas do dragão e acaba enfrentando Goku), o Exército das forças Red Ribbon (que também queria as esferas, para um motivo pessoal de seu chefe. Goku destrói sozinho todo o exército) e o Rei Demônio Piccolo Daimaoh (monstro de outro planeta que quer dominar a capital do Sudoeste). Após a batalha contra Piccolo, Goku treina com Kami Samah por alguns anos, para novamente se reunir com seus amigos durante o Torneio de Artes Marciais, onde ele luta contra o filho-reencarnação de Piccolo e, posteriormente, vai embora com ChiChi para manter sua promessa de se casar com ela.


2ª:

5 anos após o final da série anterior, com Goku adulto e seu filho Gohan. Ele conhece seu irmão mais velho, Raditz, que lhe informa que ambos são membros de uma raça extraterrestre, os Sayajins (Guerreiros do Espaço, em Portugal). Tal raça enviou Goku ainda bebê para a Terra com o objectivo de conquistar o planeta, mas ele fere sua cabeça pouco tempo depois de chegar e esquece sua missão. Goku se nega a ajudar Raditz, e após derrota-lo começa a confrontar outros inimigos, como o príncipe dos Sayajins Vegeta, que se torna seu rival e posteriormente seu aliado. Ele também enfrenta Freeza, um tirano galático responsável pela destruição do planeta Vegeta, cujas ações levam Goku a se transformar em Super Sayajin. Após uma dura batalha no planeta Namek, Goku derrota Freeza e vinga as mortes de milhões de seres por todo o universo.

Quatro anos depois, um grupo de Andróides (人造人間, Jinzōningen) das Forças Red Ribbon aparecem, buscando vingança contra Goku. Mais adiante, surge uma criatura maligna chamada Cell, que após absorver dois dos andróides para aumentar seu poder, organiza um torneio de artes marciais para decidir o destino da Terra, mas é derrotado por Gohan.

Sete anos depois, Goku é atraído para outra batalha, dessa vez contra Majin Buu. Com a importante ajuda de Vegeta e dos Guerreiros Z, Goku consegue destruir a parte má de Buu e a parte boa do mesmo se une a eles. Dez anos depois, em outro torneio de artes marciais, Goku encontra a reencarnação humana de Buu, Uub. Ao fim da série, Goku leva Uub em uma jornada para treiná-lo como o próximo protector da Terra.



Depois que Goku derrotou o perigoso Majin Boo, a paz regressa à Terra mais uma vez, mas isso é por um pequeno período de tempo(somente por alguns meses que a paz(paz não é uma pessoa tá) fica na terra). Após o encontro com o Deus da destruição Beerus(Bills), que despertou de um longo sono, e depois da Ressurreição de Frieza, um personagem mais misterioso vem perturbar a paz na Terra nesta nova saga de Dragon Ball!



A série mais uma vez continua as aventuras de Goku, que volta a ser criança no início da série por um pedido de Pilaf ao dragão Red Shen-long e é forçado a viajar por toda a galáxia para recuperar as esferas do dragão. A primeira metade da série centra-se em Goku, Pan e Trunks, enquanto que a segunda metade traz de volta a maioria dos personagens de destaque de Dragon Ball e Dragon Ball Z.

Goku, Pan e Trunks conhecem Baby, que pertence à espécie mais inteligente do Universo e que foi quase toda eliminada pelos Sayajins, os Tsufurujins. Baby foi robotizado pelo Doutor Myuu. Ele chega à Terra, implanta ovos em quase todos os terrestres e toma controle do corpo de Vegeta. Quando Goku volta à Terra, quase todos os terráqueos estavam a ser controlados por Baby, até mesmo Dende.

Com isso, Goku teve de lutar contra os seus próprios filhos, Gohan e Goten, e depois aparece Baby Vegeta. Goku se transforma em Super Saiyajin 3 e os dois guerreiros lutam, mas Baby Vegeta era mais forte, e assim perdeu. Quando Baby mandou seu golpe mortal, (A Grande Bola de Rancor), Goku foi salvo por Kibitoshin. No entanto, devido a influencia das energias da Grande Bola de Rancor, Goku foi teleportado para o universo dos enigmas.

Porém Goku havia deixado as Black Star Dragon Balls com Dende, que entregou a Baby e este pediu que fizesse um novo planeta, igual ao seu antigo planeta natal antes de ser destruído pelos Saiyajin, Tsuful.

Quando conseguiu sair de lá, resolveu fazer o mesmo treinamento com o Supremo Kaioshin fez em Gohan, sendo assim, Ro Kaioshin faz com que Goku volte a ter rabo, enquanto isso seu discípulo, Oob, luta contra Baby, ele não tem chance mesmo após se fundir com Boo fazendo com que o mesmo amplie os seus poderes. Sendo assim, Goku teve de voltar ao mundo para voltar a lutar contra Baby Vegeta, ele chega quando Baby derrota Oob que tentou transforma-lo em doce mas ele mesmo é afetado. Novamente transformado em Super Saiyajin 3, Goku fora novamente derrotado. Quando Baby se mostrava vitorioso, Goku olha para a terra e recebe 100.000 raios blutz, sendo assim, se transforma em um Golden Oozaru, que é mais forte que um Super Saiyajin 3, mas o mesmo ficou incontrolável. Pan, que por sua vez não estava possuída pelos ovos de Baby, fez com que seu avô recuperasse a consciência e, assim, Goku sofreu uma nova e poderosa transformção, o Super Saiyajin 4, que é um misto de Saiyajin com Golden Oozaru. ( goku perde o controle sobre seu corpo se ficar muito irritado em Ssj4)

Goku testando seus novos poderes, se mostrou ser muito mais poderoso do que Baby, mas Bulma que estava possuída por um dos ovos de Baby, construiu uma máquina de raios blutz e disparou contra Baby Vegeta, que se transformou em um Golden Oozaru, ocorrendo uma luta de igual para igual. Quando Baby estava em vantagem, Goku disparou um 10x Kamehameha e fez com que Baby Vegeta, tombasse, sendo assim, o Saiyajin matou-o logo depois Baby saiu do corpo de Vegeta e migrou para a sua nave, na mesma hora Goku fez um Kamehameha na nave de Baby quando estava a passar pelo Sol, e assim projectou Baby para o Sol, matando o Tsufurujin. Depois disso a turma percebeu que a terra ia explodir em duas semanas, e a ideia deles é transportar os humanos ao planeta tsifuru. Todo mundo saiu da terra, menos piccolo por que ele disse a Gohan que se ele morrer as esferas do dragão de estrelas negras iam virar pedras. Isso é porque o Kami Sama anterior criou as esferas e pra desaparecer ele tinha que morrer. Mas como Kami Sama se fundiu com piccolo, ele decide morrer.

Tudo continua quando, no inferno Dr myuu e Dr Gero fazem outro andróide 17 para sincronizar com o 17 da terra para unir o inferno e a terra. Depois disso Trunks chega na casa de Goku ferido. Ele conta que foi o Android 17 que o atacou e disse para Goku ir ao inferno. Goku não quis ir, mas bulma disse sobre o que acontecer se Freeza e Cell forem ressuscitados. Daí Goku foi até o inferno mas ele ficou preso lá, depois ele luta com freeza e Cell, enquanto isso na terra os guerreiros Z lutaram com os que tinham ressuscitado do inferno e eles foram derrotados. Depois de Goku derrotar Freeza e Cell, piccolo chega lá, e uniu seus pensamentos com dende para unir os dois mundos de novo. Outra parte do plano de Dr Myuu e Dr Gero era fazer os dois andróides 17 se fundirem, e formaram o Super 17. Vegeta não causa nenhum dano nele mesmo dando um golpe bem forte, e nem Majuub, então Vegeta se transforma em super sayajin 2 pra lutar, e Goten, Trunks, Gohan se transforma em super sayajin, mas foram derrotados facilmente, e Vegeta deu o Golpe do Resplendor Final no Super 17 e não causou nenhum dano nele, depois o super 17 ia lançar uma rajada gigante em vegeta, mas ele foi salvo por Goku, e a luta de Goku e Super 17 começou, Goku se transforma em Super sayajin, mas nada consegue fazer, por isso ele se transforma em Super sayajin 4. Goku atira rajadas no Super 17, o que não sabia é que ele pode absorver poder, e a situação piora quando ele absorveu o kamehameha aumentado 10x. A Android 18 aparece por quê o n17 da terra matou kulilin, e ela quer se vingar da morte dele. Ela ficou atirando Rajada Ki no super 17, isso foi uma distração, e Goku aproveita e transpassou a barriga do Super 17 com o Golpe do Dragão e o matou com um kamehameha.

Goku foi pedir ao Shen-Long que ressuscitasse todas as pessoas que tinham sido mortas, mas as Esferas do Dragão estão a mudar. Aparecem vários Shen Long's Malignos, e Goku os derrota um a um, exceto pelo dragão de Quatro estrelas, que se mostra com uma personalidade boa. De repente, aparece Li Shen Long, o Dragão de uma estrela, Goku luta contra o Dragão, que se mostra mais forte que ele, e então Goku come a esfera dequatro estrelas, e cria uma convicção com o dragão de quatro estrelas, pois a esfera vai parar na sua testa.

De repente, Li Shen Long absorve as demais esferas do dragão e assim atinge a sua transformação mais poderosa, se tornando Omega Shenron, que era muito mais forte que Goku Super Saiyajin 4, quando tudo parecia estar perdido, Vegeta aparece, que, com a ajuda de sua esposa Bulma e sua máquina de raios blutz, se transforma em Super Saiyajin 4 (O uso da máquina para a transformação se dá ao fato de que Vegeta haverá perdido sua cauda). Vegeta alerta Goku que eles, mesmo transformados em Super Saiyajin 4, não conseguiriam vencer Omega Shenron, quando de repente, Vegeta avisa ao mesmo que eles precisam fazer a fusão para vencer o Dragão.

Enquanto Gohan, Trunks e Goten distraem Omega Shenron, Goku e Vegeta aproveitam para realizarem a Fusão, e assim com a fusão de dois Super Saiyajins 4, nasce o Guerreiro mais poderoso de toda a saga Dragon Ball, Gogeta Super Saiyajin 4, com um poder muitíssimo maior do que Omega Shenron. Porém, a fusão dura menos de 10 minutos e a personalidade brincalhona do novo guerreiro impede a destruição do dragão. Omega Shenron não permite que Goku e Vegeta façam a fusão novamente. Goku e Vegeta ao gastarem todas as suas energias contra o Dragão de 1 estrela, voltam ao seus estados normais.

Quando tudo estava perdido, Goku ressurge e cria a Genki-Dama Universal, formada com a energia de todos os seres do universo e destrói Omega Shenron de uma vez por todas. Mas quando o Shen Long original aparece, sem sequer ser chamado, ele ressuscita o Goku como uma entidade que receberá o dever de zelar pelo equilíbrio universal, diz que não vai realizar mais nenhum desejo, porém Goku convence-o a realizar um último desejo, que era ressuscitar todas as pessoas da Terra que foram mortas por Li Shen Long. Após isso, Shen Long fala que Goku tem que ir junto com ele, pois Goku não poderia ficar na terra sendo ele o motivo de todos os vilões aparecerem. Após Goku ir com Shen Long, Vegeta e os outros guerreiros ficam como o protetores da terra, Goku absorve as esferas do Dragão, unindo-se a Shen Long e passa a ser um deus imortal. 100 anos depois, Pan já está bem velha, e seu neto, Goku Jr, que é idêntico a Goku, participa do Torneio de Artes Marciais onde luta na final contra Vegeta Jr, que é idêntico a Vegeta. Os dois lutam enquanto Shen Goku (Shen Long + Goku) aparece para assistir a luta dos jovens Saiyajins e depois vai embora.

E tudo isso será o inicio, pois no termino das sagas, uma nova saga começará.


90% Completos
ABS - Completo
Transformação - Completo
Poderes com o uso de Ki - Incompleto ( Falta imagens(e um pixel artista ) )
Shenlong - Completo
Fusão - Incompleto ( Falta imagens(e um pixel artista ) )
Scouter - Incompleto
Torneio Mundial - Incompleto
Missões - Completo


Por hora são somente esses, mas logo, logo serão adicionados mais.


Não tem screens por não ter mapas!





Código:
[justify]Nome do [u]membro[/u][size=12]: (Seu nome ou Nick aqui)[/size][/justify]
[justify][size=12]Cargo Desejado: (Mapper / Artista Pixel ) - Só estou recrutando esses no momento.[/size][/justify]

[justify][size=12]Exemplo de trabalho: Mostre um exemplo de trabalho do cargo desejado.[/size][/justify]

[justify][size=12]Tempo disponível: ( Os horarios que pode trabalhar )[/size][/justify]

[justify][size=12]Por que eu mereço fazer parte da equipe?[/size][/justify]








Roteirista - Eu

Programador - Eu

Eventer - Eu

Sonoplasta - Eu

_________________
Mim ser mior amigo do MV!

Rayner
Admin
Admin

Troféus e Medalhas :
Mensagens : 540
Data de inscrição : 24/03/2015
Localização : Depende ué.

http://espacorpgmaker.umforum.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dragon Ball Sagas - Recrutando Mappers e Artistas Pixel - RMVXA

Mensagem por rafaelrocha00 em Sex Ago 21, 2015 6:35 pm

Que bom que você esta retornando a projetos,eu ate entrava mas como não sou bom em nenhuma dessas áreas,e por estar o ocupado com o venus,parece interessante apesar de ter muitos jogos de dragon ball

_________________

rafaelrocha00
Moderador
Moderador

Troféus e Medalhas :
Mensagens : 146
Data de inscrição : 31/03/2015
Idade : 16
Localização : Virando a direita no fim do mundo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dragon Ball Sagas - Recrutando Mappers e Artistas Pixel - RMVXA

Mensagem por Rayner em Sex Ago 21, 2015 8:03 pm

Valeu, eu já estava desistindo de criar projetos, mas parece que o último filme de DBZ me inspirou a iniciar um projeto novo.

Realmente existe muitos jogos de DB, mas nenhum deles é igual a esse que estou planejando(mas nd supera DB BT3) e também eu nunca vi um projeto concluído de DB nas Engines de RM. Já está tudo completo, menos os mapas e os personagens.

Se quiser ajudar, vc(e qualquer outra pessoa) é mt bem vindo.

_________________
Mim ser mior amigo do MV!

Rayner
Admin
Admin

Troféus e Medalhas :
Mensagens : 540
Data de inscrição : 24/03/2015
Localização : Depende ué.

http://espacorpgmaker.umforum.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dragon Ball Sagas - Recrutando Mappers e Artistas Pixel - RMVXA

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 9:04 pm


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum