Ir para baixo
Rayner
Rayner
Administrador
Administrador
Mensagens : 564
Sexo : Masculino
Localização : Depende ué.
Prêmios : [Oficial] O Fórum vai ser reconstruido! Medal_23
Data de inscrição : 24/03/2015
https://espacorpgmaker.umforum.net

Sem Assunto [Oficial] O Fórum vai ser reconstruido!

Sex Jul 10, 2015 8:32 pm
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Olá galerinha! Eu vim anúnciar que está decidido mesmo que vamos editar o fórum, ou seja, um novo fórum ERM nascerá. Antes estavamos dizendo que iamos editar, mas não passava de ideia, mas agora vamos realmente editar o fórum. Vai ser uma edição simples mas essencial para o fórum. E também estaremos removendo o tópico de recrutamento dos staffers pois em uma reflexão minha minha, percebi que alguns desses staffers nem serão necessários (Por enquanto!), então logo, logo, podem dizer adeus ao tópico.

A Edição do fórum acontecerá em uma semana.(Dia 17/07/2015)

Aguardem...

Edit:

Sobre os eventos: Os eventos que trarão publicidade ao fórum vão ocorrer bem depois da reformulação por motivos de organização.

____________________________________

Reformulação já começou! Bom galerinha, alguns perceberam e outros não que já tem novas legendas no fórum, por causa de um probleminha com a minha net as legendas ainda não foram terminadas.

O que falta: (Legenda: Já foi feito. - Ainda falta.

-Novas Legendas
-Nova Logo
-Novos ícones
-Novas Áreas


Última edição por Rayner em Ter Jul 21, 2015 12:45 pm, editado 5 vez(es)
AGS
AGS
Membro
Membro
Mensagens : 19
Sexo : Masculino
Idade : 20
Data de inscrição : 28/06/2015

Sem Assunto Re: [Oficial] O Fórum vai ser reconstruido!

Sex Jul 10, 2015 9:35 pm
Hm, parece interessante...
Tomara que a reformulação seja algo do nível que o Condado passou, pois eles também usavam PHPBB, espero que esse fórum mude pra melhor nesse dia
Also, pode fazer greve de moderação um dia antes desse?
Rayner
Rayner
Administrador
Administrador
Mensagens : 564
Sexo : Masculino
Localização : Depende ué.
Prêmios : [Oficial] O Fórum vai ser reconstruido! Medal_23
Data de inscrição : 24/03/2015
https://espacorpgmaker.umforum.net

Sem Assunto Re: [Oficial] O Fórum vai ser reconstruido!

Sex Jul 10, 2015 9:40 pm
Tbm esperamos que o fórum mude pra melhor rsrsrs

Also? Sobre a greve, acho que pode sim, tenho certeza de que não vai ter posts na área errada nesse dia, mas não deixe de logar Very Happy Exclamation
Sir helix
Sir helix
Membro
Membro
Mensagens : 43
Idade : 23
Localização : Maarte
Data de inscrição : 07/07/2015

Sem Assunto Re: [Oficial] O Fórum vai ser reconstruido!

Sáb Jul 11, 2015 8:05 am
Vai ter chat e roleplays?
Rayner
Rayner
Administrador
Administrador
Mensagens : 564
Sexo : Masculino
Localização : Depende ué.
Prêmios : [Oficial] O Fórum vai ser reconstruido! Medal_23
Data de inscrição : 24/03/2015
https://espacorpgmaker.umforum.net

Sem Assunto Re: [Oficial] O Fórum vai ser reconstruido!

Sáb Jul 11, 2015 11:58 am
Sim, concerteza.
Sir helix
Sir helix
Membro
Membro
Mensagens : 43
Idade : 23
Localização : Maarte
Data de inscrição : 07/07/2015

Sem Assunto Re: [Oficial] O Fórum vai ser reconstruido!

Sáb Jul 11, 2015 12:22 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Rayner escreveu:Sim, concerteza.
ainda bem, e por causa da ausência extreme do admin você foi eleito novo admin do novo forum [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
meus parabains
Sir helix
Sir helix
Membro
Membro
Mensagens : 43
Idade : 23
Localização : Maarte
Data de inscrição : 07/07/2015

Sem Assunto Re: [Oficial] O Fórum vai ser reconstruido!

Dom Jul 12, 2015 8:56 am
Desculpe o poste dupro, mas você vai terminar o novo fórum? ou passar o cargo de admin pra outra pessoa?
P.S: já ta todo mundo se registrando lá
Yugi Santos
Yugi Santos
Membro
Membro
Mensagens : 238
Sexo : Masculino
Prêmios : [Oficial] O Fórum vai ser reconstruido! Medal_62 [Oficial] O Fórum vai ser reconstruido! Medal_23
Data de inscrição : 25/03/2015

Sem Assunto Re: [Oficial] O Fórum vai ser reconstruido!

Dom Jul 12, 2015 11:38 am
Sir helix escreveu:Desculpe o poste dupro, mas você vai terminar o novo fórum? ou passar o cargo de admin pra outra pessoa?
P.S: já ta todo mundo se registrando lá

Isso é um post duplo e um flood. Use as MPs para falar de outros assuntos que não sejam correspondentes ao tópico, please, ou crie outro tópico na área de Outros Assuntos. (Falei bonito agora shuashuashua)
vico
vico
Membro
Membro
Mensagens : 17
Sexo : Masculino
Idade : 30
Data de inscrição : 07/06/2015
http://about.me/vpontin

Sem Assunto Re: [Oficial] O Fórum vai ser reconstruido!

Seg Jul 13, 2015 4:52 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Vai continuar hospedado no forumeiros?
Se eu não tivesse atolado nos meus projetos até gostaria de ajudar na reformulação (parte web).
E OFF: Esse modera AGS não era o cara do falso rage-quit? Eita
Rayner
Rayner
Administrador
Administrador
Mensagens : 564
Sexo : Masculino
Localização : Depende ué.
Prêmios : [Oficial] O Fórum vai ser reconstruido! Medal_23
Data de inscrição : 24/03/2015
https://espacorpgmaker.umforum.net

Sem Assunto Re: [Oficial] O Fórum vai ser reconstruido!

Seg Jul 13, 2015 12:24 pm
Sir helix escreveu:Desculpe o poste dupro, mas você vai terminar o novo fórum? ou passar o cargo de admin pra outra pessoa?
P.S: já ta todo mundo se registrando lá

O Yugi já deu o aviso sobre o post duplo e flood e então acho que já estão ciente do que não pode fazer, mas respondendo a pergunta. Vou terminar sim e pretendo passar o cargo sim e acho que tenho que fazer logo já que as pessoas estão se mudando.

vico escreveu:Vai continuar hospedado no forumeiros?
Se eu não tivesse atolado nos meus projetos até gostaria de ajudar na reformulação (parte web).
E OFF: Esse modera AGS não era o cara do falso rage-quit? Eita

Sim, por enquanto está sendo mais pratico.
O que é Rage-Quit? ( Me respondam por MP se quiserem me responder mesmo.)
vico
vico
Membro
Membro
Mensagens : 17
Sexo : Masculino
Idade : 30
Data de inscrição : 07/06/2015
http://about.me/vpontin

Sem Assunto Re: [Oficial] O Fórum vai ser reconstruido!

Seg Jul 13, 2015 7:34 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Que pena, acho o forumeiros um bocado terrorista na hora de personalizar e pá. Não dá pra fazer temas do zero (até pq daria na vista demais que todos os sistemas são na verdade só o velho PhpBB2) e sem responsividade cai lá embaixo nos resultados do Google. Mas também entendo a parte de que hospedar separado (pago ou não) é uma dor de cabeça muito grande, tô tentando setar o meu portal sobre Chrono Trigger e Cross e tá difícil. Sad

Sobre Rage-Quit, é um termo que eu peguei da época do SA:MP (GTA-SA Multiplayer): Quando o cara tá prestes a morrer em uma arena, ele desconectava do jogo pra não baixar as estatísticas. Aqui eu usei com outra conotação: Ao pé da letra mesmo (rage = ódio; quit = sair). cyclops

Mas até que eu gostei da fala do AGS, vou até copiar e botar em outro fórum que ando me desgostando e quero sair, achei bem estiloso pirat
Suelen
Suelen
Membro
Membro
Mensagens : 147
Sexo : Feminino
Prêmios : [Oficial] O Fórum vai ser reconstruido! Medal_47 [Oficial] O Fórum vai ser reconstruido! Medal_23
Data de inscrição : 12/05/2015

Sem Assunto Re: [Oficial] O Fórum vai ser reconstruido!

Seg Jul 13, 2015 10:27 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
vico escreveu:Que pena, acho o forumeiros um bocado terrorista na hora de personalizar e pá. Não dá pra fazer temas do zero (até pq daria na vista demais que todos os sistemas são na verdade só o velho PhpBB2) e sem responsividade cai lá embaixo nos resultados do Google. Mas também entendo a parte de que hospedar separado (pago ou não) é uma dor de cabeça muito grande, tô tentando setar o meu portal sobre Chrono Trigger e Cross e tá difícil. Sad

Sobre Rage-Quit, é um termo que eu peguei da época do SA:MP (GTA-SA Multiplayer): Quando o cara tá prestes a morrer em uma arena, ele desconectava do jogo pra não baixar as estatísticas. Aqui eu usei com outra conotação: Ao pé da letra mesmo (rage = ódio; quit = sair). cyclops

Mas até que eu gostei da fala do AGS, vou até copiar e botar em outro fórum que ando me desgostando e quero sair, achei bem estiloso pirat

Vc acha? Eu acho bem simples. Na vdd é muito mais simples do que o SMF. Da sim para fazer novos temas, é só ter criatividade para deixar o fórum a gosto dos membros. Eu acho mesmo o forumeiros limitado na parte dos codigos. Tem pouquissimos bbcodes e comandos.

"...cai lá embaixo nos resultados do Google...." Na vdd isso varia do fórum. Se o fórum tiver um certo número de visitas, ele pode aparecer na primeira página e se o fórum for muito parado, ai sim cai lá em baixo.

Sobre deixar pago, isso realmente é uma baita dor de cabeça. Ainda mais quando se tem que CRIAR(Atraves de scripts) o site, seja ele qual for.

_________________________________________________________________________________________________________________________

Tomara que essa reformulação deixe o fórum mais ativo e com mais pessoas.
Rayner
Rayner
Administrador
Administrador
Mensagens : 564
Sexo : Masculino
Localização : Depende ué.
Prêmios : [Oficial] O Fórum vai ser reconstruido! Medal_23
Data de inscrição : 24/03/2015
https://espacorpgmaker.umforum.net

Sem Assunto Re: [Oficial] O Fórum vai ser reconstruido!

Sex Jul 17, 2015 7:16 pm
Tópico Atualizado
Yugi Santos
Yugi Santos
Membro
Membro
Mensagens : 238
Sexo : Masculino
Prêmios : [Oficial] O Fórum vai ser reconstruido! Medal_62 [Oficial] O Fórum vai ser reconstruido! Medal_23
Data de inscrição : 25/03/2015

Sem Assunto Re: [Oficial] O Fórum vai ser reconstruido!

Sex Jul 17, 2015 7:23 pm
Caramba, não vejo a hora do fórum está com o movimento grande! Boa sorte!
Suelen
Suelen
Membro
Membro
Mensagens : 147
Sexo : Feminino
Prêmios : [Oficial] O Fórum vai ser reconstruido! Medal_47 [Oficial] O Fórum vai ser reconstruido! Medal_23
Data de inscrição : 12/05/2015

Sem Assunto Re: [Oficial] O Fórum vai ser reconstruido!

Sáb Jul 18, 2015 5:39 am
Espero que com isso, o fórum creça sem parar.
Conteúdo patrocinado

Sem Assunto Re: [Oficial] O Fórum vai ser reconstruido!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos